Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

sexta-feira, maio 25, 2007

Benfica 4 - 2 Sporting (Escolas A), Benfica 3 - 2 Sporting (Infantis B), Sporting 10 - 1 CAC

Infelizmente devido a falta de tempo, não foi possível tirar uma fotografia da equipa alinhada para o jogo de Infantis de VII Vs SLB. Da parte da tarde sucedeu algo semelhante e não foi possível fotografar o plantel (de 16 jogadores) que jogou contra o CAC. A fotografia que está por cima deste texto foi tirada ao intervalo e nela não aparecem 4 jogadores que foram titulares. São eles Tobias Figueiredo (sub-Cap), Alexandre Guedes, Bruno Mendonça e Nuno Malheiro. Esta fotografia portanto não representa o XI titular Vs CAC no dia 26 de Maio de 2007, mas sim 75% do grupo de trabalho que disputou esse jogo.

Alexandre Guedes jogou como PDL, Malheiro na esquerda, Mané na direita, Bruno Mendonça como interior esquerdo, Chaby como interior direito, Tobias como médio de contenção, Crespo na lateral esquerda, Rui Bento na direita, Dier na esquerda do eixo, Fino na direita do eixo e João Silva na baliza. Após as substituições o Sporting jogou com Mané a PDL, Iuri na esquerda, João Pinto na direita, Chaby como MC esquerdo, Antoninho como MC direito, Ruben Marques como médio defensivo e Pedro Fialho na baliza.

Golos:

1º Carlos Mané remata, embate na trave e Guedes apanha o ricochete e cabeceia a bola para dentro da baliza.
2º Canto de Gonçalo Fino da esquerda, a bola entra directamente.
3º Alexandre Guedes, assistência de Nuno Malheiro (muito mais participativo nas tarefas defensivas, + guerreiro nas disputas de bola).
4º Alexandre Guedes, assistência de David Crespo.
5º Carlos Mané.
6º Filipe Chaby, assistência de João Pinto.
7º Carlos Mané, assistência de Rui Bento.
8º Carlos Mané, assistência de Iuri Medeiros.
9º João Pinto.
10º Carlos Mané, assistência Iuri Medeiros

Tiago Bernardo após 6 semanas de paragem, está apto para competir e fez parte dos convocados de Pedro Rebocho para o jogo de ontem Vs Câmara.

GOLO!!!

Alexandre Guedes

Em cima: Santiago Freitas, Gonçalo Costa, João Lucas, António Bettencourt, Gonçalo Esteves, Gonçalo Maria e João Timóteo.

Em baixo: João Pires, Bernardo Scarpa, André Carvalho, Tomás Diogo e Ruben Martinho.


Aos 10 minutos do jogo de Escolas (com JEB nas bancadas), o Sporting já tinha amealhado 3 boas oportunidades de golo, em uma delas os Leões tinham marcado de livre a 20 metros de distância por intermédio de Gonçalo Esteves e estavam claramente por cima do adversário. Apenas 2 minutos depois Ruben Martinho ampliava para 2-0 e tudo parecia fácil. Aos 22 minutos o Benfica marca o seu 1º golo a partir de um canto da direita e a aos 25 minutos o Benfica já tinha reposto a igualdade no marcador, as equipas foram empatadas para o balneário embora o Sporting tenha produzido mais na 1ª parte.
Na 2ª parte o Sporting entrou mais forte que o Benfica e parecia mais próximo do golo, mas logo aos 8 minutos da etapa complementar sofreram o 3º e o Benfica finalmente apanhava-se a vencer o desafio (depois de ter estado a perder 0-2). Depois de sofrer o 3º o SCP enervou-se um bocado, a defesa tremeu e o meio campo perdeu mais bolas que o habitual o que se revelou perigoso tendo em conta a maneira rápida e esclarecida como o Benfica efectuava os contra-ataques, sem dúvida o aspecto no qual a equipa encarnada melhorou mais durante o jogo, o seu contra-ataque. Muito rápida a fazer a transição entre a sua defesa e o seu ataque com poucos passes, mas certeiros.

