Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

quarta-feira, outubro 04, 2006

Doces Memórias de 1998/99




Algumas destas caras não me são estranhas. Este no canto inferior direito faz lembrar o Hugo Viana. O Narigudo com a franja cheia de gel com pinta de "ratazana" parece o irmão do Alfredo Quaresma, o Carlos Martins como de costume está na risota, anda por ali outro que é muito parecido com um Barman que trabalha num bar em Moura no Alentejo e o pretito magricelas faz lembrar aquele que agora está em Setúbal.



André

5 Comments:

At 21:52, Anonymous Anónimo said...

Boas!!!
o "pretito magricelas" é mesmo o lourenço(não sabia que ele era o capitão de equipa na altura)
O Miguel Garcia na foto está ao lado do Carlos Martins...
O Beto acho que ainda chegou a fazer parte do plantel de séniores, mas nunca passou disso...nem sei por onde anda agora.

 
At 23:13, Blogger ACF said...

O Beto II (AKA António Alberto Pimparel) está no Leixões. Não sabia que era ele o Keeper na foto.

Quanto ao Lourenço é natural pois ele tem muitas internacionalizações nas camadas jovens (80 e tal creio eu).

Não conheço muito bem os Keepers pre-Felgueiras como o Christopher, Beto II.


André

André

 
At 06:30, Anonymous Anónimo said...

É curioso que na enumeração dos jogadores campeões o Carlos Martins aparece como defesa, talvez jogasse nessa posição na altura. Quando vim para a Lisboa estudar fiz uns treinos no Sporting, eu já era júnior, em 1999, e lembro-me de treinar com um guarda-redes iniciado, na altura com 14 anos, em que o Justino, treinador dos guarda-redes, me chegou a confessar que tinha muitas esperanças. O seu nome era Hugo Tecelão, e lembro-me de treinar com ele e com o Beto II, que era mais velho que o Tecelão, e o Justino puxar as orelhas ao Beto dizendo que um gajo mais novo como o Tecelão estava a treinar-se melhor que ele (parecia-me que o Beto era daqueles que levava muito pra cabeça, ficava a dormir muitas vezes nos treinos.) Sei que andou por algumas selecções jovens, depois Académica B, acho eu, mas depois perdi-lhe o rasto. Sei que na altura também achava que o miúdo era fabuloso, mas pelos vistos por uma ou outra razão não singrou.

 
At 09:50, Blogger Ricardo said...

Se não me engano o nº5 é o Santamaria (Ricardo Duarte). Aquele que está em pé e parece ter sinais de calvície e que está ao lado do Quaresma é o Hugo Machado.

 
At 15:57, Blogger ACF said...

Esse suposto Santamaria parece ser mais baicho que o Hugo Viana e na realidade não me parece que o RS seja mais baixo que o HV45.

Hugo Machado? Quando o vi em 2005 ele tinha cabelo espigado e não parecia estar a perdeu cabelo.

André

 

Enviar um comentário

<< Home