Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

segunda-feira, outubro 09, 2006

Paulo Bento chama 4 Juniores para treinar


Extremo Alison Almeida (02/02/1988), Guarda-Redes André Martins (12/10/1989), Médio Adrien Silva (15/03/1989), Médio Criativo Yannick Pupo (17/06/1988)




André

15 Comments:

At 15:59, Anonymous Anónimo said...

O Fábio Paim costuma ir treinar com os seniores? E é júnior de 1º ou 2º ano?

 
At 16:34, Blogger ACF said...

O Fábio Paim é Junior de 2º ano, nasceu em Fevereiro de 1988 e portanto faz 19 em Fevereiro de 2007 o que técnicamente fará dele um senior. Portanto no Verão ou faz a pré-época ou irá ser emprestado.

Em 2005/06 quando era Junior de 1º ano conseguiu mesmo assim jogar 29 jogos (em 36 possíveis) sendo titular em 15 dos 29.

Sinceramente não sou grande adepto do FP7.

Quando observo jogadores gosto de analisar a sua qualidade Técnica, Atlética e a sua disciplina táctica para ter uma ideia das suas actuais e potenciais capacidades nessas vertentes MAS a verdade é que nesta altura em que a transição de Junior para senior está próxima eu só me pergunto a mim próprio uma coisa sobre Juniores de 2º ano "se o jogador X, Y ou Z joga como um adulto ou não" e sinceramente tanto o Daniel Carriço como o João Martins são mais adultos que o Paim na sua forma de jogar que é mais séria e objectiva e são capazes de jogar durante 90 minutos com níveis de concentração e ambição bastante altos.

Técnicamente o Paim é mesmo muito bom mas só isso não chega.

Em nada me espantaria se o FP7 a jogar pelos seniores fosse melhor que do que é pelos juniores simplesmente pelo facto de ter uma equipa mais adulta á sua volta que lhe permita jogar melhor.

André

 
At 18:07, Blogger Ricardo said...

"O Fábio Paim costuma ir treinar com os seniores? E é júnior de 1º ou 2º ano?"

É de facto júnior de 2º ano.
Sim costuma treinar junto dos seniores com alguma frequência, mas ultimamente não tem sido chamado porque está ao serviço dos sub-19. Se reparares os jogadores que vão sendo chamados por estes dias são todos juniores de 1º ano (ex: Bruno Matias, Adrien Silva, André Martins) ou são os estrangeiros que são de 2º ano (ex: Pupo e Alison), ou então são os juniores de 2º ano que não foram convocados para os sub-19 (ex: André Pires). Por isso é que não vês jogadores como o Rui Patrício, Daniel Carriço, Tiago Pinto, João Martins, João Gonçalves, Fábio Paim e Ricardo Nogueira treinarem com a equipa principal nos últimos tempos. Isto porque todos eles estão na selecção sub-19 há duas semanas estagiando e participando num mini-torneio de qualificação na Noruega.

Paim não tem singrado e não está já no plantel principal devido a uma multiplicidade de factores. Sejam eles a falta de motivação, tiques de vedetismo, empresário desde os 14 anos, núcleo familiar pobre e não muito aconselhável, falta de humildade, muitas lesões e quases todas prolongadas, etc., etc. É muita coisa a pesar em cima de um simples miúdo de rua. Sinceramente acho que melhor terapia para o Paim era ir para o plantel principal, pese embora a injustiça da medida. Aí ele teria a motivação que lhe falta, teria jogadores mais maduros à volta que o fariam melhorar e teria que aguentar o pulso firme e disciplinador do Paulo Bento. Tudo isto só lhe faria bem e podia ser que de uma vez por todas ele se afirmasse, porque talentozinho há com muita fartura e um rol de capacidades técnicas só ao alcance dos predestinados.



"PEssoalmente estou mais curioso em relação aPupo e Carriço do que ao mito Paim."

Quanto ao Carriço as tuas expectativas são muito certeiras. Ele é o melhor e mais completo jogador do juniores neste momento. Tem mais maturidade que muitos jogadores com 25 ou mais anos. É um verdadeiro líder dentro de campo. Tecnicamente é muito completo também e sobe muito e com critério no terreno. Marca golos. Defensivamente tem qualidades muito mas mesmo muito invulgares: é impiedoso na marcação, e fortíssimo no desarme não deixando escapar uma. Penso não estar errado se disser que ele vai ser um dos melhores centrais do mundo.