No jogo de Infantis o Sporting jogou em 2-3-1 com o sub-Cap Paulo Fernandes a PDL, Podence na esquerda, "Rochemback" na direita e Tiago Fernandes como médio centro. Na defesa esteve o Capitão Miguel Castro descaído sobre a esquerda e Diogo Alpalhão na direita e com César Paules na baliza. O Benfica jogou no mesmo sistema, mas com Rui Caniço a PDL, Miguel Miguel como extremo direito, Filipe Nascimento na ala esquerda e Ricardo Gomes como médio centro. Na defesa esteve Tiago Penha que jogou na esquerda Pedro Corroia na direita e Tiago Filipe na baliza.
Aos 5 minutos Miguel Miguel sobe pela direita e cruza para o 2º poste, quase oferecendo o 1º golo ao Benfica. Aos 6 minutos Miguel Miguel volta a subir pela direita, passa por Podence (que tentou ajudar a defender, mas nunca foi particularmente feliz neste capitulo) e depois por Tiago Fernandes, ganha a linha, vem para a área, passa a bola para dentro da mesma e o árbitro assinala penalty. Aos 17 minutos o Sporting faz o golo da igualdade por intermédio de Paulo Fernandes. O Benfica marca de novo através de GP e aproximadamente 1 minuto depois o Benfica através de um contra-ataque pelo meio faz o 3º tento da partida.
Na 2ª parte o Sporting foi claramente a equipa que mais produziu e merecia no minimo a igualdade, 2 bolas ao travessão enviadas por Francisco Geraldes, o Sporting pressionava e enviou um remate que passou muito perto do poste esquerdo do Benfica, pouco depois Geraldes entra na área (descaído sobre a direita) e vai a fazer um remate cruzado quando escorrega, mas ao cair efectua o remate e este passa por cima do “keeper” e entra lá dentro, fazendo o 2º golo dos Leões. Uns minutos depois a bola é cruzada da esquerda para a área, mas Ponde solto de marcação e com o GR à sua frente, não consegue conectar com a bola.
Rafael Ramos continua a ficar exasperado quando as coisas não lhe correm bem, mas a sua raça é a do costume, no capitulo de esforços defensivos esteve tão bem quanto possível, nunca se escondeu quer a atacar, quer a defender. Passe da direita de Daniel Podence (desarmado com alguma facilidade neste jogo) e Ponde responde com um remate ao lado do poste esquerdo. Oportunidades umas atrás das outras. Uns minutos depois e através de um canto da esquerda, o Sporting consegue enviar mais uma bola ao lado do poste esquerdo. Ponde ganha a bola dentro da área (no mesmo sitio donde Geraldes rematou) e cruza para a baliza, ela passa pelo GR e os defesas com o nervosismo de acelerar atrás dela, quase a metem lá dentro. Derrota injusta do Sporting por aquilo que fez na 2ª parte.





Em cima: Delegado Alberto Fernandes, Massagista Sérgio Candeias, Rafael Veloso, Alberto Coelho, Ricardo Esgaio, Mateus Fonseca, Paulo Silva, João Mário Eduardo, Adriano Cardoso, Mister Luis Gonçalves e Mister Pedro Gonçalves.

Em Baixo: Tiago António, Hugo Airosa, Ruben Freitas, Martim Águas, Rodolfo Simões, Ricardo Pereira, Manuel Dias e Afonso Figueiredo.

Os Iniciados B do Sporting enfrentaram um trânsito intenso na 2ª Circular para poderem chegar ao Aeroporto da Portela, devido à intensa chuvada que se abateu sobre Lisboa nesta manhã de Verão. O autocarro que transportava a comitiva Leonina conseguiu finalmente chegar são e salvo ao aeroporto, quando passavam poucos minutos das 11:00 da manhã.
Curiosamente, quando cheguei ao aeroporto pouco antes das 10:00, falei com 2 agentes de autoridade que me perguntaram se estava ali por causa do Benfica? Depois disseram-me que uma equipa do Benfica tinha passado pelo aeroporto pouco antes de mim, uma "equipa de jovens", "talvez Juvenis" rematou o Sr Agente. Quando o autocarro do Sporting estacionou, veio um turista Italiano perguntar-me que "Squadra" era esta? São os "Ragazzi de Sporting Lisbona" disse eu, num Italiano mal ensaiado.

O último elemento a chegar foi Martim Águas cujo Pai (Rui Águas) se encarregou de vir trazer ao aeroporto e deixar ao cargo do Mister Luis Gonçalves.
Estava o grupo de trabalho a relaxar no átrio do aeroporto e nada fazia suspeitar que o perigo espreitava, mas eis que a 20 metros de distância vinha um grupo de idosos a subir uma escada rolante até que os da frente tropeçaram ao sair da mesma e os que vinham atrás caíram por cima deles, e os que vinham atrás por cima destes últimos até que o pânico se instalou.
Intrepidamente o Delegado Alberto Fernandes (acompanhado por Mateus Fonseca) correu em auxilio dos aflitos e agachando-se perto da escada rolante carregou num botãozinho vermelho onde estava escrito "STOP".

Às 11:40 os leões começaram a fazer o check-in, mas ainda houve tempo suficiente para as habituais tropelias de Afonso Figueiredo, tempo para Paulo Silva ler um interessante artigo sobre Nani, Veloso, Moutinho e Djaló no jornal “Record” e tempo mais do que suficiente para Tiago António aproveitar para se inteirar das mais recentes novidades e noticias, através do jornal “A Bola”. Os Iniciados do Sporting começam a sua participação no "Torneio PSG" amanhã (26 de Maio ) quando defrontarem o Olympique Lyonais às 09:00 em Paris.


Juventude da Castanheira Vs Sporting Clube de Portugal.
Domingo, 27 de Maio às 10:30.
30ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da I Divisão Honra.
Campo São João (Castanheira do Ribatejo).


Sporting Clube de Portugal Vs Casa Pia.
Domingo, 27 de Maio às 11:00.
Campo Nº1 da Academia do Sporting em Alcochete.
30ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da I Divisão Honra.




André Figueiredo

70 Comments:

At 16:27, Anonymous Anónimo said...

Eheheheh!!! Essa da escada rolante é demais!

 
At 20:14, Anonymous Anónimo said...

Juvenis A começaram com um empate a 0 com o Ajax no torneio de Vasserveld Holanda

 
At 23:26, Blogger ACF said...

"Juvenis A começaram com um empate a 0 com o Ajax no torneio de Vasserveld Holanda"



Pedro Miranda
Cedric Soares
Pedro Mendes
Bruno Simões
Michael Santos
Diogo Amado
André Martins
Diogo Rosado
Diogo Viana
André Gonçalo
Joshua Silva



André Figueiredo

 
At 10:25, Anonymous Anónimo said...

