Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

sexta-feira, setembro 29, 2006

First Portuguese Group (Fundo de Investimento em jogadores)





Estas informações já estão um pouco ultrapassadas (não querem que eu vá para a cadeia, pois não?) mas dá para ficarem com uma ideia.
E existem mais, o "FP Football Player Fund-Porto" detinha 10% do passe do Ricardo Carvalho, também lucraram 2 milhões com os 10% que detinham em Paulo Ferreira, e lucraram 350.000 euros com a transferência de Deco para Barcelona.

E o FPG pretende estender os seus investimentos a clubes estrangeiros, nomeadamente investir em jogadores do Ajax, PSV, Feyenoord, etc, clubes de campeonatos cujos clubes têm um valor negocial ao nível do nosso e eventualmente atacar o mercado Francês antes que ganhe maior projecção e poder negocial.



André

3 Comments:

At 22:27, Blogger ACF said...

"RECEITA SUPERIOR A 7 MILHÕES DE EUROS GAMEBOX BATE RECORDES

O Sporting está a 1500 Gameboxes de atingir o desafio comercial lançado no início da temporada: os 35 mil lugares anuais, marca nunca antes registada no futebol nacional.

A Campanha "Garra Centenária" já angariou 33475 lugares anuais, o que representa um crescimento de 15,3 % em relação à época transacta (novo recorde nacional) e uma receita global de 7,2 milhões de euros (crescimento de 31,5%).

A campanha de novos sócios lançada em Junho já angariou 5000 novos associados (perfaz o segundo melhor registo dos últimos 20 anos (superado apenas em 2000), o que irá representar um aumento de quotização relevante no final da temporada.

Também em termos de bilheteira, este é o melhor arranque de sempre para os "leões". Nos quatro primeiros jogos, a média de lugares vendidos cifra-se nos 42 mil, o que representa mais de 80% do Estádio vendido."



Só não dá valor a esta direção quem for muito teimoso. Graças a DEUS votei em FSF. E agora que venham 90 milhõs da venda de imobiliário e 27% das acções para ajudar a tirar esta corda bancária do nosso pescoço.

André

 
At 05:22, Anonymous Anónimo said...

Quem fala assim não é gago!

Assino por baixo

Mike

 
At 16:55, Anonymous Anónimo said...

Pois não, quem fala assim não é gago, é CEGO ou anda mal informado(ou intoxicado?). Mas também o André anda há poucos anos nisto das Direcções e SAD's, as coisas não são bem o que parecem e os resultados vêem-se no fim dos campeonatos e exercicios! É que não se deve confundir as pessoas com o clube, há casos em que é por demais evidente que o hábito não faz o monge!

S.L.

LMP

 

Enviar um comentário

<< Home