Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Revista "World Soccer"






André

3 Comments:

At 10:49, Blogger ACF said...

Curiosamente estive a ler este artigo bem como os 2 que fazem uma antevisão dos SLB e FCP na Champions e todos os 3 são escritos por "Pedro Pinto".

Será este o PP da Sportv? Não costumo prestar muita atenção ao que ele diz mas fiquei com a impressão que ele percebia minimamente de futebol mas nestes artigos ele coloca Tonel a lateral esquerdo, Simão a extremo direito, Manu a extremo esquerdo, Bosingwa a lateral esquerdo, Marek Cech a lateral direito, etc. É no minimo estranho.

Também diga-se de passagem que a revista "World Soccer" não é própriamente muito conhecida pela sua exactidão quando fala de futebol que não o Inglês.

P.S. Já me cruzei com o Pedro Pinto da Sportv umas 2 vezes no Continente do Vasco da gama e o gajo é mesmo muito alto, dever ter um 1,90 e tem que se pôr a pau porque está a ficar com uma barrigazita.

André

 
At 13:13, Anonymous Anónimo said...

e se reparares o romagnoli é italiano segundo o jornalista...

 
At 15:23, Blogger ACF said...

LOL, não pode ser o Pedro Pinto, ele quase de certeza percebe mais de futebol do que isto, ainda por cima creio que é Sportinguista pois quando estava na CNN falava um bocadinho do Quaresma.

Embora quando vai ao Continente com a fralda toda de fora e barba por fazer tem mesmo pinta de Lampião.



André

 

Enviar um comentário

<< Home