Bruno Simões grande jogo, o melhor do Sporting excelente a defender e a sair para o ataque, fez assistência para o Wilson que podia ter dado a vitória.

 
At 12:13, Blogger milton_filipe76 said...

Campeonato Distrital de Escolas de VII, 3ª Fase:

Benfica 4-2 Sporting (resultado final)


Campeonato Distrital de Infantis de VII, 3ª Fase:

Benfica 3-1 Sporting (intervalo)

Informações de André Figueiredo em Benfica

 
At 12:27, Anonymous Anónimo said...

Parece que a águia em vez de ser depenada, vos está a COMER A JUBA

 
At 12:51, Anonymous Anónimo said...

coitadecos nao ganham nadinha

 
At 12:54, Anonymous Anónimo said...

Parece que este ano só ganhamos em infantis de 11...
Nada mudou...
Mas também não se pode mudar da merda para o pudim em apenas uma época... O trabalho está a ser muito melhor...

Oh Zé das Tripas... Porque será que prenderam o Macaco e não prenderam o Pinto da Costa no jogo de Basket?

 
At 12:54, Blogger milton_filipe76 said...

Campeonato Distrital de Infantis de VII, 3ª Fase:

Benfica 3-2 Sporting (resultado final)

Informações de André Figueiredo em Benfica

 
At 12:54, Anonymous Anónimo said...

Novo empate do Sporting na Holanda Juvenis A, mas gostei da exibição, excelente defesa direito depois passou a extremo, mas a bancada delirou cm a sua exibição a LD.Gostei da exibição do André Gonçalo, parece que falta confiança a alguns dos habituais suplentes desta equipa mas existe qualidade

 
At 12:59, Blogger milton_filipe76 said...

"Parece que este ano só ganhamos em infantis de 11...
Nada mudou..."

Não é bem assim, por exemplo em infantis de 7, esta epoca, em 4 jogos vencemos 3 e perdemos este, sendo que o Benfica marcou 2 golos de penalty, o que não quer dizer que não tenha merecido a vitória.

 
At 13:09, Anonymous Anónimo said...

Novo empate do Sporting na Holanda Juvenis A, mas gostei da exibição, excelente defesa direito depois passou a extremo, mas a bancada delirou cm a sua exibição a LD.Gostei da exibição do André Gonçalo, parece que falta confiança a alguns dos habituais suplentes desta equipa mas existe qualidade

O empate foi 1 a 1 o nosso golo nasce de um remate de Diogo Rosado ainda com a intervenção do guarda adversário. Na primeira parte gostei das triangulações do Diogo Rosado, Luisinho e Frederico saim com facilidade pelo corredor direito, algo que tem sido dificil no nosso campeonato. Não estou deslumbrado com as grandes equipas que pensei que o Sporting iria encontrar neste torneio, penso que os nossos jogadores são mais evoluidos a nivel técnico, s alemães são fortes fisicamente e ocupam bem os espaços, o nosso principal problema é concretizar as oportunidades.

 
At 14:00, Anonymous Anónimo said...

bem mais 2 vitorias sobre as lagartixas eh eh..desculpem la mais uma vez MAS SOMOS GRANDES

 
At 14:02, Anonymous Anónimo said...

milton esta 3ºfase é k conta e bem podiam ter ganho os da 1´e 2º todos dá para ver k os nossos miudos tao a evoluir bem mais k os vcs

 
At 14:07, Blogger milton_filipe76 said...

"milton esta 3ºfase é k conta e bem podiam ter ganho os da 1´e 2º todos dá para ver k os nossos miudos tao a evoluir bem mais k os vcs"

Se isso se verifica ou não, não sei. O que se verifica é um maior equilibrio por parte do Sporting nos escalões mais jovens, enquanto o Benfica equilibrou nos escalões mais altos.

 
At 14:50, Anonymous Anónimo said...

Andre foste ver os jogos ao Fófó, nao foste? Eu vi-te lá. Foram dois bons jogos, em que nos Inf o arbitro marcou um penalti para o Benfica, que a meu ver nao existiu (o segundo), ja o primeiro nao tive oportunidade de ver. O Sporting na 2ª parte foi superior ao Benfica, mas o mesmo nao se verificou na primeira. Grandes jogos tanto o de Escolas como o de Infantis, assim como o jogo de Infantis do Fófó, equipa da qual sou treinador. :D

Gostava so de dizer para terminar, em relaçao ao jogo de Infantis que o treinador teve uma atitude mto pouco correcta ao nao deixar os atletas cumprimentar o arbitro. Acho que atitudes destas nao beneficiam em nada o espectaculo muito menos desenvolvimento dos atletas, nao estando em causa se tem razao ou não.

De resto tem os dois clubes boas equipas, e parabens para todos pelo excelente espectaculo, com muito publico.

Abraço

 
At 15:10, Blogger ACF said...

"Andre foste ver os jogos ao Fófó, nao foste?"

Fui.

"Eu vi-te lá. Foram dois bons jogos, em que nos Inf o arbitro marcou um penalti para o Benfica, que a meu ver nao existiu (o segundo), ja o primeiro nao tive oportunidade de ver."

Eu estava na linha de fundo oposta e portanto não tenho opinião, no 1º o Miguel Miguel sobe pela direita, passa pelo Podence e depois pelo Miguel Castro, vem para dentro e mete a bola dentro da área e é assinalado a GP, se existiu ou não, não faço a mais pequena ideia, a mim disseram-me que bateu no braço de um jogador.

