Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

domingo, março 02, 2008

Academia de Talentos

64 Comments:

At 15:02, Anonymous Anónimo said...

PAULO BENTO NA RUA JÁ

 
At 16:13, Blogger Madjer said...

Parabéns André.
É uma excelente iniciativa
um abraço
"madjer"

 
At 17:21, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do jogo dos Iniciados Sub-15 do Sporting. Excelente primeira parte do Manuel Dias (um dos jogadores bastante criticados na "semana negra", O Thomas tambem esteve muito bem tirando uma falha na primeira parte.
Gostei de ver o capitão João Eduardo, com a sua maturidade e classe de sempre. Também fizeram um bom jogo o Afonso Figueiredo e Alberto Coelho.

Agora vamos á segunda fase, força!!

 
At 17:55, Anonymous Anónimo said...

Paulo Bento na rua já?

É ele que tem culpa de contratarem jogadores como o Purovic, Had, Franerud, Gladstone etc?
É ele que tem a culpa que o Tiuí não tenha conseguido marcar ontem?

Tenha juízo..

 
At 18:36, Anonymous Anónimo said...

EXCELENTE IDEIA A TUA ANDRÉ!PARABÉNS
TENS MUITO MATERIAL EM MÃO PARA O PROJETO IR EM FRENTE.

 
At 19:03, Anonymous Anónimo said...

qual ideia?

 
At 00:39, Blogger Jorge Sepúlveda said...

Anónimo disse...
"qual ideia?"

O novo jornal online:
Academia de Talentos

 
At 00:51, Anonymous Anónimo said...

só uma pergunta:
Por acaso alguem me pode dizer o que se passa com o IBRAHIM RABIU?
Joga ... não joga... está lesionado... quando joga... tá a treinar... mil perguntas?
Já nao está no Sporting?

 
At 09:28, Anonymous Anónimo said...

tá atento o rabiu já jogou na ultima jornada

 
At 17:30, Blogger Cozinheiro Sueco said...

Parabéns André!

Uma iniciativa fantástica (mais uma). Só espero que não signifique o desaparecimento (ou perca de qualidade) do Luso Football.

Abraço Leonino!

 
At 17:41, Blogger Cozinheiro Sueco said...

ps1: já linkei no Óculo.

ps2: na próxima jornada, se não estou em erro, temos um PaçosxAmadora. Há planos para uma entrevista ao Paim? (Só não pergunto por uma dupla entrevista porque há bem pouco tempo tivemos aqui o Celestino)

ps3: o Paim, aparentemente, fez mal em sair do Trofense, não?

 
At 17:42, Anonymous Anónimo said...

PALAVRA DE HONRA QUE E A PRIMEIRA VEZ QUE VOU ENTRAR NO VOSSO BLOG E APENAS PARA RESPONDER AO SR Joel Andrade(?).O MEU NOME NOME E ADOLFO LOPES E COMO JA PERCEBEU SOU O PAI DO FABIO LOPES QUE VOCE NUM COMENTARIO ANTERIOR SE REFERIU COM TOTAL DESPROPOSITO.VOCE E DOS TAIS QUE TEM O FABIO OU O PAI DO FABIO ATRAVESSADO E OS SEUS COMENTARIOS REVELAM PRINCIPALMENTE INVEJA E IGNORANCIA.PERMITA ME ANTES DE MAIS RECORDAR LHE QUE O PUTO TEM UM PASSADO NO SCP SO AO ALCANCE DE MUITO POUCOS POR MERITO PROPRIO E NAO LEVADO AO COLO COMO ALGUNS.EU ADOLFO LOPES NAO MANDO MSN PARA TREINADORES NEM DIRECTORES,O QUE TIVE PARA DIZER DISSE FRONTALMENTE AOS PRINCIPAIS RESPONSAVEIS POR MAIS QUE UMA VEZ,EM DEFESA DE VARIOS ATLETAS.O FABIO AINDA HOJE TEM RECEBIDO PROVAS DE MUITO RESPEITO E CONSIDERAÇAO QUE TEM POR ELE ALGUNS DIRECTORES,TREINADORES,DELEGADOS,PAIS DE ATLETAS E ALGUNS EXCOLEGAS DOS SUB15 DO SCP QUE AINDA LA ESTAO QUE SABEM QUE ELE E UM GRANDE JOGADOR E GRANDE COMPANHEIRO E QUE FOI VICTIMA DA COBARDIA E DA HIPOCRISIA DE ALGUNS ADULTOS MAL FORMADOS.MAS A MASCARA VAI CAIR.COMO DISSE O TREINADOR ACTUAL DO FABIO NO SLB QUEM PERDEU FOI O SCP.A EQUIPA ONDE ELE E FIGURA DESTACADA E HABITUAL N 10 LEVA 5 PONTOS DE AVANÇO DO SCP, O QUE COMEÇA SER BANAL,OS SENIORES ESTAO A 5,OS JUVENIS ESTAO 7 PONTOS.ESTEJA CALADO SFF,PORQUE VOCE NAO SABE O QUE DIZ,ELE NAO SE PERDEU,PASSOU DO SCP,TERCEIRO NO RANKING NACIONAL E SEM EXPRESSAO INTERNACIONAL PARA O PRIMEIRO E UM GIGANTE A NIVEL INTERNACIONAL,CUJA ACADEMIA JA COMEÇA A INCOMODAR MUITA GENTE E SERA EM BREVE C TODA A CERTEZA A MELHOR DO PAIS.MELHORES CUMPRIMENTOS ADOLFO LOPES

