Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Juvenile-Initiated Watch (Round 1)




RmP says last season's Initiated Team was VERY strong (92 out of a possible 102 points), it should be interesting to see how far players from that team will go whether they presently are still at Initiated level or have transitioned to 1st Year Juveniles.

P.S. Pescadores President Pedro Batista (who is a Lampião) phoned me earlier today and was in a very good mood telling me Sporting and Pescadores were both at the top of the league, and I told him he was 14th ranked (in Juniors). Only when I opened today's paper did I realise he meant at Initiated level. Good luck to them.



André

5 Comments:

At 22:43, Anonymous Anónimo said...

Sr. André, gostava de lhe dizer, porque parece não saber que esta equipa de que você parece não gostar, com todo o direito, tem sido desde sempre a melhor a nivel nacional! logicamente não está ao seu melhor nivel neste momento, mas ainda assim lá vai em primeiro!...este grupo tem a atestar o titulo de iniciados de há 4 anos e o titulo de juvenis de há dois anos, nessa altura já havia adversários , ou jogavam sozinhos?? claro que percebo que esteja inseguro mas eu que tenho acompanhado os jogos, sempre que posso, tenho visto evolução na equipa e nos jogadores e decerto com o empenhamento dos seus treinadores e dos seus jogadores e dos seus dirigentes que nos tem dado todas as garantias , no final....lá teremos outra vez motivos para admirar o seu trajecto anual!! Os meus cumprimento e os meus agradecimetnos pelas criticas construtivas evidentemente!!!! Viva o sporting e os seus adeptos!

 
At 00:04, Blogger ACF said...

Qual equipa é que eu não gosto? A de Juniores do SCP? Eu gosto mas não sou ingénuo e quando tenho que criticar estou aqui para isso.

Evolução na equipa? discordo completamente, estiveram pior contra o COsta que VS Portimonense e eu também vi ambos os jogos ao vivo.

E a equipa do Sporting não está em primeiro. o Belenenses está em 1º no Sul e a Académica e FC Porto estão também momentaneamente melhores.

Desde sempre a melhor? Que me interessa o desde sempre? O que me interessa é desde Agosto de 2006 a Junho de 2007. Glórias passadas pouco importam no presente ou futuro e esta equipa foi remodelada com muitas saidas e entradas e está mais fraca e desiquilibrada.

O Sporting esteve muito perto de sair da Costa só com um pontinho. Não se iludam, se o JM6 estivesse lesionado tinhamos sido comidos porque jogar com o André Martins e Ricardo Nogueira é o mesmo que jogar com 9.

SE tanto o Ricardo como André no futuro evoulirem não terei qualquer problema em mudar de opinião sobre os 2.

André

 
At 18:58, Anonymous Anónimo said...

Eu vou apoia-los andré, espero que tu também amigo consocio!
Na verdade também acho que não es ingenuo, apenas acho que ves mal o futebol que dizes apreciar , mas em virutdo do teu empenho não leves a amal esta opinião! espero que também aceites com fair play!!!
temos a melhor escola da europa dizem todos, porque nos que somos do sporting não or econhecermos e nos desgartarmos com falsos comentários malevolos, porque andré???
Os meus cumprimentos
Ricardo

 
At 11:09, Blogger ACF said...

Mas tú ouviste a mim dizer alguma coisa de mal sobre a nossa cantera? Apenas disse que esta equipa é claramente mais fraca que a do ano passado e sómente alguém muito ingénuo ou excessivamente optimista pensaria o contrário.

Comentários malévolos? Apenas reportei aquilo que vi e que conclui, se não consegues aceitar uma critica ao meu clube então não leias as minhas opiniões.

Muito obrigado.

André

 
At 19:22, Anonymous Anónimo said...

o limianos perdeu 7-1 contra o penafil..mas em todos os jornais comteu-se o mesmo erro!!

 

Enviar um comentário

<< Home