"O Sporting na 2ª parte foi superior ao Benfica, mas o mesmo nao se verificou na primeira. Grandes jogos tanto o de Escolas como o de Infantis, assim como o jogo de Infantis do Fófó, equipa da qual sou treinador. :D"

Aqueles que estiveram a jogar com o Belenenses? Infelizmente não estive a prestar muita atenção.

Em relação ao Sporting, foi equilibrado na 1ª parte, mas o Sporting foi melhor na 2ª, tivemos 9 oportunidades de golo, nas quais marcámos 1 golo através de Francisco Geraldes e mandámos 2 bolas à trave (creio que ambas da autoria de FG6). O Sporting perdeu, mas na 2ª parte fez mais do que suficiente para chegar ao empate e com uma pontinha de sorte arrancar uma vitória sofrida, acredito que o Sporting tem uma equipa ligeiramente melhor que a do Benfica.

"Gostava so de dizer para terminar, em relaçao ao jogo de Infantis que o treinador teve uma atitude mto pouco correcta ao nao deixar os atletas cumprimentar o arbitro. Acho que atitudes destas nao beneficiam em nada o espectaculo muito menos desenvolvimento dos atletas, nao estando em causa se tem razao ou não."

Não sei, não reparei nisso, estava (e estou) triste e e cabisbaixo e como tal não me apercebi de muito no final na partida. Penso que nenhum árbitro prejudica só uma equipa ao longo de um jogo e o árbitro também prejudicou o Benfica, mas prejudicou mais o Sporting e nem sequer estou a falar dos penalties sobre os quais não me posso pronunciar. Se ele não tem marcado aquele 2º penalty não me parece que o golo que se seguiu fosse aparecer, os jogadores do SCP ficaram desanimados quando marcaram um 2º penalty contra eles e pouco depois sofreram o 3º que em condições animicas normais não creio que os jogadores permitissem aquele tento.

"De resto tem os dois clubes boas equipas, e parabens para todos pelo excelente espectaculo, com muito publico."

Não acho que tenham sido grandes jogos, é verdade que houve 12 golos, mas algumas unidades estiveram em subrendimento.

No jogo de Escolas acho que a vitória do Benfica se aceita, o Sporting quando estava empatado 2-2 tinha feito o suficiente para estar a ganhar e quando estava a perder 2-3 o suficiente para não estar a perder, mas a vitória do Benfica não pode ser contestada pois foram melhores no jogo embora não tenham sido melhores ao longo de todo o jogo, aos 15 minutos parecia que ia ser um passeio para o SCP, 4 oportunidades boas e 2 golos lá dentro. Na 2ª parte, após sofrerem o 3º golo o Sporting tremeu um pouco. O Sporting entrou mais forte na 2ª parte e estava a pressionar, mas sofreu o 3º contra a corrente do jogo e a partir daí creio que nunca mais se encontraram.

P.S. Tinha-me esquecido completamente que você trabalhava no Fofó, senão teria ido à sua procura para o cumprimentar. Quando li "Tito Rosado" na minha caixa de E-Mail até pensei que tinha recebido um mail do Tio do Diogo Rosado, LOL.

"Abraço"

Abração.



André Figueiredo

 
At 15:27, Anonymous Anónimo said...

«...o nosso principal problema é concretizar as oportunidades.»......onde è que eu já li isto.......................................mas nós gostamos ,é o nosso FADO..................................Á quantos anos é que ouvimos esta mesma treta do futebol portugues? Deixamos o futebol de rua EVOLUIMOS(ou talvez nao!!!)para para o futebol da ESCOLINHA ,passamos para o patamar acima--AS ACADEMIAS---e continuamos com o mesmo FADO...................................para criarmos jovens jogadores ,para determinadas posicoes especificas,em ALTO RENDIMENTO,agora que já temos as estruturas fisicas NECESSÁRIAS,faltAnos dar o salto ,na mentalidade.Estamos a aproveitar(o SPORTING)moutinhos,velosos,nanis,ronaldos,.....etc....mas sem academia ,tambem criamos,sabrosas,betos ,figos futre...........rui costa ,paulo sousa,joao pinto,f.couto,jorge costa,.....etc,etc etc.............com academia ou sem academia...TODOS SAIRAM POR «GERAÇAO EXPONTANEA».APARECERAM.TIVEMOS SORTE......CLARO QUE NÓS SPORTING ,TEMOS UM GRANDE BOCADO DE SORTE ,A MAIS DO QUE OS outros ,que se chama AURÉLIO PEREIRA.Esse SENHOR,(ser extraterrestre no futebol formaçao)tem uma «varinha de cundão» que quando olha para um jovem ,toca lhe e trANSforma-o num jogador ,BOM ou EXCELENTE.............................ESTAMOS APERDER A COMPETITIVIDADE INTERNACIONAL.NAÇOES COMO ,GORGIA,ESLOVAQIA,ESLOVÉNIA,.........E TODAS AS OUTRAS CONCIDERADAS DA 3 DIVISAO EUROPEIA,jÁ NOS FAZEM FRENTE.Eu estou para aqui a dizer alguns disparates,mas nao me levem a sério..........................EUSEBIO PELÉ MARADONA CRUIF FIGO CRISTINO RONALDO........TODOS ELES ,PELO QUE LEMOS ,TIVERAM UM LUGAR CUMUM................NO FINAL DOS TREINOS ,ENQUANTO OS OUTROS IAM,DESCANÇAR ,ELES (OS BURROS)FICAVAM LÁ COM A REDONDINHA A TRINAR ATÉ Á EXAUSTAO. O que tiram os nossos formadores deste exemplo??????em 99% dos casos as ditas academias ,que para além do resto custam milhares de euros por mês,sao rentabilizadas com 1,5h de treino por dia.!!!!!!!! É MEUS AMIGOS.benfica,SPORTING,PORTO ...TEM LÁ DENTRO OS MENINOS ,MAS É TIPO HOTEL 5 ESTRELAS.TRABALHAR TALENTOS EM ALTO RENDIMENTO,1,5H ,POR DIA ,QUANDO OS TEM Á DISPOSIÇAO 24H,é´realmente super ,mega,ultra RENDIMENTO,.os deuses devem ter adormecido.ABRAM A PESTANA......

