Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

segunda-feira, julho 17, 2006

U-19 XI Announced


(Bruno Gama on the photo)



-------Hélder Barbosa-------Paulo Ferreira-------Bruno Gama-------

-------Antunes-------Feliciano Condesso-------Nuno Coelho-------

André Marques-------João Pedro-------Paulo Renato-------Mano
-----------------------------------Igor Araújo-----------------------------------

Igor Araujo (FC Porto), 04-02-1987.
Mano (Belenenses), 09-04-1987.
Paulo Renato (Sporting), 14-05-1987.
João Pedro (FC Porto), 29-12-1987.
André Marques (Sporting), 01-08-1987.
Nuno Coelho (FC Porto), 23-11-1987.
Feliciano Condesso (Southampton), 06-04-1987.
Antunes (Freamunde), 01-04-1987.
Bruno Gama (FC Porto), 15-11-1987.
Paulo Ferreira (Leixões), 11-02-1987.
Hélder Barbosa (FC Porto), 25-05-1987.



André

8 Comments:

At 22:30, Anonymous Anónimo said...

Uma dúvida apenas... Qual a nacionalidade da esmagadora maioria dos leitores deste blog?
É que ainda não percebi porque razão ele é escrito em inglês...
Os posts são de grande qualidade, e nota-se que há o cuidado de divulgar as jovens promessas do nosso futebol (PORTUGUESES), porque não se escreve em PORTUGUÊS?

 
At 22:55, Anonymous Anónimo said...

o andré ja explicou noutros posts.. ele viveu mts anos no estrangeiro, e dá-se melhor a falar em ingles do que em portugues...

 
At 00:21, Anonymous Anónimo said...

Ok... Mas não me parece que ele tenha qualquer dificuldade com o português.
Só acho que se o blog fosse escrito em português, tinha tudo para aliar a qualidade (que possui), a uma maior participação dos leitores.
É a minha opinião, mas acho que se fosse escrito na nossa língua a quantidade de visitas e a participação iriam crescer exponencialmente.
A qualidade e o interesse dos posts aqui escritos assim o mereciam...

 
At 14:14, Anonymous Anónimo said...

Do you think this is our better team? do you think diogo tavares could play insteald of paulo ferreira? when zezinando is ready to play, he´ll play where?

 
At 14:30, Blogger ACF said...

Not knowing Paulo Ferreira I cannot say if he is inferior to Diogo Tavares who I believe scored 25 goals in 31 games (started 29)this season for Sporting's Junior Team.

When Zezinando is fit to play he will do so in the Nº6 (Defensive Midfielder) position.

Apparently the game is not on TV but 2 other U-19 games will, our Tv is broadcasting a Spanish U-19 game but not ours, unbeliavable.

André

 
At 15:53, Blogger ACF said...

Caro Anónimo

Não fazes ideia a quantidade de filhos de emigrantes como eu que não sabem falar Português e gostariam de ter um elo de ligação com o futebol Lusitano e infelizmente andam sempre ás cegas pois não existe qualquer conteudo em Inglês e eu quando era jovem passei por isso e faço isto não só por eles mas também pelos muitos estrangeiros que estão sedentos de saberem quem são os Ronaldos, Figos e Quaresmas antes de eles aparecerem nos seus clubes mas infelizmente nunca ouviram falar deles até serem transferidos.

Além disso o meu Português é muito fanhozo e prefiro não o utilizar pois ando com o trabalho de investigar, analisar e fazer pesquisa sobre um assunto e depois no fim só ouço dizer que escrevo como um analfabeto, volta para os estados unidos etc e ao fim de 8 anos a viver em Portugla estou saturado de ser tratado como um cidadão de 2ª só porque não nasci aqui. Peço que tenhas apciência mas sinto-me mais confortável a expressar os mesu pensamentos em Inglês sei que este blog tem bastantes "lurkers" Ingleses, Suecos, Noruegueses etc que apreciam o facto de haver alguém que se dá ao trabalhgo de lhes dizer o que se passa em Portugal.

Não estou a tomar partido de ninguém mas sabemos bem que nós Portugueses tmeos mais facilidade de entender o Inglês que eles têm de entender o Português portanto penso que assim consigo atingir mais gente com esta mensagem através de um blog que tenta dar a conhecer os nosso jovens valores que infelizmente são MUITO maltratados pela imprensa estrangeira. There 2 sides to every story e apenas tento fazer passar a nossa versão.

Sinceramente

André

 
At 15:58, Blogger ACF said...

E até digo mais, eu INSISTO que os estrangeiros saibam sobre os nossos jovens antes de eles serem transferidos porque esta ideia que o Ronaldo não existia antes de ir para o Manchester ou que o Figo jogava num "clube qualquer" antes de ir para Barcelona são arrogâncias que me irritam e bem sei daqueles que olham com desprezo a roçar o xenófobismo para com o Moutinho e Nani mas assim que aparecerem nos estrangeiro seram idolatrados mas aparentemente sem passado.

Portugal existe e os nossos craques começaram algures e quero ver isso respeitado e reconhecido posi bem me lembro de falar do ronaldo em 2001/02 e diziam que era apenas um portuguesito desconhecido e sem importância tal como agora dizem o mesmo do Moutinho. E sabes porque dizem isso? Porque Nunca ouviram falar deles antes e assim sendo assumem sempre que não têm valor pois exite gente que pensa que tudo o que existe fora da Ingleterra não deve ter muito valor senão já estava.

Desculpa o desabafo.

André

 
At 16:55, Anonymous Anónimo said...

Paulo Ferreira tamos contigo, LEIXÕES É QUE É!!!

 

Enviar um comentário

<< Home