 
At 18:20, Blogger Cozinheiro Sueco said...

errata:

AmadoraxPaços (não faria sentido de outra maneira.

 
At 18:51, Anonymous Anónimo said...

ANDRE FIGUEIREDO,EU ESPERO QUE O MEU COMENTARIO SEJA PUBLICADO EM DEFESA DA DIGNIDADE DESTES JOVENS ATLETAS,ELES TEM QUE SER RESPEITADOS PORQUE COMPORTAM-SE COMO VERDADEIROS PROFISSIONAIS,SAEM DE CASA AS 7H30 PARA IR PARA ESCOLA E CHEGAM A CASA PARA JANTAR AS 22h30.Devem merecer da nossa parte muito respeito e admiraçao um abraço Adolfo lopes

 
At 21:39, Anonymous Anónimo said...

André, Régio, Milton
Quais são as razões para serem "censurados" alguns comentários ? É que já fiz 2, sem ofender ninguém nem nenhuma instituição, que não foram publicados. E não se tratou de falta de habilidade minha, foi claramente opção do moderador. Porque diziam coisas que, sendo verdade, ou discordavam doutras opinões, não eram convenientes ?

Sr. Adolfo Lopes,

Então agora o benfica é o maior ? E aposto que é a equipa B, não ? O Sporting só foi bom enquanto o seu filho jogava na equipa que você achava? Não exageremos!!!! O facto de ter escolhido outro caminho, no seu direito, por discordar das opções da equipa técnica não são razão para tanto. Toda gente, em qualquer clube e profissão, está sujeita às opções de quem manda em cada momento.

Assinado: Anónimo sincero, que não inventa "pseudónimos" como tantos que para aqui há...

 
At 22:45, Anonymous Anónimo said...

realmente a caixa futebol campus é msm das melhores lol...mais k nao seja pa ver os meninos a passearem a noite ou ate msm na discoteca da zona...
digam o k disserem a academia do sporting é a melhor do país!
e a prova disso é ver knts jogadores k foram formados no sporting estao na equipa principal...
do famoso slb ja nao se pode dizer o msm...

 
At 23:06, Anonymous Anónimo said...

Pelo que eu sei o Fabio Lopes é optimo jogador, mas na equipe B do Benfica..

 
At 23:17, Anonymous Anónimo said...

Boas-Noites.
Alguém de vós me sabe dizer se o Ricardo Fernandes do Chelsea tem jogado? Como tem corrido a sua evolução? Será que irá ser aposta no futuro? A que posição tem jogado?

Obrigado e abraços.
Isac

 
At 09:16, Anonymous Anónimo said...

Senhor Fábio Lopes

Com pais como o senhor o seu filho não precisa de ter inimigos. O senhor é o primeiro a acabar com uma carreira que quase não começou.


Cumprimentos

 
At 11:28, Anonymous Anónimo said...

