Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Mister Aurélio Pereira








André

9 Comments:

At 10:09, Anonymous Anónimo said...

Muito muito interessante - obrigada!!

 
At 18:16, Blogger Pedro Barbosa said...

Excelente ;) Gostei bastante de ler. Abraço.

 
At 18:50, Anonymous Anónimo said...

Bonita homenagem, André

Este homem é impagável e é do Sporting! Um grande bem-haja para o Mister Aurélio, ele é que faz jus ao nome Mister!

Saudações Leoninas

Luis MP

 
At 22:41, Blogger ACF said...

Já conhecia algumas destas estórias á muito tempo através de um amigo (o nosso barbeiro) que tenho em comum com AP.

O Aurélio costumava ser Artista Gráfico e trabalhava na Calçada de Carriche perto de onde agora está lá um restaurante chinês. Claro isto foi á muito tempo mas o meu pai que teambém foi artista gráfico lembra-se bem dele.

Quanto ao Ronaldo, a professora começou a fazer pouco do sotaque dele e ele mandou a mulher para o c*r*lh* e ela disse "você nunca mais volta aqui" e ele riu-se e respondeu "ai é que você se engana, eu fico e você é que se vai embora".

Também já conhecia a estória do Ratazana e a estória do Ronaldo a mandar vir com os outros miudos Segundo reza a lenda o Aurélio colocou o CR7 com 11 anos num treino com miudos de 13 e o Ronaldo estava sempre a dizer "passem-me a bola c*r*lh*" enquanto mascava pastilha elástica e tinha também aquelas bocas do "miudo tem calma"

Mas não sabia que o Nani já tinha passado pelo Sporting com 11 anos.

Quanto ao Veloso isto confirma aquilo do qual suspeito, que ele tem muita tendência para engordar e vai ter que ter cuidadinho.

Já agora posso vos contar que já á bastantes anos que o Aurélio tinha grandes esperanças para o Djaló pois sempre que passava pela barbearia falava muito sobre ele com um grande orgulho.

Outro miudo de quem se fala muito é o tal Altair Jr mas isso não foi o AP que falou sobre ele mas sim outro fulano da formação.

André

 
At 13:44, Anonymous Anónimo said...

O altair junior é um brasileiro fora de série que este ano é sub-14...ainda falta para aparecer ;)
João

 
At 15:28, Blogger ACF said...

João, sabes mais alguma coisa sobre o AJ? Data de nascimento, em que posição joga, qual é o seu pé dominante?

Pelo menos no Domingo não estava nos convocados da equipa de Iniciados.

O que ouvi foi que a sua mãe é senhora da limpeza ou algo do género e um dia estava a trabalhar para um fulano da formação e o tipo perguntou ao puto se gostava de futebol e ele disse que sim mas "que era muito bom", foi fazer testes e nunca mais o largaram embora parece que o pai (que estava no Brasil) veio logo a correr para o empedir de assinar pelo SCP ou porque cheirou-lhe a dinheiro. A mãe é a tutora legal.

André

 
At 15:52, Anonymous Anónimo said...

Ele é médio ofensivo ou ponta de lança, e ainda é iniciado de 1º ano, apesar de treinar ja com os iniciados de 2º ano..a data de nascimento não sei.Em relação ao melhor pé dele, é o direito, apesar de o seu pé esquerdo ser muito superior ao de muitos canhotos!
A história da mãe, também me foi contada dessa forma.
João

 
At 16:26, Blogger ACF said...

Já agora conto uma estória que me aconteceu hoje.

Eu e uns quantos jogadores do Sporting frequentamos o mesmo estabelecimento aqui no PDN. A senhora que é dona do estabelecimento conversa comgio muitas vezes e falamos sobre futebol.

Ela hoje perguntou-me sobre o Professor João Couto e se ele ainda andava no Sporting.

Eu disse-lhe que não, expliquei as razões pelas quais saiu do SCP e que se calhar iria para o SLB mas falei-lhe das épocas fantásticas que ele fez, particularmente o recente Bi-Campeonato de Juvenis no qual em 68 jogos tivemos 60 vitórias, 7 empates e 1 derrota.

Ela ficou impressionada e disse que tinha pena e não compreendia como se deixava sair um lemento destes.

Ela diz que ele passa ali todos os dias e eu e ele andamos desencontrados e eu disse-lhe a ela que um dia gostava de o conhecer para lhe apertar a mão e desejar as maiores felicidades vá ele para onde vá inclusive o SLB.

É então que ela me diz que o JC é mesmo Sportinguista ou pelo menos quando por lá passa dá-lhe essa impressão porque fala do SCP e dos seus meninos com um grande orgulho e boa disposição.

Quem costumo vez muitas vezes é o Hugo Vieira, já me cruzei com ele 3 vezes nas últimas semanas.

André

 
At 11:20, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por esta magnífica entrevista!

 

Enviar um comentário

<< Home