Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

segunda-feira, setembro 18, 2006

31 Summers (Off-Topic)


I know bragging isn't nice but you have got to admit that was a damn fine cake. I already have 4 Alka Seltzers in me this morning, ouch, my poor tummy hurts, it hurts but it sure beats carrot cake and Macrobiotic food any day.


That's my uncle and me in the Summer of 1979 when I was on vacation in "Monte Real" which is somewhere close to Leiria, or so I've been told.




André

9 Comments:

At 12:37, Blogger Manuel Mendes said...

Muitos Parabens André!!
Espero que te corra tudo bem nestes 31 anos. felicidades

Abraços de Coimbra

 
At 13:50, Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados e felicidades.

Keep up the good work :)

Um abraço

Pedro Tavares

 
At 14:42, Blogger Gonçalo said...

A vida não é só futebol e apesar deste desporto temos acima de tudo vida pessoal e por isso dou-te os meus parabéns e desejo-te as maiores felicidades para o futuro. Desejos da continuação do bom trabalho que tens demonstrado neste blog, estás no bom caminho;)
Um abraço

Gonçalo

 
At 15:46, Blogger ACF said...

Obrigado a todos, eu normalmente não teria mencionado mas a verdade é que um bolo daqueles merecia aparecer neste blog. Só espero que o pasteleiro não tenha sido nenhum lampião.

André

 
At 16:05, Blogger O Tal Ivan said...

Muitos parabéns André!

Abraço do Tiago Santos do pt.rec.desporto.futebol.

 
At 16:38, Blogger ACF said...

Obrigado Tiago, diz á malta do newswgroup que eu estou sempre de olho neles e quando puder dou lá um pulinho para matar saudades.

Um grande abraço.


André

 
At 17:50, Blogger Ricardo said...

!snèbaraP
Invertidos ou não, parabéns!
Vê se tens cuidado, porque é nesta idade que a barriguinha começa a surgir. Estás a ficar velho. Mas não desesperes, porque um amigo meu quarentão garantiu-me que a melhor fase sexual de um homem é entre os 30 e os 40.
Boa sorte!

 
At 11:48, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!

não te preocupes eu vou para os 36 anos e pareço menos 10!! A malta do Sporting é assim... forever young, e o clube já fez 100 anos! Adorei o teu bolo, e como já colocaste mais posts então o pasteleiro era dos nossos, porque se fosse lampião, não sei não!

Um abraço

Luis MP

 
At 15:39, Blogger ACF said...

"Adorei o teu bolo, e como já colocaste mais posts então o pasteleiro era dos nossos, porque se fosse lampião, não sei não!"

ROTFL.

André

 

Enviar um comentário

<< Home