Quanto ao Pupo, a ver vamos. Ele é quanto a mim parecido com o Deco nas suas características: joga a nº 10, é baixinho, gordinho, muito pausado, de fino recorte técnico e com uma enorme qualidade de passe. Por enquanto não dá muitas garantias, mas é melhor aguardarmos pela sua evolução e ambientação ao país.

 
At 18:55, Blogger ACF said...

"Um empréstimozito não lhe fará mal nenhum. Os homens tambem se formam! PEssoalmente estou mais curioso em relação aPupo e Carriço do que ao mito Paim."

O Carriço já joga como um homem adulto mas talvez tenha que melhorar no aspecto táctico um pouco á imagem do Zezinando mas na minha opinião o DC3 vai fazer parte do plantel em 06/07 e como já afirmei eu acredito que ele ainda jogue uns minutos aqui e ali esta época ou pelo menos seja convocado.

Quanto ao Pupo ainda não vi nada do outro mundo mas ainda é cedo para ter uma opinião formada sobre ele mas penso que tanto ele como Alison têm algum défice de velocidade.

Se eu fosse treinador dos Juniores e tivesse que optar entre ter o Alison ou Paim (estão practicamente ao mesmo nível) disponível eu sinceramente optava pelo Brasileiro, pelo que tenho visto esta época estou a gostar mais dele, fisicamente é mais forte que o Fábio e isso ajuda, e em qualidade técnica Alison também tem muita qualidade.

"Paim não tem singrado e não está já no plantel principal devido a uma multiplicidade de factores. Sejam eles a falta de motivação, tiques de vedetismo, empresário desde os 14 anos, núcleo familiar pobre e não muito aconselhável, falta de humildade, muitas lesões e quases todas prolongadas, etc., etc. É muita coisa a pesar em cima de um simples miúdo de rua. Sinceramente acho que melhor terapia para o Paim era ir para o plantel principal, pese embora a injustiça da medida. Aí ele teria a motivação que lhe falta, teria jogadores mais maduros à volta que o fariam melhorar e teria que aguentar o pulso firme e disciplinador do Paulo Bento. Tudo isto só lhe faria bem e podia ser que de uma vez por todas ele se afirmasse, porque talentozinho há com muita fartura e um rol de capacidades técnicas só ao alcance dos predestinados."

Eu acho que o Fábio Paim pouco ou nada vai melhorar ao fazer esta época com os juniores, não o vejo diferente nas suas qualidade e receio que esteja a estagnar neste ambiente que já não o motiva. Eu também acho que ele poderia beneficiar de estar na presença de jogadores adultos e sob a disciplina de Paulo Bento.

"Quanto ao Carriço as tuas expectativas são muito certeiras. Ele é o melhor e mais completo jogador do juniores neste momento. Tem mais maturidade que muitos jogadores com 25 ou mais anos. É um verdadeiro líder dentro de campo. Tecnicamente é muito completo também e sobe muito e com critério no terreno. Marca golos. Defensivamente tem qualidades muito mas mesmo muito invulgares: é impiedoso na marcação, e fortíssimo no desarme não deixando escapar uma. Penso não estar errado se disser que ele vai ser um dos melhores centrais do mundo."

Ui, calma, calma. Eu acho que o Daniel e Marco realmente são bastante diferentes e não considero nenhums dos 2 um génio mas em conjunto é um casamento perfeito porque a dupla de centrais é mesmo magnifica, o problema do Daniel é o facto de ser talvez demasiado impetuoso a atacar e de querer defender tudo (é de uma combatividade louvável) e talvez por isso mesmo o Marco cometa menos erros defensivos exactamente porque é mais frio e não ataca tanto o transportador de bola (o ML4 marca mais a zona da área enquanto o Daniel vai ter com o adversário que traz o esférico). O Daniel tem muito o hábito de tentar fechar o flanco quando o lateral subiu demasiado e apesar de ser incansável ele não é muito rápido e quando o tackle não correm bem ele tem muitas dificuldades em depois apanhar o adversário.

Independentemente da minha opinião do DC3 eu sei que ele está MUITO bem cotado entre os dirigentes do Sporting, todos falam muito bem dele, em particular Pedro Mil homens. E sejam eles jornalistas ou dirigentes do conselho fiscal, etc todos sabem quem é o Daniel Carriço, eles falam dele como se fosse um pai a falar do seu filho que é o melhor e mais exemplar aluno do liceu.