Andre Figueiredo,os meus parabens pela coragem e independencia ao publicar o meu comentario e permita me a resposta a estes sr anonimos,espero pela ultima vez porque vou convida-los a tirar a mascara,vamos falar pessoalmente,e ate vos ofereço um dvd do jogo estoril-scp para verem o seg classificado que mais parecia o ultimo.o que e isto de anonimo sincero?ja se percebeu quem foram os principais protagonistas da semana negra como alguem lhe chamou,voces estao a prestar um mau serviço aos vossos filhos e ao scp,e assim que ajudam os vossos atletas andando todos a bulha,quando os miudos tem apenas 14 e 15 anos, esse e o exemplo que dao aos vossos filhos.Sejam homenzinhos e peçam desculpa aos vossos filhos e ao Fabio que acima de tudo e uma grande figura humana,um atleta de elevado potencial e um aluno do 10;ano e posso vos garantir do ano de 93.Por favor deixem o fABIO em PAZ Ate ja Adolfo lopes

 
At 12:27, Anonymous Anónimo said...

COM TODA A FRONTALIDADE,VOCES SABEM TAO BEM COMO EU QUE HA JOGADORES NA VOSSA EQUIPA A QUE O BENFICA NAO OS QUERIA NEM PARA A EQUIPA B,SABEM O QUE O SR AURELIO PEREIRA ME DISSE UM MES ANTES DA EPOCA TERMINAR;SR ADOLFO TENHA CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO,SO NOS E QUE SABEMOS FAZER JOGADORES E AO FABIO NIMGUEM LHE ENSINA A JOGAR A BOLA,E UM DOS MEUS MENINOS.O FABIO FOI AO TORNEIO DE BENIDORM,NEM CAPITAO FOI,NA MEIA FINAL GANHAMOS 2-0 O FABIO FEZ 0 PRIMEIRO GOLO E FEZ O PENALTI E NEM FOI CHAMADO A MARCAR,A SEGUIR O PREMIO FOI FICAR DE FORA DA FINAL,ISTO E TRABALHO ENCOMENDADO.A SEGUIR C OUTRO TREINADOR FOI A HOLANDA COM OS SUB 15 NUM TORNEIO C 12 EQUIPAS E FOI TITULAR EM QUATRO DOS SEIS JOGOS,FINALISTA E NA MELHOR CLASSIFICAÇAO DESSE ANO EM TORNEIOS NO ESTRANGEIRO NO ESCALAO DE SUB14 E SUB15.NO ESTORILFOOT NA MEIA FINAL CONTRA OS GIGANTES INGLESES A QUATRO MINUTOS DO FIM A GANHARMOS 4-2,SAIU O FABIO EO JUNIOR E AINDA FOMOS ELIMINADOS,NO TORNEIO INT DA MALVEIRA NA FINAL COM O MANCHESTER SAIU A 10M FO FINAL C 0-0 E AINDA PERDEMOS,NO TORNEIO INT DA AMADORA,SAIU AO INTERVALO C 1-1 COM O ATLETICO MADRID AINDA PERDEMOS POR 3-1.AS PESSOAS TEM O DIREITO A INDIGNAÇAO NO MINIMO QUANDO VEEM OS SEUS FILHOS NAO SEREM RESPEITADOS.DEIXEM O FABIO EM PAZ

 
At 14:08, Anonymous Anónimo said...

Que espectáculo, só lhe faltava a braçadeira de capitão, número 10 etc. Mas pelos vistos os treinadores do Sporting souberam escolher bem e o Fabio Lopes não era um joador de equipa, jogava a pensar nele como muitos que andam lá.

Enfim... Viva o Sporting!!

 
At 15:10, Anonymous Anónimo said...

Andre,
Sabes, calculo que sim, se vai haver captações para atletas nascidos em 94?

quando e onde? se for possivel..

Abraço

 
At 18:00, Anonymous Anónimo said...

Este site do academia de talentos começa bem. fazem uma analise aos jogadores sub-23 no derby e esquecem-se do maxi pereira (23 anos) e do cristian rodriguez (22 anos). Onde está o rigor e a qualidade jornalistica?

 
At 18:01, Anonymous Anónimo said...

o site dos talentos começa bem. maxi pereira (23 anos) e cristian rodriguez (22 anos) não entram na avaliação dos sub23. Onde está a qualidade e rigor?

 
At 19:21, Anonymous Anónimo said...

E do Leandro Lima, não ???

 
At 19:33, Anonymous Anónimo said...