 
At 16:24, Anonymous Anónimo said...

o benfica jogou com a equipa C de infantis e ganhou ao sporting 4-2

 
At 16:33, Blogger milton_filipe76 said...

"o benfica jogou com a equipa C de infantis e ganhou ao sporting 4-2"

Não é bem assim. No 1º jogo da manhã ambas as equipas se apresentaram com as equipas de Escolas B, e nesse jogo o Benfica venceu por 4-2. No 2º jogo jogaram ambas com as suas equipas de Infantis C (equipas A de futebol de 7) e o Benfica venceu por 3-2.

 
At 16:33, Anonymous Anónimo said...

andré andas enganado.. o benfica ganhou ao sporting em Escolas A a semana passada, desta vez foi em Escolas B.

 
At 17:02, Blogger milton_filipe76 said...

Campeonato Distrital de Infantis de XI, 3ª Fase:

Sporting Vs Cultural

Onze Leonino:

1- João Silva
2- Rui Bento
3- Gonçalo Fino
4- Eric Dier (capitão)
5- David Crespo
6- Tobias Figueiredo (sub-cap.)
7- Carlos Mané
8- Filipe Chaby
9- Alexandre Guedes
10- Bruno Mendonça
11- Nuno Malheiro

Suplentes:

12- Pedro Fialho
13- Ruben Marques
14- Antoninho Silva
15- João Pinto
16- Iuri Medeiros

Informações de André Figueiredo em Pina Manique

 
At 17:13, Anonymous Anónimo said...

Spoting nas meias finais do torneio de Juvenis na Holanda duas vitórias no terceiro e quarto jogos por 3-0 à selecção da região e 2-1 aos Japoneses.A lamentar lesão do LE.
Boa Sorte para amanhã.

 
At 17:38, Blogger milton_filipe76 said...

Campeonato Distrital de Infantis de XI, 3ª Fase:

Sporting 4-0 Cultural (intervalo)

Informações de André Figueiredo em Pina Manique

 
At 18:04, Anonymous Anónimo said...

Antoninho e iuri no banco?!

Passa-se alguma coisa, André?

 
At 18:08, Blogger milton_filipe76 said...

"Antoninho e iuri no banco?!"

Já a semana passada foram convocados para a equipa menos forte (a outra jogou contra o Benfica) e ficaram no banco. Talvez joguem amanha pelos Iniciados B e estejam apenas de prevenção no seu escalão.

 
At 18:30, Blogger milton_filipe76 said...

Campeonato Distrital de Infantis de XI, 3ª Fase:

Sporting 10-1 Cultural (resultado final)

Informações de André Figueiredo em Pina Manique

 
At 18:46, Anonymous Anónimo said...

milton, o antoninho foi titular contra o benfica

 
At 18:51, Anonymous Anónimo said...

André, que é que achaste do Miguel "Edgar Davids" Miguel?
E o Luka Zahovic, não estava por lá? Ele é dos Infantis C, confirmei com o Zlatko outro dia

 
At 19:40, Blogger ACF said...

"andré andas enganado.. o benfica ganhou ao sporting em Escolas A a semana passada, desta vez foi em Escolas B."

Okay.

"Antoninho e iuri no banco?!

Passa-se alguma coisa, André?"

Isso tens que perguntar ao Mister. Ele é que sabe, tudo o que eu pudesse dizer seria sempre especulativo. Diga-se de passagem que a equipa não começa nem acaba no Antoninho e no Iuri. É um plantel muito rico em qualidade.

"Sporting 10-1 Cultural (resultado final)"

Pelo que soube, a equipa de Infantis liderada por Pedro Rebocho que foi jogar com a Câmara estava a ganhar 9-0 e o jogo não tinha acabado.

"André, que é que achaste do Miguel "Edgar Davids" Miguel?"

Gostei, diria que foi o melhor elemento do Benfica na 1ª parte, mas não teve um rendimento alto do principio ao fim, é um jogador com uma mescla interessante de tecnicisno e atleticismo, explorou muito a ala direita do SLB, marcou os 2 penalties (ganhou o 1º).

"E o Luka Zahovic, não estava por lá? Ele é dos Infantis C, confirmei com o Zlatko outro dia"

Queria bastante conhecer esse jogador, mas ele não estava lá.

Sporting 1 - 1 Shalke 04

Golo do Diogo Rosado.

Sporting 3 - 0 Westerveld

Golos de Cedric Soares e 2 de Wilson Eduardo.

Sporting 2 -1 Funabashi

Golos de Wilson Eduardo e Diogo Viana.



André Figueiredo

 
At 20:08, Blogger ACF said...

Sporting 1 - 1 Shalke:

Nuno Silva.

Frederico Oliveira.
Pedro Mendes.
Bruno Simoes.
Michael Santos.