"Quanto ao Pupo, a ver vamos. Ele é quanto a mim parecido com o Deco nas suas características: joga a nº 10, é baixinho, gordinho, muito pausado, de fino recorte técnico e com uma enorme qualidade de passe. Por enquanto não dá muitas garantias, mas é melhor aguardarmos pela sua evolução e ambientação ao país."

Já o disse e volto a dizer, para mim o organizador de jogo da equipa devia ser o João Gonçalves e não o Pupo ou André Pires. Não conhecia muito do João Gonçalves antes desta época mas sinceramente é dos jogadores que mais gosto de ver jogar. Muitas vezes os juniores que têm muito "nome" passam ao lado de uma grande carreira e outros menos cotados surgem do nada e mostram serviço nos Seniores. Poucos são aqueles que gabam o Marco Lança ou João Gonçalves mas gosto de ambos e o JG8 para além de bom jogador é também um jogador entusiamante com um repertório de fintas e qualidade técnica capaz de dar alegria a um jogo.


André

 
At 22:45, Blogger Madjer said...

Estou a visitar-te pela 2ª vez.
Parabens pelo blog.
Já agora diz-me onde andam os juvenis de 1º ano que não têm jogado no nacional, estão a jogar o distrital?
Uma ultima coisa tens fotos do jogo SCP vs FCP em iniciados da época passada, na Academia de Alcochete?

 
At 23:02, Blogger ACF said...

"Estou a visitar-te pela 2ª vez.
Parabens pelo blog.
Já agora diz-me onde andam os juvenis de 1º ano que não têm jogado no nacional, estão a jogar o distrital?
Uma ultima coisa tens fotos do jogo SCP vs FCP em iniciados da época passada, na Academia de Alcochete?"

Madjer, em principio presumo que os juvenis que não estão a jogar nos Juvenis A ou estão a jogar nos Juvenis B ou então foram emprestados a outros clubes (como o Estrela, Real, etc) onde existe menor competitividade e onde terão maior hipótese de jogar e evoluir.

Não, não tenho fotos do ano passado excepto de Juniores do Sporting.

Presumo que és Portista e digo desde já que és bem vindo a este blog que pode ser de ton mais esverdeado que outra coisa mas no qual somos bastante receptivos a discussões sobre as camadas jovens dos outros clubes e óbviamente incluindo o Porto.

P.S. O Jornal do FCP faz sair artigos anuais a detalhar os planteis de Juniores, Juvenis e Iniciados? Se assim for e tiveres por ai esses artigos e me puderes passar isso no scanner enviar por E-Mail eu agradecia pois gosto sempre de estar informado sobre os outros clubes e admito que conheço as camadas jovens do Porto á excepção de um ou outro que frequente muito as seleções nacionais e me desperte a atenção. Se esse jornal tiver entrevistas com treinadores da formação, Luís Castro ou algum jogador que esteja em destaque vai dizendo qualquer coisa

Quando o Porto vier visitar a Academia pós campeonato regular decerteza que vou ter muitas fotografias deles por aqui no blog.

Se fores ao centro de estágio em Gaia e levares a máquina fotográfica depois dá-me um "gostinho" pois qualquer jovem que tenha valor terei todo o prazer em dar-lhe destaque no meu blog independentemente da sua cor clubistica.

André

 
At 23:18, Blogger Madjer said...

O FCPORTO tem a revista Dragões, vou tentar ver se tem artigos sobre jogadores da formação.
Sei que na época passada dedicou vários numeros aos vários escalões.
Sou portista, mas no meu blog tenho desde o inicio, e foi dos primeiros, um link para os leõezinhos em acção, que é um blog sobre a formação do SCP.
Quanto ás fotos assim que tenha alguma envio-te com todo o gosto

 
At 23:54, Blogger ACF said...

"O FCPORTO tem a revista Dragões, vou tentar ver se tem artigos sobre jogadores da formação."

Datas de nascimento, altura, peso, posição em que jogam, clube onde jogavam antes do FCP. Essas informações são sempre interessantes e passados uns anos olhamos para essas fotos com uma certa nostalgia de quando os jogadores eram meninos.

