Couceiro's First Call-Up
F.C. Porto: Diogo Valente, Paulo Ribeiro, Hugo Almeida, Ivanildo, Paulo Machado.
Sporting: João Moutinho, Miguel Veloso, Nani, Yannick, Mário Felgueiras.
Benfica: João Coimbra, Amoreirinha.
Belenenses: Rolando, Ruben Amorim.
Marítimo: Christopher, Filipe Oliveira.
PSV: Manuel da Costa.
Académica: Vítor Vinha.
Bolton: Ricardo Vaz Té.
Penafiel: Pedro Araújo.
Fulham: Ricardo Batista.
Gil Vicente: João Pereira.
Portimonense: Ruben Fernandes.
Valencia: João Moreira.
Vitória de Setúbal: Julien.
Pontevedra: Sérgio Organista.
André
6 Comments:
Manuel do Costa and Organista do not play for Porto. Costa just signed with PSV, and I believe Organista rescinded his contract with Porto last year.
Yes but Manuel da Costa is still an FC Porto player, the players who were out on loan I didn't mention the loaned clubes just the "mother clubs".
As for Organista rescinding his contract I didn't know about that. What happened to his brother?
André
André, o Manuel da Costa nunca teve nada a ver com o FCPorto. Ele é filho de emigrantes na França e começou a jogar no Nancy onde esteve até esta época, antes de ser transferido para o PSV. Portanto, como vês, ele nem nunca jogou sequer em Portugal.
Quanto ao Sérgio Organista, é verdade que ele é das escolas do FCPorto, mas também já não tem nenhuma ligação com o Porto porque rescindiu e assinou pelo clube onde já estava antes, o Pontevedra.
Falta-te mencionar aqui um convocado: Julien do Vitória de Setúbal.
Quem foi o parceiro do Manuel da Costa no eixo defensivo em Toulon em 06? Deve ser dai a confusão pois estava convicto que havia por ali um central formado no Porto. Tens toda a razão quanto ao Nancy and PSV, quando falaste no clube Francês lembrei-me logo.
André
O outro central que fazia dupla com o Manuel da Costa em Toulon era o Nuno André Coelho.
O Nuno André Coelho é defesa-central, tem 20 anos (n.07-01-1986), 1,90m e 78 kg. É das escolas do Penafiel, foi contratado em 2004 pelo FC Porto e jogou nos juniores em 2004/05. Em 2005/06 este no FC Porto B até Janeiro, altura em que foi emprestado ao Maia. No final da época destacou-se em Toulon e chamou à atenção do Standard de Liége que o contratou por empréstimo ao FC Porto.
Enviar um comentário
<< Home