FC Porto 0 - 0 CSKA Moskva (Champions League)
Substitutions:
46th minute: Hélder Postiga substitutes Tarik Sektioui.
60th minute: Alan substitutes Ricardo Quaresma.
70th minute Lisandro Lopez substitutes Adriano.
Helton 90 minutes.
Ezequias 90 minutes.
Bosingwa 90 minutes.
Pepe 90 minutes.
Bruno Alves 90 minutes.
Paulo Assunção 90 minutes.
Anderson 90 minutes.
Lucho Gonzalez 90 minutes.
Adriano 70 minutes.
Ricardo Quaresma 60 minutes.
Tarik Sektioui 46 minutes.
Hélder Postiga 44 minutes.
Alan 30 minutes.
Lisandro Lopez 20 minutes.
MOM: Igor Akinfeev.
Ball Possession: FC Porto 52% - 48 % CSKA Moskva.
Attendance: 37.130.
André
5 Comments:
Faltou-nos aquele bocadinho de sorte que voces tiveram ontem, nomeadamente no remate do Anderson ao poste.
De resto, mais do mesmo. O grande problema do Porto continua a ser a finalização. Pelo menos OITO oportunidades claras e zero golos é muito muito mau.
Mais uma vez se provou a razão de Adriaanse. O falta realmente ao Porto é um grande finalizador.
Últimas notas:
- grande Anderson, grande Assunçao;
- Lucho foi-se abaixo na segunda parte e que falta ele fez;
- Ezequias, Alan, Tarik, não são para este nível.
Pedro Tavares
Alan NUNCA foi para este nível, a sua contratação faz tanto sentido como a de Leo Lima ou a de Manduca pelo Benfica. Qualquer um via desde o 1º minuto que esses jogadores nada iam acrescentar.
Ezequias como ue já tinha dito tal como Diogo Valente ou Tarik são contratações no minimo ridiculas e as quais me custa a acreditar terem sido indicadas por Adriaanse. Não fazem qualquer sentido ao contrário a de João Paulo.
è um bocado com a contratação de Serginho Baiano em 2003 em que ninguém perceubeu quem o contratou.
Anderson teve um BELO jogo hoje, sim senhora. Dribla muito bem em velocidade, remate muito bom, boa qualidade no passe a meia distância, gostei, bastante.
O Adriano sofreu muitas faltas portanto não digam que ele não tem importância porque olhem que os tipos do CSKA deram-lhe bastante importância por alguma razão.
Akinfeev nenhuma surpresa, é uma das maiores promessas do futebol mundial já á uns anos.
O Professor tem de arranjar maneira de fazer mais pressão na frente porque este 4-3-3 com estes 2 alas parecem deixar Adriano muito sozinho. Um Nº10 tem que aparecer por detrás de Adriano como 2º avançado-centro ou um dos extremos tem que fazer diagonais para rematar mais porque se o adversário percebe que só tem que secar Adriano então as coisas ficam dificeis. Penso que o 4-4-2 vai começar a aparecer com frequencia nas 2º parte de jogos do FCP.
O 4-3-3 do Porto tem muita "largura" na frente e pelo menos um dos flancos tem de ser mais compacto, um dos extremos tem que jogar mais próximo do Adriano e se fosse eu jogava com Lisandro na direita mas mais próximo do Adriano e Quaresma na esquerda mas mais colado á linha.
Eu pessoalmente gosto bastante do Adriano mas têm que lhe possibilitar jogar de uma maneira que rentabilize a sua qualidade em vez de se andar a dizer que o Hesselink é melhor e o Adriano só marca na Bwin, etc.
André
Extraodinário.
Estamos em (quase) perfeita sintonia tirando na avaliação ao Adriano. Eu considero-o um bom jogador, excelente compra pelo preço que foi, mas apenas uma boa 2ª opção, não mais do que isso.
A parte táctica daria uma excelente discussão mas fica para outro dia..
Hasta
Pedro Tavares
"Estamos em (quase) perfeita sintonia tirando na avaliação ao Adriano. Eu considero-o um bom jogador, excelente compra pelo preço que foi, mas apenas uma boa 2ª opção, não mais do que isso."
7 golos em 1144 minutos em 05/06 é muita fruta, bom cabeceador trouxe jogo aéreo á ofensiva Portista e fisicamente é razoavelmente forte e tem muita raça.
Se o McCarthy é melhor jogador? Óbviamente que é, o Benny e o Lieson são os melhores jogadores a jogar a avançado que passaram na liga nestes últimos anos.
André
Continuo a concordar contigo mas, mais uma vez digo, não deixa de ser apenas uma boa 2ª opção.
Com o orçamento que o Porto tem e com os jogadores que possui para outras posições, o Porto deveria ter, no mínimo, UM avançado do nível de um Liedson/Benni.
Pedro Tavares
Enviar um comentário
<< Home