"Sei que na época passada dedicou vários numeros aos vários escalões.
Sou portista, mas no meu blog tenho desde o inicio, e foi dos primeiros, um link para os leõezinhos em acção, que é um blog sobre a formação do SCP."

Sim, eu conheço bem o blog dos irmãos, costumo ver a Susana e a mãe deles algumas vezes na Academia e vou frequentemente ao blog deles. Aliás, existe um link para o blog deles aqui no meu blog, mesmo por baixo do link do "Esperança Portista".

"Quanto ás fotos assim que tenha alguma envio-te com todo o gosto"

Agradecia. Já agora, quanto custa essa revista e sabes se vendem em Lisboa? Talvez na Casa do FCP na Avenida da República me saibam dizer?

André

 
At 01:53, Blogger ACF said...

O único Bruno Fernandes de que me lembro é o Guarda-Redes do Alverca.

O Cristiano Ronaldo mal o vi percebi logo que pela sua qualidade técnica e atlética aliada á sua morfologia que ele iria ser dos melhores do mundo porque jogadores que consigam aliar aquele tecnicismo e capacidade atlética num corpo de 1,85 de estatura são muito raros. No futeobl Português o que não falta são anõezinhos que sabem fintar mas um moço encorpado e possante como o C-Ron que retem essa capacidade técnica e atlétcia nessa fisionomia é que é verdadeiramente invulgar tal como é em Ibrahimovic ou Artem Milevsky.

Penso que o Paim se for emprestado vai perder-se. O Fábio faz-me lembrar aqueles meninos com QI muito elevados que estão numa sala de aula com meninos com QIs vulgares e acha tudo aquilo pouco entusiasmante e anseia por algo mais dificil. Eu diria mais do que displicente e petulante o Paim está francamente aborrecido e não me parece que jogue com muita ambição.

Ele não é tão bom como pensaou se é não o demonstra com frequência mas acho que ganharia mais maturidade uma época no banco dos seniores com PB do que a jogar 30 jogos pelos Juniores.

Ale´m disso o FP7 necessita de ganhar 3 kilinhos de musculo como Nani fez no último ano porque ele é mesmo muito franzino e contra homens adultos será mais dificil.

Se ele for emprestado a um clube onde o treinador não ande em cima dele e se ele não achar a experiência um desafio creio que continuará a estagnar e até regredir.

Penso que seria óptimo subir de escalão e treinar com os seniores, ir a uns jogos e ouvir o PB. Sinceramente eu não acho que os Juniores dependam muito dele.

O Professor Luís Martins que deixe o Paim subir, coloque o Bruno Matias (e alternativamente o Vivaldo Arrais) na ala esquerda e desloque o Alison para a direita e seinceramente a equipa pode perder alguma qualidade mas não creio que seja uma % significativa. da maneira como Paim tem jogado ele está longe de ser indispensável.

Quando a equipa de Juniores tivesse que defrontar equipas de topo da tabel aoPaim voltava a descer e entretanto ia "bebendo" os ensinamentos de PB.

O Paim em 378 minutos marcou 2 golos, quem me garante que o Bruno Matias (1 golo em 109) se tivesse jogaod esse tempo não fazia tantos ou mais golos e tamém iria fornecendo assistências? O Bruno também é um grande jogoador e precisa estabilizar numa posição e jogar mais do que uns minutinhos aqui e ali.

Eu sou da opinião que o Bruno e Adrien já deviam ter tido mais oportunidades.

Em 450 minutos os extremos Paim/Alsion de 900 minutos possíveis já jogaram 754, nos outros 146 (em 5 jogos) tem sido uma vez um, depois outro, depois outro, já toda a gente passou por ali desde Matias, Arrais, Cacito, etc. Penso que isto não é bom, deviam haver 2 suplentes para as alas bem definidos que fossem logo opção mal sai-se Paim ou Alison.

Em 05/06 era Caiado, Pereirinha, Paim e Alison mas este ano é Paim e Alison e os 2 outros não estão definidos.

Considero estranha a opção por André Pires em detrimento de Adrien Silva (não estou a sugerir que jogam na mesma posição). Anseio por ver Adrien, Martins e Gonçalves como trio de meio-campo. Seria interessante ver André Cacito de inicio a Nº9 e gostava de ver um dos centrais Pedrosa, Abreu, Santos serem testados a lateral direito porque é claramente o elo fraco da defesa.

