Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

domingo, julho 30, 2006

5 Years Ago














André

3 Comments:

At 11:24, Anonymous Anónimo said...

Simão, ou pisgas-te já ou vais "morrer" profissionalmente no galinheiro. Mas nessa porcaria de clube, nunca serás um ídolo, pois és e sempre serás visto como um filho bastardo. Estás completamente iludido e muito mal acompanhado. Ontem e hoje idolatram-te porque precisaram e precisam de ti. Mas basta vir outro jogador com características semelhantes e serás imediatamente esquecido, humilhado e maltratado e acabarás por sair pela porta pequenina do galinheiro.

Nesse caso, a acontecer, não terei qualquer sentimento positivo para contigo. É no que dá renegar as origens...

De qualquer forma e porque te sei sportinguista, aqui ficam os meus cumprimentos Leoninos.

 
At 11:35, Blogger ACF said...

Disso ninguém tenha dúvidas, o Simão e a Filipa Sabrosa são ambos ferverosos Sportinguistas.


André

 
At 00:47, Blogger ACF said...

Algúem acredita nos media quando dizem que o tecto salarial do Valencia é só de 2 milhões por ano e que o David Villa com 1,8 é o jogador mais bem pago?

Eu sei que isto não é verdade, sei que o Vicente Rodriguez recebe 5 milhões por ano portanto quando uma "desculpa" tem tanta treta pelo meio já me custa a acreditar em qualquer parte desta justificação.

O Valencia não quiz dar 20 milhões e o Benfica como não quer admitir isto usa as exigências salariais do Simão como bode expiatório para o fracasso negocial, o Simão deve ter adorado tudo isto, principalmente a maneira como lhe pucharam o tapete debaixo dos pés depois das promessas que lhe fizeram e ainda por cima usam o moço como desculpa para o falhanço.

Luis Filipe Vieira é das piores porcarias que alguma vez apareceram no futebol, um ordinário e um desonesto. Ainda por cima veste-se que mais parece um criado de mesa de um restaurante da provincia.

Aquela cena no aeroporto em Janeiro foi digna de um pais de terceiro mundo com meia dúzia de jagunços que mais pareciam bouncers de uma discoteca de Bragança a agredir uma pessoa no aeroporto e o agente da PSP a poucos metros a fazer de contas que nada via. Vergonhoso, nem na Argentina ou no Zaire se via uma palhaçada destas.

E na Sexta-Feira os adeptos do SLB em Vila Real de Santo António a chamarem o Guarda-Redes do Deportivo "Filho-da-Puta" vezes sem conta enquanto este tentava defender os penalties? E um cvretino até se viu na TV a querer agredir um policia que o tentava acalmar. Uma autêntica escória.

André

 

Enviar um comentário

<< Home