Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

terça-feira, setembro 05, 2006

Academic Life in Alcochete








André

4 Comments:

At 15:10, Blogger Marc Porlier said...

I found a post from you in a forum regarding external view of submarine in Dangerous Waters. Did you get you answer? Here it is: Press f5 to bring the map view. you should see top right a smal window with 3d image. On the map select the ship/sub you want to see. It should show up in the window. Than clic on the small arrow and voila.

 
At 17:00, Anonymous Anónimo said...

O FCP tá-nos a copiar o modelo ponto por ponto, por isso é necessário continuar sempre a inovar.

Criar uma imagem de competência que leve os pais a querer os putos na nossa academia, pois sabem que se não singrarem no futebol terão sempre caminhos abertos na sociedade portuguesa, pois não descuraram os estudos.

Além disso criar uma imagem para fora do país, de grandes jogadores e grandes homens, que se adaptem bem a outros ambientes. O que aumentaram o seu valor para transferências futuras.

Por ultimo alargar o conceito, tanto para fora de lisboa, como para fora do país, sendo o brasil, moçambique e angola, potenciais localizações para novas academias à imagem da de Alcochete.

 
At 20:53, Blogger ACF said...

Concordo que o SCP não pode adormecer á sombra da sua actual hegemonia e vários têm sido as vozes ligados ao futebol de formação (não necessáriamente do SCP) que têm alertado FSF que o benfica está a melhoras e não pode ser menozprezado.

Penso que é importante aumentar a capacidade da Academia para albergar mais jovens e é preciso dar mais valor aos técnicos de qualidade (Joaõ Couto).

Tudo isto requer dinheiro e esta pode não ser uma altura propicia para investir mas o que poupamos agora pode possibilitar esse investimento pois todos (inclusive a SAD) sabe que mais cedo ou mais tarde o orçamento tem que parar de descer e começar mesmo a aumentar, dêm tempo a quem lá está pois desde que foram eleitos têm tido um comportamento muito bom á medida qe cativaram mais sócios e entre groupo da CL, Gamebox e vendas já entraram na ordem de 20 milhões de euros este Verão e os planos estão em marcha para construir um pavilhão. Vamos ter calma e serenidade mas permanecer vigilantes.

FSF já em várias ocasiões disse que o mercado Africano e Sul Americano irão receber mais atenção por parte do gabinete de prospeção do SCP.

Quanto a Luis Castro desejo boa sorte pois parece ser um grande profissional e um bom homem que merece umas alegrias depois do calvário no Penafiel o qual ele suportou com grande dignidade e profissionalismo.


André

 
At 00:21, Blogger ACF said...

"I found a post from you in a forum regarding external view of submarine in Dangerous Waters. Did you get you answer? Here it is: Press f5 to bring the map view. you should see top right a smal window with 3d image. On the map select the ship/sub you want to see. It should show up in the window. Than clic on the small arrow and voila."



THANK YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I love hearing the sound of the engines running underwater, it's so peacefull and relaxing that I could fall asleep listening to the humming of the engine.

Thanks again.


André

 

Enviar um comentário

<< Home