Diogo Amado.
André Martins.
André Sousa.

André Gonçalo (PDL)
Luis Andrade.
Rui Magalhaes (extremo esquerdo)





Sporting 3 - 0 Westerveld

Pedro Miranda.

Frederico Oliveira.
Pedro Mendes.
Diogo Amado (jogou como central).
Bruno Simões.

Vasco Oliveira (médio defensivo).
Cedric Soares.
Diogo Rosado.

Diogo Viana.
Luis Andrade.
Wilson Eduardo.





Sporting 2 - 1 Funasbashi:

Nuno Silva

Frederico Oliveira.
Pedro Mendes.
Diogo Amado.
Bruno Simões.

André Martins (médio defensivo).
Cedric Soares.
Diogo Rosado.

Diogo Viana.
André Gonçalo.
Wilson Eduardo.



André Figueiredo

 
At 20:22, Blogger milton_filipe76 said...

"milton, o antoninho foi titular contra o benfica"

Estás enganado. Esta foi a equipa que jogou Vs Benfica:

http://aycu18.webshots.com/image/16137/2003366613134945194_rs.jpg

Como podes ver o nem o Antoninho nemo Iuri estão na equipa. E tens aqui a foto da equipa que no mesmo dia jogou Vs Vitória:

http://aycu28.webshots.com/image/17027/2003340952394767218_rs.jpg

Aqui sim, podes ver os 2, embora nenhum deles tenha sido titular.

 
At 20:52, Anonymous Anónimo said...

ANDRE.....COMO PODES CERTEFICARTE,COM O CEDRIC A JOGAR A MEDIO ( O LUGAR DELE Á 6 ANOS NO SPORTING)OS JUV.A GANHARAM OS DOIS JOGOS E O MIUDO ATÉ MARCOU UM GOLO.CONTINUAMOS TODOS A FAZER FORÇA ,PARA QUE GANHEM AMANHÃ E PASSEM Á FINAL.

 
At 20:54, Anonymous Anónimo said...

seis nao sete anos.

 
At 20:56, Blogger milton_filipe76 said...

Campeonato Distrital de Infantis de VII, 3ª Fase:

Benfica 3-2 Sporting (3-1 ao intervalo)

Sete inicial benfiquista:

1- Tiago Rodrigues
2- Tiago Penha
3- Fancisco Morais
4- Ricardo Guimarães
5- Bruno Elias
6- Pedro Correia
7- Miguel Miguel
8- Ricardo Gomes
9- Rui Caniço
10- Filipe Nascimento
11- Vasco Cameira
12- Tiago Filipe

Golos:

Miguel Miguel (2)
Bruno Elias


Sete inicial leonino:

12- César Paules
2- Diogo Alpalhão
3- Miguel Castro (capitão)
7- Rafael Ramos
8- Daniel Podence
9- Paulo Fernandes
10- Tiago Fernandes (sub-cap.)

Suplentes:

1- Nuno Joaquim
4- Afonso Sousa
5- Ricardo Tavares
6- Francisco Geraldes
11- Cristian Ponde

Golos:

Paulo Fernandes
Francisco Geraldes


Campeonato Distrital de Escolas de VII, 3ª Fase:

Benfica 4-2 Sporting

Sete inicial leonino:

1- João Timoteo
2- Gonçalo Esteves
3- Tomás Diogo (capitão)
4- Bernardo Scarpa
5- António Bettencourt (sub-cap.)
6- João Lucas
7- André Carvalho

Suplentes:

8- Gonçalo Maria
9- João Pires
10- Gonçalo Costa
11- Ruben Martinho
12- Santiago Freitas

Golos:

Gonçalo Esteves
Ruben Martinho


Campeonato Distrital de Infantis de XI, 3ª Fase:

Sporting 10-1 Cultural

Onze Leonino:

1- João Silva (Pedro Fialho aos 30 min.)
2- Rui Bento
3- Gonçalo Fino
4- Eric Dier (capitão)
5- David Crespo
6- Tobias Figueiredo (sub-cap.) (Iuri Medeiros aos

30 min.)
7- Carlos Mané
8- Filipe Chaby
9- Alexandre Guedes (Antoninho aos 30 min.)
10- Bruno Mendonça (João Pinto aos 30 min.)
11- Nuno Malheiro (Ruben Marques aos 30 min.)

 
At 21:02, Anonymous Anónimo said...

ANDRE,sabes se william carvalho ,e PORTUGUES??????Se é,porque nao foi convocado para a selecçao sub-15???????

 
At 21:07, Anonymous Anónimo said...

Agora tive a certeza...

És tu, Kevin Soares?

És tu que andas aqui a reclamar um lugar para o teu irmão Cedric?

 
At 21:11, Blogger milton_filipe76 said...

"ANDRE,sabes se william carvalho ,e PORTUGUES??????Se é,porque nao foi convocado para a selecçao sub-15???????"

A pergunta não era para mim mas fica aqui a resposta. O William é angolano logo não pode ser convocado.

Já agora alguem me sabe dizer porque razão o Iuri Medeiros nunca foi convocado para a selecção distrital?

 
At 21:13, Anonymous Anónimo said...

Porque o Iuri é açoreano!!!!!!

 
At 21:15, Blogger milton_filipe76 said...

Isso eu sei.Então só jogadores nascidos em Lisboa é que podem ir à selecção distrital de Lisboa?

 
At 21:26, Anonymous Anónimo said...

