Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

domingo, outubro 08, 2006

Iniciados Leoninos, 3 Jornadas.



Campeonato de Iniciados após 3 jornadas (210 minutos):

Rui Coentrão, 210 minutos.
André Oliveira, 193 minutos.
Miguel Serôdio, 175 minutos.
Afonso Taira, 175 minutos.
Daniel Pereira, 172 minutos.
Tiago Rodrigues, 164 minutos.
João Figueiredo, 140 minutos.
Tiago Cerveira, 125 minutos.
Diogo Freitas, 125 minutos.
Flaviano Rosa, 105 minutos.
Leandro Albano, 105 minutos.
João Couras, 95 minutos.
Peter Caraballo, 87 minutos.
João Santos, 70 minutos.
Pedro Farinha, 70 minutos.
Danilo Serrano, 70 minutos.
João Freitas, 70 minutos.
João Ferro, 60 minutos.
Ariclene Oliveira, 53 minutos.
Luís Carlos, 46 minutos.

Goleadores:

Diogo Freitas, 4 golos (em 125 minutos).
Peter Caraballo, 2 golos (em 87 minutos).
João Couras, 2 golos (em 95 minutos).
Luís Carlos,1 golo (em 11 minutos).
Ariclene Oliveira, 1 golo (em 53 minutos).
João Ferro, 1 golo (em 60 minutos).
Pedro Farinha, 1 golo (em 70 minutos).
Flaviano Rosa, 1 golo (em 105 minutos).
Tiago Cerveira, 1 golo (em 125 minutos).
Tiago Rodrigues, 1 golo (em 164 minutos).
Rui Coentrão, 1 golo (em 210 minutos).

João Figueiredo, 0 golos sofridos em 140 minutos.
João Santos, 1 golo sofrido em 70 minutos.

Indisciplina:

Miguel Serôdio, 1 Cartão amarelo.

Esta lista será actualizada Domingo (8 de Outubro) ao final da tarde.



André

13 Comments:

At 01:04, Blogger ACF said...

O Rui Coentrão deve ser titular indiscútivel pelo facto de ter muitos kilos de altura, LOL.

André

 
At 02:49, Anonymous Anónimo said...

lolololol

 
At 13:09, Anonymous Anónimo said...

Andre porque e que te expulsaram do sportingcp.artinova.pt?
Devem ser parvos

 
At 14:45, Blogger ACF said...

"Andre, do you ignore me like PB ignores MG?)))))"

Alina, with your permition I will delete this comment you made since you have now realised I had already sent you E-Mail with several photos of MG15 at the time you decided to type this message.

I will answer your E-Mail when I can but I didn't get much sleep last ngiht and I have 4 articles to type today before I can catch some Zzzzzs.

André

 
At 15:49, Anonymous Anónimo said...

andre could you have a new post with a coment abaut the best players from all scp formacion

 
At 16:20, Anonymous Anónimo said...

2Andre

Delete of course, I very seldom read my HOTMAIL)) I hate this server, I can't even send you the photo, I tried and tried... in vain!

 
At 16:33, Blogger ACF said...

"Andre porque e que te expulsaram do sportingcp.artinova.pt?
Devem ser parvos"

Porque eu tinha opiniões divergentes das do resto do fórum. Em 11 anos na Internet fiz ou faço parte de 10 ou mais fóruns diferentes sobre o Sporting, futebol ou desporto e nunca fui expulso ou admoestado em nenhum deles excepto nesse de que falas do qual fui expulso em 3 ocasiões diferentes.

Não considero o fórum em questão um fórum dedicado ao Sporting, acho que isso é um abuso do nome do clube. É o mesmo que um fórum de estrema direita dizer que é sobre a politica me vez de uma interpretação em particular da politica. Esse fórum é muito peculiar e decididamente não é para mim nem para qualquer outro que goste de pensar livremente.

Se são parvos ou não isso não faço a minima ideia e nem me interessa pois não conheço uma única pessoa desse fórum pessoalmente para ter opinião formada.

Independentemente do ter sido expulso ou não continuo a considerar que o sub-fórum futebol de formação desse forum é um dos melhores que existe na internet e passo por lá uma dúzia de vezes por dia e apesar de não poder colocar posts eu retive os E-Mails de meia duzia de utilizadores e gosto de trocar impressões com estes de vez em quando.

Aliás, existem um link para a secção do "futebol de formação" desse fórum na margem direita deste blog.

André

 
At 16:36, Blogger ACF said...

"andre could you have a new post with a coment abaut the best players from all scp formacion"

Soon, I promisse.


André

 
At 16:37, Blogger ACF said...

"I very seldom read my HOTMAIL)) I hate this server, I can't even send you the photo, I tried and tried... in vain!"

Better To Try And Fail Than Not To Attempt At All.

It's okay, I appreciate the effort.


André

 
At 13:04, Blogger Ricardo said...

Então mas esta lista ainda não foi actulaizada...
Eles já fizeram 4 jogos, mas só estão aqui 3.

 
At 16:14, Blogger ACF said...

"Então mas esta lista ainda não foi actulaizada...
Eles já fizeram 4 jogos, mas só estão aqui 3."

Não o posso fazer ainda, Ricardo. Se leres a secção de comentários em relação ao jogo da 4ª jornada de iniciados (que decorreu depois de eu ter elaborado essa estatistica com 3 jornadas na noite anterior) percebes porquê. Eu escrevi entre outras coisas:

"O Sporting fez 5 alterações e não sómente 4 como eu indiquei. A quinta foi a entrada do médio Danilo Serrano que entrou aos 61 minutos mas como eu estava a escrever apontamentos sobre outro jogador não me apercebi qual foi o jogador que saiu mas estou certo que no jornal do Sporting virá essa informação pois o site não creio que tenha muitos detalhes sobre o jogo para dissipar esta minha dúvida."

Nos meus apontamentos diz lá:

Substituições:

"João Freitas (defesa central) substitui André Oliveira aos 35 minutos.

Hugo Oliveira (avançado) substitui Luís Carlos aos 35 minutos.

Matthew (avançado) substitui Tiago Cerveira aos 35 minutos.

André Cardoso (médio) substitui Diogo Freitas aos 52 minutos.

Danilo Serrano (médio) substitui ????? aos 61 minutos."

Portanto foram utilizados 16 jogadores e eu sei quais foram mas sem saber quem Danilo Serrano substituiu não posso fazer uma análise completa.

Eu tenho QUASE a certeza que o Danilo substituiu o trinco Daniel Pereira aos 61 minutos mas como não tenho qualquer apontamento sobre isso prefiro não me pronunciar.

Vou esperar por ler o artigo de Jorge Vicente no jornal Sporting para desfazer todas as dúvidas pois não posso correr o risco de me enganar e iludir as pessoa em erro.

Assumo que o jornal saia amanhã portanto só te peço um bocadinho de paciência.

No próximo dia 15 em principio vou ver os Juvenis a Alcochete em vez dos iniciados que vão jogar fora com o Costa a menos que os horários sejam compativeis e possa dar um pulinho aos dois, logo se vê.

André

 
At 20:21, Anonymous Anónimo said...

Aos 61 min Danilo Serrano substitui João Couras (nº 7)...

 
At 20:35, Blogger ACF said...

"Aos 61 min Danilo Serrano substitui João Couras (nº 7)..."

Muito obrigado, irei fazer o update das estatisticas ainda hoje. Muito agradecido.


André

 

Enviar um comentário

<< Home