Sr.Adolfo Lopes,

Acha que o Fábio, se tem jogado(pelo Sporting) contra o Estoril, tinha feito muita coisa? Não reparou que na 1ª parte o futebol do Sporting era o Paulo Silva a dar pontapés para a frente, a tentar servir o Junior e o Esgaio ? São opções técnicas(?), não as vou discutir, que em nada favorecem todos os outros jogadores. Principalmente o meio campo, em termos ofensivos. Julgo que concordará comigo...

PS - Esqueceu-se de assinar às 12:27

 
At 19:46, Anonymous Anónimo said...

Como sabem muitos dos leitores, se há pai que SEMPRE foi protagonista de ataques ao Manuel (desde as escolas) foi quem agora vem para aqui assobiar para o ar, a dizer que são os "outros" que o andam a fazer. Eh eh eh eh. Espectacular. Ai se os IP's falassem...

 
At 22:47, Anonymous Anónimo said...

Estes lampiões têm cá uma lata, vão lá para o vosso site mandar boquinhas sobre os vossos jogadores.
Temos as melhores escolas de Portugal e o resto não interessa!

Abraço

 
At 23:14, Anonymous Anónimo said...

Senhor Lopes,

Porque não levou o seu filho para o estrajeiro? Porque um jogador tão bom não joga nos sub 15 do Benfica? Posso acrescentar que não vai chegar a sub 16 do Benfica.

Fiquem Bem.

 
At 00:58, Anonymous Anónimo said...

Tem idade sub-15 e está a jogar na equipa B de iniciados do Benfica?

Vai longe então...

 
At 18:04, Anonymous Anónimo said...

Esta situação acerca de miúdos de 14 e 15 anos é no minimo ridicula! Concerteza que todos os que andam aqui a falar mal dos miudos têm muito mais idade que eles,mas pelos vistos a vossa idade mental fica muito aquem do que se espera!Deixem os miudos em paz,seja o manuel,seja o fabio lopes,eles não têm que provar nada a nenhum de vós!Apenas têm de acreditar neles para chegar onde tiverem que chegar!E se depender desses comentários tristes não hão-de chegar a lado algum!Existe assim tanta maldade em vós?Não tem mais nada com que se entreter?Não pensam que isto é uma total falta de respito para com os miudos e para com as familias???O que andam aqui a fazer só demonstra uma enorme frustação e tamanha inveja!É só veneno na ponta dessas linguas! Não êm nada para fazer??Batam com a cabeça nas paredes,arranjem outra ocupação,mas deixem os miudos em paz!Isto é repugnante!Muitos dos que andam aqui a comentar nem pelos vistos nem percebem de futebol!!!Os bons jogadores não precisam de braçadeiras ,nem jogar na equipa A e etc!!Se percebem tanto de futebol têm noção de a quantos jogadores não é dado o devido valor??é tudo uma questão de escolhas,que por muitas vezes estão erradas e recheadas de interesse!Tenham vergonha!

 
At 18:15, Anonymous Anónimo said...

Relembro aqui os jogadores mais utilizados nos meio-campos das equipas de Iniciados B e C do Sporting na época passada:

Iniciados B

Manuel Dias
Tiago Feiteira (sub-15 na altura)
Hugo Airosa
Mateus Fonseca
André Cardoso (sub-15 na altura)
Pedro Faustino (sub-15 na altura)

Iniciados C

Tiago Morgado
Tiago António
Antoninho Silva (sub-13 na altura)

Onde está esse tal Fábio Lopes? Alguma vez jogou no Sporting?
É filho de alguém que se julga importante? O Futsal é uma modalidade em ascensão! O pai que tente colocá-lo aí...

 
At 18:56, Anonymous Anónimo said...

LOL LOL LOL!!!!agora foi o cumulo!!!"quem é esse fabio lopes"????O senhor tem uma certa tendencia para esquecer o que lhe convém não??A ingratidão é uma das piores caracteristicas do ser humano! E você meu senhor deve ser o pai mais invejoso e frustado que aqui anda!O miudo em futsal??? então você dedique-se à agricultura! Que sportinguista mais nojento!

 
At 19:29, Anonymous Anónimo said...

Bolton x Sporting

Rui Patricio

Abel
Tonel
Polga
Grimi

Veloso
Pereirinha
Izmailov
Moutinho

Tiui
Vukcevik

 
At 19:31, Anonymous Anónimo said...

