Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

terça-feira, agosto 15, 2006

Yannick Dias







While the bulk of Sporting's Junior Squad was in Holland for the Otten Cup the rest of the squad along with a few Juveniles such as Diogo Amado and Wilson Eduardo were in Madeira for VII Fernando Justino Ramos Tournament.
1st year Juniors like Bruno Matias, Demitrius Onphroy, André Cacito, João Salgado, Rui Figueiredo and Rui Lopes were also at the tournament as Sporting clearly took it's 2nd year Juniors to Holland and sent a weaker and younger team to Madeira along with some Juveniles.

18 year old (17/06/1988) Yannick Dias was considered the player of the tournament.



André

4 Comments:

At 10:03, Anonymous Anónimo said...

Qual é a posição do Yannick em campo? N.º 10?
Está confirmado que vai jogar pela equipa júnior nesta temporada?
Cumprimentos.

 
At 12:26, Blogger ACF said...

Creio que sim que é Nº10, curiosamente o Fábio Paim parece que vai usar o Nº10 esta época depois de ter sido o 7 na passada.

Estou curioso de ver so o Luis Martins vai manter o 4-1-2-3 agora que tem o Ricardo Nogueira e Bruno Matias (já teve o Tomané e D. Tavares e manteve a variante do 4-3-3) e não tem um Nº6 de raiz e agora tem 1 ou talvez 2 playmakers, será interessante ver os meninos no Dia 26.

O PB já confirmou á uns meses que Yannick será junior este ano.


André

 
At 12:29, Blogger ACF said...

Quem é o Demitrius Onphroy já cobrimos num posto dedicado a ele e é só uma questão de vasculhares o blog com o nome Onphroy. Realmente também não percebo essa de termos 3 estrangeiros, talvez o Alison tenha naturalizado através de algum bisavô que seja Tuga e talvez o Yannick tenha avôs Italianos, não sei, estou a especular, quem sabe, se calhar as regras tornaram-se menos rigidas.

O Demitrius Onphroy é americano mas claramente descende de Soviéticos a julgar pelo nome.

André

 
At 10:57, Blogger Ricardo said...

O Yannick joga de facto a nº 10.
É verdade que só se pode ter um estrangeiro nos juniores. Mas o Alison parece que se naturalizou e o Yannick vai ocupar essa vaga de 1 estrangeiro. O Demit Omphroy vai ficar na Academia, mas esta época só vai jogar em jogos amigáveis e torneios.

 

Enviar um comentário

<< Home