Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

quinta-feira, agosto 10, 2006

Inter Milan Signs Zlatan Ibrahimovic



Zlatan Ibrahimovic, Jorge Hernan Crespo, Obafemi Martins, Adriano Leite, Júlio Cruz, Alvaro Recoba? How many Centre-Forwards does this club need? Does this mean they are offloading the excellent Obafemi Martins to the "Career-Graveyard" that is Newcastle FC?

Ibrahimovic has signed a 4 year contract with the 25 year old Ibrahimovic until June 2010.

Seems to me they'd be better of signing more Centre-Backs because they have Walter Samuel and Ivan Cordoba and the almost 33 year old Marco Materazzi but beyond that it looks very thin at the Centre of their defense. Let's hope they'll offload Júlio Cruz instead of Martins.

Ibrahimovic is unquestionably one of the best players in the world as far as natural talent goes, we are talking about a guy over 190 ctms tall but with the motor skills and cordenation of a much more compact man and with excellent equilibrium, the sort of ball control and technique this kid shows is very uncommon amongst athletes his size. The Ukrainian Artem Milevskyi is another big man who has tons of talent and will no doubt be a serious player in the coming decade.

Ibrahimovic costed Inter 24,8 Million Euros which considering his 2005/06 season (7 goals in 2396 Serie A minutes, down from 16 goals in 04/05) has to be considered an inflated price tag. My guess is that Camoranesi will leave Juventus for Valencia in the next 10 days and put an end to the novela "Morangos Com Simão".



André

6 Comments:

At 09:20, Anonymous Anónimo said...

More and more im recurring to this blog for news, very good blog, well structured...

Mais e mais estou a recorer a este blog para notícias, muito bom o blog, bem estruturado...

SCP SEMPRE!!!

 
At 09:30, Blogger ACF said...

Podes escrever sómente em Português, estou certo que os nossos leitores não Portugueses não se importam desde que os artigos sejam em Inglês de maneira a que o conteudo seja acessível a um maior número de pessoas.

Até ao jogo com o Inter óbviamente que vou estar de olho neles e eventualmente fazer uma análise de como jogam e qual o tipico XI, quais as tipicas substituições de Mancini bem como fazer uma retrospectiva do nosso último jogo com eles em Agosto de 2002.

Ainda bem que gostas do blog.

André

 
At 12:21, Anonymous Anónimo said...

Ainda não percebi muito bem! Então o jogo do Centenário é com o Saragoça ou com o Inter? Ou vamos jogar com os 2 a 20 e a 21?

Odeio o Inter, sempre odiei desde o inicio dos anos 80 com aqueles jogadores tipicos do Catenaccio. Altobelli, Zenga,Bergomi,os sinistros Mattheus e Brehme! Nunca mais me esqueci daquele jogo e derrota surrealista nas meias finais da UEFA, eramos treinados pelo Marinho Peres(QUE SAUDADES) os maricões do Inter ganharam 2-0 (0-0 na 1ª mão) sem saber ler nem escrever, foram 2 vezes à baliza! O chulo do Figo foi p/ o clube certo! Só espero que vinguemos essa má memória!

Saudações Leoninas

Luis M. Pereira

 
At 16:13, Blogger ACF said...

"André a série WE/PES interessa-lhe?"

Antes de mais eu insisto que um ex-Internacional Holandês me trate por "tú", LOL.

Segundo, não sei que série é essa?

André

 
At 16:25, Blogger ACF said...

Não tenho especial carinho por nenhum dos grandes em Itália, observo como um simples adepto de futebol e por vezes sou da Roma, por vezes do Inter, por vezes do Milam.

É dificil não "amar" aquela grande equipa com Baresi, Tassotti, Costacurta, Maldini, Rijkaard, Gullitt, Van Basten, Donadoni, etc.

O Inter é um bocado como o Liverpool no final dos anos 90, nada ganhava e portanto a mistica dissipou-se.

A Juve também teve jogadores fantásticos, Thuram, Cannavaro, Ferrara, Buffon, Platini, Del Pierro, Zidane, Nedved. No meado dos anos 90 ele eram "a equipa".

Gosto do Inter mas esta equipa sinceramente nºao me agrada, muito jogadores sobrevalorizados e muito desiquilibrada para a frente.

A Juve com calma vai reconstruir, já têm o excelente Bojinov, se calhar ainda contratam jogadores como Barzagli, Bovo e Mascherano e num piscar de olhos ficm com uma grande equipa para o futuro. Também têm o jovem Raffaele Palladino e a ver vamos onde o Marco Amelia vai parar.

O Inter não me convence, acredito que o Liverpool internamente pode causar problemas ao Mourinho, acho que o Ferguson sem um "homem-de-área" vai-se ver muito aflito e acredito que o Capello ainda este ano vai ganhar o titulo ao sobrevalorizado Barcelona.

O Bayern é capaz de ter problemas, não têm o herdeiro do Ballack (Van der vaart), o McKay não recupera a forma, o Demichelis parece estar com problemas, muitos problemas para o Magath resolver mágicamente.

Quanto ao Sporting, até podem espetar 5-0 ao Huelva esta noite mas até ganharem a equipas portuguesas umas quantas vezes seguidas eu prefiro não me pronunciar.

André

 
At 17:08, Blogger ACF said...

O Pro Evolution Soccer? Não, tenho os dois mais recentes mas sinceramente prefiro jogos de estratégia como CM. Só jogo o CM 01/02, tenho um CM mais recente mas detesto, e tenho o FM2005 que também não jogo mas é de lá que vou buscar os gráficos para ilustrar os meus artigos.

A vida real é mais fácil que o CM, no jogo os jogadores estão sempre a lesionar-se, LOL. Mas já ganhei a Champion com o Sporting no CM e levei o Estoril da 2ªB á Taça Uefa em 36 meses, e ganheir a Champions 12 anos seguidos com o Real Madrid, LOL. E olha que só contratei 12 jogadores nesses 12 anos de dominio blanco.

Ultimamente ando a jogar "Splinter Cell, Pandora Tomorrow" mas realmente os gráficos são muito tristes comparados com o "Chaos Theory".

Jogo favorito é de longe "Jedi Outkast 2"

Era porreiro se fizessem um "Aliens Vs Predator 3" com o engine do Doom III ou o Source engine.

André

 

Enviar um comentário

<< Home