4 jogadores formados no Sporting!


Benfica: 2 juniores no banco porque não tem mais ninguem!

 
At 23:20, Anonymous Anónimo said...

O Fabio Lopes so viu o primeiro comentario que fizeram a seu respeito,disse me Pai, ignora-os,por muito que me custe vou respeita lo,quero agradecer as duas pessoas que ja o defenderam,afinal ainda a gente seria e verdadeira.Agora vejo como foi dificil para alguns engolirem o Fabio durante 4 anos.Uma grande senhora deste pais disse ha uns anos Helena Sacadura Cabral,a nossa sociedade tem a taxa mais elevada de hipocrisia,ha dias outra grande senhora,Simone de Oiveira em directo na RTP,este e um pais que cultiva a mentira esta tudo dito. Assina Adolfo lopes

 
At 23:48, Anonymous Anónimo said...

Andre Figueiredo,Eu Adolfo Lopes
solicito o favor de aferir e publicar deste quando este IP,enviou qualquer comentario,aos pais do Manuel Dias a minha disponibilidade total e e muito facil arranjar o meu contacto,eu emito um doc reconhecido notarialmente a autorizar junto do meu operador net cabo, ou de alguma entidade imformatica que consiga verificar desde quando eu faço consultas e emito comentarios e eu assumo os encargos.Eu volto a afirmar que so a 15 mais ou menos tive contacto com este blog a partir da sugestao de alguns pais de meninos do scp.O meu primeiro COMENTARIO foi a seguir a primeira ref que fizeram ao Fabio,eu aposto 1 euro contra 5ooo como estou a dizer so a verdade,estao a falar com pessoas serias e frontais, infelizmente neste pais e um defeito.Alguns de voces se calhar ate tem o meu de telefone,ja vos pedi para falarmos pessoalmente,nao fizeram,telefonem me mostrem que sao homens.Assina Adolfo lopes

 
At 11:03, Anonymous Anónimo said...

Sr. Adolfo Lopes, peço desculpa por estar agora a comentar tudo o que escreveu anteiormente. Mas tal como disseram e muito bem em vários debates sobre a educação, o grande problema da educação dos nossos filhos está nos pais.

O Sr. como pai de um miúdo, que jogou num grande clube, e que infelizmente ou não, teve de sair para outro grande clube, em nenhum momento deveria entrar neste jogo de palavras.

Acredite numa coisa, após tudo o que li, apenas vejo um derrotado, o seu filho, que viu a sua dignidade em quanto criança ser posta em causa, por uma conversa absurda alimentada pelo pai.

Agora compreendo a razão que levou os responsáveis do Sporting a dispensar o seu filho, como certamente acontecerá brevemente por parte do Benfica. Pois aquilo que me apercebo é que quem foi realmente dispensado foi o pai, que prejudicou constantemente o filho.

Mas nós podemos escolher os amigos, mas é dificil escolher os pais. Facilite a vida ao Fábio mantendo-se calado. Ou então vá tirar o curso de treinadores e envie o seu curriculo para os clubes, para poder demonstrar a sua pseudo-competência, em vez de estar a pôr constantemente em causa a competência de profissionais de altissima qualidade cientifica e humana.

José

 
At 12:18, Anonymous Anónimo said...

esta semana presenciamos a novela FABIO LOPES. E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SE O PAI DO FABIO LOPES ACHA COMO TEM DITO QUE O SCP É PIOR QUE O SLB NA FORMAÇÃO , DEVIA ESTAR FELIZ POR O FILHO TER SIDO DISPENSADO DO SCP E TER INGRESSAR NO MARAVILHOSO SLB...POR ISSO NAO ENTENDO TANTO RANCOR. JA AGORA DESEJA QUE O FABIO REALIZA TODOS OS SEUS SONHOS , QUE SEJA NO SLB OU EM QUALQUER OUTRO CLUBE.

 
At 13:12, Anonymous Anónimo said...

Alteração da convocatória sub. 17, Rafael V. Guimarães rende o lesionado Alex Zahavi. F.P.F

 
At 13:23, Anonymous Anónimo said...

Juniores B

Apuramento
4º Classificado

09/03/08 11.00 h
Ud Leiria - Louletano Dc
Vazim Sc - Boavista Sad

8º Classificado

08/03/08 15.00 h
Odivelas Fc - Portimonense Spg C
09/03/08 11.00 h
Fc Famalião - Adr Pasteleira

 
At 15:41, Anonymous Anónimo said...

