Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Expansion of the "Sporting Brand"






Pedro Mil–Homens.
"Parceira com quatro instituições"

O Director da Academia Sporting/Puma salienta que a infra-estrutura que lidera é "um centro de alto rendimento e este projecto, que já foi testado, tem vários objectivos: trazer mais jovens para o Clube, aumentar a capacidade de recrutamento em atletas mais jovens, levar a pratica desportiva segundo os critérios de exigência existente na Academia a todo o País, expandir e fidelizar os jovens sob o signo do "leão". Para este projecto, o Sporting estabeleceu quatro parcerias, com as seguintes instituições: Footindoor, em Setúbal, Indorfoot, em Corroios, "4x4x2", na Alta de Lisboa e o "Clube Internacional de Futebol (CIF)", esta última responsabilidade de Carlos Xavier.

Pedro Afra
"Expandir a marca Sporting"

O administrador do Sporting SGPS analisou as Escolas "Academia Sporting" num ponto de vista comercial, referindo ser "a oportunidade de expandir a marca pela forma que o Clube melhor sabe: formação de jogadores. Levando a Academia para outros pontos do País, o Sporting está a expandir a marca, além do "público -alvo" ser muito importante para nós: os jovens entre os 8 e 14 anos têm a oportunidade de "sentir" o Clube e fidelizarem-se como adeptos "Leoninos".



André