André

 
At 09:31, Blogger Ricardo said...

O Bruno Fernandes de que fala o El Pibe é o Bruno Filipe. Ele no princípio das camadas jovens era assim conhecido mas depois nos juniores e actualmente é conhecido por Bruno Filipe. Ele foi campeão de juniores com Paulo Bento e depois foi emprestado ao Casa Pia. Jogou muito pouco e rescindiu com o Sporting. Assinou pelo Aves e lá está meio ofuscado (penso que tem jogado muito pouco). Ele era um daqueles casos de muito talento, mas muita falta de cabeça. Perdeu-se por isso. Como não tenho tenho para te explicar a história toda, visita o tópico do Fórum SCP aqui:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5078&highlight=bruno+filipe

onde há mais informação.

 
At 10:12, Blogger Ricardo said...

«Já o disse e volto a dizer, para mim o organizador de jogo da equipa devia ser o João Gonçalves e não o Pupo ou André Pires. Não conhecia muito do João Gonçalves antes desta época mas sinceramente é dos jogadores que mais gosto de ver jogar. Muitas vezes os juniores que têm muito "nome" passam ao lado de uma grande carreira e outros menos cotados surgem do nada e mostram serviço nos Seniores. Poucos são aqueles que gabam o Marco Lança ou João Gonçalves mas gosto de ambos e o JG8 para além de bom jogador é também um jogador entusiamante com um repertório de fintas e qualidade técnica capaz de dar alegria a um jogo.»

O Marco Lança não é tão falado porque até aqui não era titular, porque jogava a lateral-esquerdo e estava tapado pelo Tiago Pinto. Com a saída do Simão Coutinho começou a jogar a central, posição na qual ele também sabia jogar. Resulta, mas não é nem será nenhum fora de série.

O caso João Gonçalves é o oposto. Ele era conhecido e falado há 2 anos e mais. No último ano não foi falado porque estava gravemente lesionado. Esteve quase um ano parado devido a uma lesão gravíssima e podemos dar graças a Deus por ainda poder jogar à bola e fazer aquelas coisas maravilhosas. Portanto não se pode dizer que ele era menos cotado e surgiu de repente. Ele nos juvenis era internacional e era visto por todos como um dos grandes talentos portugueses do futuro. E depois de uma época lesionado, ele está agora a recomeçar tudo do zero. Porque embora seja júnior de 2º ano, na prática só agora está a fazer a sua 1ª época de júnior. E nos juniores a experiência é importante para ganhar um lugar. Também tem que recuperar a confiança e voltar a conseguir praticar o seu futebol em todo o seu esplendor depois de tanto tempo parado. Eu pessoalmente também admiro muito as suas qualidades e é um dos meus jogadores preferidos. Se começo a falar muito dele até me babo. É um grande Senhor a jogar à bola. Acho-o muito parecido no estilo com dois jogadores do Chelsea: o Lampard e o Ballack. É aquele tipo de jogador cerebral que defende e ataca muito e que têm tanto talento nos pés que até o podia vender. De uma classe inabalável. Tenho esperanças que ele ainda venha a singrar um dia no plantel do Sporting e não defraudade as enormes expectativas que depositavam nele há uns anos. Por enquanto parece que está no bom caminho: foi titular em todos os jogos dos juniores e já regressou às selecções, no caso dele à de sub-19.

[para mais apreciações minhas ao João Gonçalves é favor seguir os seguintes links:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=111527#111527

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=111528#111528
]

 
At 10:36, Blogger ACF said...

Sim, o "Bruno Filipe" já sei quem é, desconhecia o seu nome completo. O Bruno e o Artur Futre ainda não jogaram um único 2º na Superliga, sei que o Bruno foi convocado 2 vezes mas não passou do banco e o Artur só foi convocado uma, se não estou em erro.

P.S. esse link que colocas-te é muito bom e gostei desta tirada "André, o teu arquivo de imagens é impressionante. Até tens um Print Screen dessa notícia de há um ano. Chiça".

André

 
At 11:01, Blogger ACF said...

"Ele nos juvenis era internacional e era visto por todos como um dos grandes talentos portugueses do futuro."