Não conheço jogadores do Sporting nem do benfica que não sejam seniores, mas penso que utilizar este mini-espaço para lavar roupa suja não faz sentido.
As coisas são para ser ditas cara a cara e só espero que o fábio, seja ele quem for, não leia os posts já aqui apresentados. Não faz sentido criticarem o rapaz que não deixa de ser um miúdo que só quer jogar futebol e não faz sentido o pai defendê-lo com tanto fervor como se estivesse mais preocupado em atacar a formação do Sporting em vez de se preocupar com a formação pessoal do filho. Sr Adolfo Lopes fala de mentira e hipocrisia, Penso que as suas declarações escondem uma parte da verdade, que talvez esteja relacionada como o facto de estar mais preocupado que o seu filho não o posso sustentar mais tarde, muito mais do que se ele joga em algum clube actualmente.

José Pereira

 
At 16:13, Anonymous Anónimo said...

Deixem-se disso, este assunto do Fábio Lopes nem merece ser falado num blog destes

 
At 16:53, Anonymous Anónimo said...

Se alguém puder ajudar, gostaria de saber qual o melhor caminho para a academia, saíndo de torres vedras. Abr

Ass: Bruno Silva

 
At 18:01, Anonymous Anónimo said...

"...Os bons jogadores não precisam de braçadeiras ,nem jogar na equipa A e etc!!Se percebem tanto de futebol têm noção de a quantos jogadores não é dado o devido valor??é tudo uma questão de escolhas,que por muitas vezes estão erradas e recheadas de interesse!...

18:04"

Isto é que é um grande verdade, independentemente de quem a escreveu.

 
At 18:17, Anonymous Anónimo said...

agradecia se alguem me pudesse dizer a hora e o dia dos treinos dos infantis do Sporting?

 
At 22:40, Anonymous Anónimo said...

andre nao aceites estes comentarios so retiram beleza ao blog
para quando a nova entrevista?

 
At 12:55, Anonymous Anónimo said...

realmente ja vi q nao perdi nada em nao ter vindo a este blogue durante esta semana..que baixo nivel q por aqui anda..mais parece um blogue da maria das novelas!!

 
At 14:23, Anonymous Anónimo said...

Abdulaye Fall, David Simão e André Carvalhas convocados para os Séniores; Yartey e Wang Gang lesionados.
O Benfica vai a Alcochete com bastantes baixas, mas a convocação de 3 jogadores desta equipa tem que ser vista como um sucesso para este projecto...

 
At 16:25, Anonymous Anónimo said...

Jogo de juniores, comments aqui ou o novo site "takes precedent" over this blog now?

Portuenglish! :P

 
At 20:13, Anonymous Anónimo said...

"agradecia se alguem me pudesse dizer a hora e o dia dos treinos dos infantis do Sporting?"

segundas , tercas, quartas e sextas ás 18 H

 
At 22:07, Anonymous Anónimo said...

Sr. Adolfo Lopes, não o conheço, mas depois do que li dou-lhe um conselho: Vá-se tratar! A sério!! Com Xanax ou psicoterapia. Se não o fizer, daqui a pouco tempo será o seu filho a ir ao psiquiatra.

 
At 23:15, Anonymous Anónimo said...

VERGONHA TOTAL,IGNORANCIA MISTURADA COM DESCONHECIMENTO,NÃO DESCARREGUEM A VOSSA FRUSTAÇAO NO RAPAZ,É UM GRANDE JOGADOR E O BENFICA JÁ NAO O LARGA,ESPEREM PARA VER,O TEU ALVO È O ALTAIR,O MAS ESSE ESTÁ BEM CALÇADO, O BRAGANÇA ,EU PERCEBO OS GRANDES JOGADORES ATRAPALHAM SEMPRE,QUANTOS MAIS MANUEL DIAS E OUTROS, MELHOR NÃO É,JÁ AGORA QUEM TROCOU O FILHO POR UM EMPREGO? NAO ENVERGONHEM OS VOSSOS FILHOS POR FAVOR E TENHAM JUIZO,PEDRO LISBOA

 
At 10:00, Anonymous Anónimo said...