"Isso eu sei.Então só jogadores nascidos em Lisboa é que podem ir à selecção distrital de Lisboa?"
penso k nao milton o diogo amado tambem n é de lisboa e ele jogou pela selecçao de lisboa n torneio inter associaçoes sub 14

 
At 10:30, Blogger milton_filipe76 said...

30ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da I Divisão Honra:

Castanheira Vs Sporting

Onze leonino:

1- João Santos
2- Iuri Ratibo
3- Josué de Sá (sub-cap.)
4- João Freitas
5- João Ferro
6- Tiago Feiteira
7- Tiago Rodrigues
8- Mauro Cerqueira
9- Hugo Oliveira
10- André Cardoso (capitão)
11- Altair Júnior

Suplentes:

12- João Gomes
13- Pedro Farinha
14- Filipe Macário
15- Tiago Ilori
16- Pedro Faustino
17- João Carlos
18- Luís Carlos

Informações de André Figueiredo em Castanheira do Ribatejo.

 
At 10:33, Blogger milton_filipe76 said...

Os Iniciados B (sub-14), ontem em Paris, ganharam os seus 3 jogos.

Informações de André Figueiredo

 
At 11:10, Blogger milton_filipe76 said...

30ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da I Divisão Honra:

Castanheira 0-2 Sporting (intervalo)

Informações de André Figueiredo em Castanheira do Ribatejo.

 
At 11:34, Blogger Goyaaté said...

Em relação aos JuvenisB ainda não há novidades?

 
At 12:27, Blogger milton_filipe76 said...

30ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da I Divisão Honra:

Campeões!!!!!!!!!!

Castanheira 1-5 Sporting (Resultado final)

Parabens aos miudos e equipa técnica!!


Em juvenis B estamos a ganhar 1-0 mas ainda não acabou.

Nos iniciados B (sub-14), em Paris, fomos eliminados em penalties.

Informações de André Figueiredo em Castanheira do Ribatejo.

 
At 13:14, Anonymous Anónimo said...

ANDRE.....COMO PODES CERTEFICARTE,COM O CEDRIC A JOGAR A MEDIO ( O LUGAR DELE Á 6 ANOS NO SPORTING)OS JUV.A GANHARAM OS DOIS JOGOS E O MIUDO ATÉ MARCOU UM GOLO.CONTINUAMOS TODOS A FAZER FORÇA ,PARA QUE GANHEM AMANHÃ E PASSEM Á FINAL.

Jovem foram os jogos mais fáceis, e a defesa ficou mais forte com o Frederico na Direita e o Bruno na Esquerda, já tinha esta ideia mas estou a confirmá-la aqui na Holanda estes dois laterais são mais fortes fisicamente e dão outra amplitude ao jogo do Sporting, conseguem sair a jogar com facilidade pelas linhas, tenho pena que o LE se tenha lesionado mas a solução de recurso é melhor que a original.

 
At 13:34, Blogger milton_filipe76 said...

30ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da I Divisão Honra:

Campeões!!!!!!

Sporting 1-0 Casa Pia (resultado final)

Parabéns aos miudos e à equipa técnica!

Informações de André Figueiredo

 
At 13:37, Anonymous Anónimo said...

Relativamente ao jogo dos infantis A, este jogo não foi com o Casa Pia mas sim com o Cultural.

Neste momento a nossa equipa de Infantis encontra-se em 1º lugar, no final da primeira volta da fase final do Campeonato Distrital de Infantis.

 
At 13:47, Blogger milton_filipe76 said...

30ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da I Divisão Honra:

Sporting 1-0 Casa Pia

O golo foi apontado por Diogo Ribeiro após assistência de Januário Jesus.

Informações de André Figueiredo

 
At 14:08, Anonymous Anónimo said...

Sporting na final torneio de Vaserveld 4-3 nas grandes penalidades Pedro Miranda em grande. Vamos ganhar isto miudos

 
At 20:23, Blogger milton_filipe76 said...

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvconquistatrofeu_270507_34880.asp

Parabens aos miudos a elevarem alto o nosso Sporting!

PS: A TAÇA É NOSSA!!!!!SPORTING ATÉ MORRER!!!

 
At 20:43, Anonymous Anónimo said...

Na selecção Distrital Sub13 que ganhou o Inter Associações em Leiria sei que estavam atletas do Estoril, de Salvaterra de Magos, etc por isso não são só atletas de Lisboa que podem participar nestas selecções distritais. Já agora quero felicitar este blogue e o seu autor por permitir a troca e a partilha de informações do futebol juvenil. Será que posso saber quais os atletas do SCP que ficaram e participaram nesse torneio pois vi a foto e os resultados que estão no site da AFL mas não os reconheço? Podes ajudar-me?

 
At 21:06, Anonymous Anónimo said...

Dia de alegria para a família sportinguista, pois duas taças, hoje ganhas, vão a caminho de Alvalade: a Taça de Portugal e a taça do 1ª lugar do torneio de Vaserveld (Holanda) valorosamente ganha pela nossa equipa de JUVENIS A....
QUE MARAVILHA DE JOVENS!!!!! CONTINUEM COM A GARRA DE LEÃO!!!!
PARABÉNS SPORTING PELAS ALEGRIAS QUE NOS DÁS!!!!!!

 
At 22:10, Anonymous Anónimo said...

Nem sei por onde começar!

Taça de Portugal, Iniciados B, Juvenis B, Juvenis a na Holanda.

Foi sempre a ganhar e os invejosos aqui do lado sempre cabeçudos!