Pois, só que eu conheço melhor os Juniores que Juvenis e melhor os Juvenis que Iniciados portanto o JG8 estava um bocadinho abaixo do meu radar e por vezes nem percebia porqu eo gabavas tanto porque a nível de elogios por parte dos media ouvia muito pouco mas quando o vi este ano fiquei deliciado.

"É um grande Senhor a jogar à bola. Acho-o muito parecido no estilo com dois jogadores do Chelsea: o Lampard e o Ballack."

Isso já não sei, é preciso mais do que técnica para ser um grande mas em questão de técnica o JG encosta o Lampard a um canto, o FL tem boa recepção de bolas longas e de vez em quando uns grandes remates ao primeiro toque e bate bem livres mas não o acho um génio e nem sequer é comparável ao Capitão Germânico. Embora sejam jogadores diferentes e FL é melhor em alguns aspectos e pior noutros que MB.

Sinceramente acho que o João tem um jogo de pés comparáveis ao do Cristiano Ronaldo com a mesma idade, consegue fazer uma sucessão de fintas curtas a uma velocidade verdadeiramente fora do comum. A sua capacidade de manter controle de bola em velocidade foi das primeiras coisas que me saltaram á vista.

"É aquele tipo de jogador cerebral que defende e ataca muito"

Pessoalmente gosto mais de over a atacar do que a defender, acho que ele a defender não é particularmente bom e presica de mais maturidade e clarividência nesse aspecto.

"Tenho esperanças que ele ainda venha a singrar um dia no plantel do Sporting"

Não sei não, existem uns 3 nomes nos quais penso têm grandes hipóteses e depois existem uns 12 nomes que têm boas hipóteses mas bem sabemos que não vão subir/regressar 15 jogadores para integrar os seniores e não existe espaço para todos.

O Martins e Carriço para mim são practicamente certezas e um 3º pode ser o Pereirinha caso as lesões se vão embora, mas depois existem vários nomes nos juniores ou emprestados que têm qualidade mas não se destacam os suficiente para entrar nesse grupo selecto. Se o Nani sair e o Sporting dispensar um Farnerud, Paredes, João Alves, etc podem abrir-se mais espaços mas vamos ser sérios e admitir que o Sporting não vai integrar 6 novos jogadores em 06/07 portanto irá haver uma triagem e não sei se Caiado, Zezinando, etc vão conseguir.

Nada me espantaria se o Felgeurias fizesse parte do plantel substituindo o Tiago.

João Martins
Danie Carriço
Bruno Pereirinha
Mário Felgueiras

Dificilmente mais nomes terão hipóteses, têm talento mas neste momento a cantera frabique qalidade em quantidades que não permitem ficar com todos.

Se o nani sair isso é capaz de ser a hipótese para o Pedro Celestino ou Paim tentarem a sua sorte e penso que o João Gonçalves também teria algumas chances aqui pois todos os 3 são jogadores criativos algo semelhantes ao Nani.

A saida de nani se for pelo preço certo não me preocupa pois a Academia já é capaz de substituir uma peça dessas desde que não se vendam amis que um craque por Verão, se o Sporting vender N18 em 07 e JM28 em 08 eu acredito que nos próximos 20 meses a Academia é capaz de substituir essas peças sem grandes sobresaltos desde que o resto do XI senior não seja abalado e exista estabilidade.

Ficaria mais preocupado se o Nani ficasse mas o Abel, Tonel, Polga e Caneira saisem-se todos. A sair que saia o mais valioso mas que saia só 1 titular e assim a equopa manterá 91% da sua personalidade e um jovem terá a sua chance de com o passar do tempo fazer esquecer Nani. Se o resto do XI se manter (e o PB) acredito que daqui por 12 meses vamos estar mais fortes mesmo perdendo o Nani, o Nani estará melhor mas o resto do XI também e estarão mais coesos.

André

 
At 13:39, Blogger ACF said...

Fernando Santos hoje chamou o Kaz Patafta, André Casasa, André Carvalhas, Flávio Silva, Nuno Ferreira e Pedro ao treino dos seniores.

O André Casaca foi Capitão de equipa quando os Juniores do SLB foram a Alcochete a 23 de Setembro e o André Carvalhas (Nº7) foi de longe o melhor jogador Benfiquista em campo.

André

 
At 04:27, Anonymous Anónimo said...

keep up the good work
frank
http://www.talksoccer.net/forum/showthread.php?t=40814

 

Enviar um comentário

<< Home