Alguém confirma a existência de um processo por utilização irregular do André Martins dos juniores (não sei qual) ?

se sim, que consequências poderá ter ?

 
At 16:59, Anonymous Anónimo said...

Então Andre não há noticias sobre o Sporting Benfica em juniores de ontem.
Já parece a BOLA e o RECORD que certamente com um grande melão nem uma leve referência ao jogo (ao menos o resultado) fizeram.
Ao que parece, o Rabiu Ibrahim efectuou ontem o seu segundo encontro pelos juniores leoninos e, pese embora suplente utilizado e tendo entrado em campo quando decorria o minuto 55 da partida e o resultado ainda registava um nulo, deixou pormenores que não enganam.
Deambulando pelas alas e surgindo também no centro, o camisola 15 verde e branco nem sempre foi bem solicitado pelos colegas, com os quais procura ainda, de resto, entrosar-se, mas nas poucas ocasiões em que conseguiu desembaraçar-se da marcação e conduzir o esférico, ficou clara a certeza do seu pé esquerdo além de uma capacidade desconcertante no drible, tendo numa investida sobre a asa esquerda "sentado" dois adversários no solo após uma sucessão de fintas, denotando o seu virtuosismo tipo o saudoso Salif Keita.
O africano vai-se mostrando... Parece que para o ano o Paulo Bento tem finalmente um verdadeiro n.º 10 no plantel principal.

 
At 17:46, Anonymous Anónimo said...

JUVENIS A
LEIRIA 3 - LOULETANO 1

 
At 19:46, Anonymous Anónimo said...

obrigada:)

 
At 22:33, Blogger Jorge Sepúlveda said...

"Então Andre não há noticias sobre o Sporting Benfica em juniores de ontem.
Já parece a BOLA e o RECORD que certamente com um grande melão nem uma leve referência ao jogo (ao menos o resultado) fizeram.
Ao que parece, o Rabiu Ibrahim efectuou ontem o seu segundo encontro pelos juniores leoninos e, pese embora suplente utilizado e tendo entrado em campo quando decorria o minuto 55 da partida e o resultado ainda registava um nulo, deixou pormenores que não enganam.
Deambulando pelas alas e surgindo também no centro, o camisola 15 verde e branco nem sempre foi bem solicitado pelos colegas, com os quais procura ainda, de resto, entrosar-se, mas nas poucas ocasiões em que conseguiu desembaraçar-se da marcação e conduzir o esférico, ficou clara a certeza do seu pé esquerdo além de uma capacidade desconcertante no drible, tendo numa investida sobre a asa esquerda "sentado" dois adversários no solo após uma sucessão de fintas, denotando o seu virtuosismo tipo o saudoso Salif Keita.
O africano vai-se mostrando... Parece que para o ano o Paulo Bento tem finalmente um verdadeiro n.º 10 no plantel principal."

Não sei se reparaste no link no topo do blog, referente à "Academia de Talentos".
Segue esse link e encontras a informação que pretendes e muitas outras.

 
At 17:07, Anonymous Anónimo said...

Rabiu jogou muito bem contra o Benfica, esperem para vê-lo vs Petit.. Coitado

 
At 18:24, Anonymous Anónimo said...

Iniciados: 2ª fase definida

1ª Jornada (16.03.08): 2-1 e 3-4
2ª Jornada (30.03.08): 1-3 e 4-2
3ª Jornada (06.04.08): 4-1 e 3-2
4ª Jornada (13.04.08): 1-2 e 4-3
5ª Jornada (20.04.08): 3-1 e 2-4
6ª Jornada (27.04.08): 1-4 e 2-3


Zona A
1. Sp. Braga
2. "Os Repesenses"
3. FC Porto
4. Marítimo

Zona B
1. Beira-Mar
2. VItória SC
3. UD Oliveirense
4. CD Feirense

Zona C
1. CADE
2. SL Benfica
3. Estoril Praia
4. Int. Almansil

Zona D
1. Vitória FC
2. Sporting CP
3. UD Leiria
4. São Roque

 
At 13:24, Anonymous Anónimo said...

o blog morreu?

 
At 14:30, Anonymous Anónimo said...

por acaso ia fazer a mesma pergunta.nao sei o que se passou com este blog . se calhar morreu mesmo.

 
At 22:29, Anonymous Anónimo said...

saudades deste blog ...

 

Enviar um comentário

<< Home