Sporting allez, sporting allez

 
At 22:20, Anonymous Anónimo said...

duas taças ?????????????É pá deves ser um sportinguista ,dos sete costados?????????????HOJE, NÓS GANHAMOS 1 TAÇA DE PORTUGAL(A TAÇA É NOSSA)1CAMPEONATO DE INICIADO DE SUB-14---1 CAMPEONATO DE JUVENIS SUB-16---PARABENS CAMPEOES----------------------------------------------------------------------------------------TAMBEM ALGUNS DOS NOSSOS JUVENIS SUB-17 FORAM A VARSEVED E GANHARAM O TORNEIO LOCAL.PARABENS TAMBEM PARA ELES.

 
At 22:48, Anonymous Anónimo said...

Nos iniciado e nos juvenis , os jogos eram dicisivos,para sermos campeoes?????

 
At 23:04, Anonymous Anónimo said...

3 campeonatos já cá cantam!!!

Juvenis B, Iniciados B e Iniciados C (a semana passada)!!!

Os Juvenis venceram o Torneio na Holanda...

Os Iniciados foram eliminados pela equipa de arbitragem no torneio de França...

É pena se o André Sabino e o Ricardo Dionísio não vierem aqui dar os parabéns ao Sporting por esta conquista nos Juvenis...

Eles, juntamente com um grande leque de jogadores sub 16 do SLB (olá Ricardo Real) são a esmagadora maioria dos anónimos que emporcaram as caixas de comentários durante alguns meses...

Ficava-lhes bem que viessem aqui dar os parabéns a quem os merece...
A quem ouviu de tudo... Desde insinuações sobre a idade dos jogadores até insinuações sobre consumo de substâncias...

 
At 23:45, Anonymous Anónimo said...

«O golo foi apontado por Diogo Ribeiro,após assistencia de Januário Jesus» Este Diogo é o mesmo puto que resolveu o jogo em guimaraes no ano passado????desculpem a pergunta ,mas sao tantos Diogos......

 
At 23:50, Anonymous Anónimo said...

ó bacano,estás mesmo por fora.!!!!!!!!!!!!!

 
At 23:59, Anonymous Anónimo said...

Por fora de quê???Era o mesmo que jogou aqui em guimaraes?????

 
At 00:05, Anonymous Anónimo said...

porque????Queres atirar mais pedras para cima dele??? vem cá abaixo para nós conversrmos.Eu depois apresento-o!!!!

 
At 00:13, Anonymous Anónimo said...

eu sou do nosso clube.Só estava a perguntar ,para tirar aqui umas duvidas a uns amigos dragoezecos.mas ,já me esqueci.......

 
At 01:06, Blogger ACF said...

Já agora aproveito para adicionar um detalhe, pelo que me disseram o Nuno Reis foi expulso por acumulação de amarelos no jogo de Juvenis B Vs Casa Pia, algures entre os 60 e 70 minutos.



André Figueiredo

 
At 19:01, Anonymous Anónimo said...

só queria rectificar no jogo do sporting /casa pia quem deu a marcar foi o renato santos e não o januário . renato tás de mais continua assim . juvenis b

 
At 23:26, Anonymous Anónimo said...

no final do campeonato nacional de iniciados vemos quem é o campeao! Sporting

 
At 01:42, Anonymous Anónimo said...

Faltou dizer que o massagista Sérgio Candeias foi o primeiro a correr em auxilio dos despistados das escadas rolantes,mas talvez tenha sido rápido demais para os olhos destreinados dos fotógrafos! :)

PS: Massagista,não enfermeiro.

 
At 07:50, Blogger ACF said...

"Faltou dizer que o massagista Sérgio Candeias foi o primeiro a correr em auxilio dos despistados das escadas rolantes,mas talvez tenha sido rápido demais para os olhos destreinados dos fotógrafos!"

As minhas humildes desculpas para esse Super-Heroi, "O Massagista" que segundo me constou, com grande destreza e elegância (o Delegado foi mais vistoso) usou o poder inusitado da malaxação para fazer regressar o sopro da vida à velhada moribunda.

O Dr Gomes Pereira e o "Homem-Aranha" têm que se por a pau com este novo heroi que rapidamente se afirma na consciência da nossa desprotegida cidade, sequiosa por um protector, um paladino dos fracos e oprimidos.



André Figueiredo

 
At 15:42, Anonymous Anónimo said...

Bem,quase que me comovia com essa rectificação/apresentação! Ehehe!

Isso até dava para uma apresentação de um filme de acção:

"O perigo espreita em cada escada do aeroporto da Portela...nada tema..."O Massagista" está atento!"

 
At 22:56, Anonymous Anónimo said...

André,

Será possível dizeres-me como está a classificação dos Infantis de Fut 11? Isto porque estive a ver no Pólo P.M. o SCP contra o CAC e só ouvi "PAIS" a fazerem contas, masa fiquei com dúvidas, podes esclarecer-me?
Através de um amigo tenho acompanhado esta equipa de Sub13 e fui eu que atrás coloquei a questão do Inter-Associações que muita polémica deu com a não ida dos jogadores do Benfica representarem a selecção distrital e depois perderam na final do Torneio da Amadora com os leoezinhos e igualmente a selecção ganhou em Leiria... daí tentar perceber quem foram os atletas do sporting que estiveram na selecção?
São titulares da equipa do SCP?
Sabes o que aconteceu?

 

Enviar um comentário

<< Home