Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

sexta-feira, novembro 24, 2006

A Guerra Fria. João Couto Vs Juvenis Leoninos.


Reportagem sobre os 16-0 que os Juvenis de João Couto marcaram ao DC Branco, reportagem que saiu na edição de 24 de Novembro do Jornal do Benfica.


3º jogo de João Couto à frente dos Juvenis Benfiquistas, 3ª vitória, e 2 jogos seguidos a utilizar o 4-1-2-3 (utilizou 4-4-2 losango Vs Leiria).

As 3 vitórias de João Couto são:

1-0 ao Leiria em casa, nós ganhámos fora ao Leiria por 2-1
3-0 ao CAC fora, jogamos fora com eles no dia 2 de Dezembro.
16-0 ao DC Branco em casa, nós ganhámos 6-0 ao DC Branco em casa.

Das 3 equipas apenas o CAC está no actual top 6 (5º), o Leiria segue em 7º e o DC Branco está em penultimo (11º) e tem a defesa mais batida da Série C.

Este Domingo (26 de Novembro) os Juvenis do Benfica vão jogar em casa enfrentando os Juvenis do Loures, actual 8º classificado com 13 golos marcados e 21 sofridos (4ª pior defesa da Série C). O Sporting venceu o Loures na jornada inaugural por 8-0 e que até agora representa a derrota mais pesada dessa formação.

Nesse mesmo dia os Juvenis Leoninos vão jogar também em casa e vão enfrentar os Juvenis do Beneditense, actual último classificado (12º) na Série C com 28 golos (2ª pior defesa da Série C) sofridos e 14 marcados.

Até agora ao fim de 3 jogos João Couto utilizou 15 jogadores diferentes no XI inicial dos seus Juvenis. Nessas mesmo 3 jornadas (7ª, 8ª e 9ª) Luís Dias utilizou 17 jogadores diferentes nos seus 3 XIs iniciais.

Para seguir com atenção.



André Figueiredo

16 Comments:

At 21:34, Anonymous Anónimo said...

No final a guerra não vai ser fria.... se o mister joão ganhar no benfica o campeonato eu gostava de saber o que esses directores de meia tijela tem a dizer.....aí a guerra vai ficar quente!!!!! é preciso não esquecer que o mister foi mandado embora do sporting!!!na minha opinião sem razaão nenhuma...porque ele era dos treinadores mais queridos deos jogadores.....

 
At 00:13, Anonymous Anónimo said...

Quando o treinador é querido dos jogadores, eu desconfio, pois treinador deve ser respeitado mas nunca querido. É meio caminho andado para perder o balneário!
Os treinadores passam o clube fica

 
At 11:14, Anonymous Anónimo said...

Claro que os treinadores vão passando e o Grande Sporting sempre vai ficar....mas é muito estranho deixar fugir um GRANDE TREINADOR (bicampeão nacional) e deixá-lo á solta para os porcos do benfica!!!!! Perguntem aos grandes jogadores e homens que ele ajudou a formar qual o seu real valor!!!!!!!!!! Obrigado Mister Couto (boa sorte para as novas lutas)

 
At 11:39, Anonymous Anónimo said...

isso mesmo...boa sorte Couto! Infelizmente estás no Benfica...mas como treinador e Homem es grande!!!! Quem não merece nada é esse LAMPIÂO do Paul, não faz nada pelo Sporting e parece que domina tudo do seu poleiro com vista pro mar!!!!! è triste quem trabalha no duro vai embora quem anda a pastar vai sendo promovido!!!! BOA SORTE MISTER COUTO eu fui seu jogador e aprendi consigo......muito!

 
At 11:42, Anonymous Anónimo said...

totos....não vem que o cota não servia os interesses do gordo!!!!como queriam que ele ficasse??? O MIL FOLHAS é outro que tal.....LAMPIÃO... estão a cavar a sepulura deles todos.....

 
At 17:36, Blogger ACF said...

"não faz nada pelo Sporting e parece que domina tudo do seu poleiro com vista pro mar!!!!!"

ROTFLMAO!!!!

André

 
At 16:01, Anonymous Anónimo said...

Quem não tem nada para fazer e é um frustado do futebol só pode dizer esta coisas....grandes sportinguista....

 
At 16:02, Anonymous Anónimo said...

Este andré percebe muito de futebol, porque é que não treina antes uma equipa em vez disto?

 
At 16:02, Anonymous Anónimo said...

Este andré percebe muito de futebol, porque é que não treina antes uma equipa em vez disto?

 
At 23:05, Anonymous Anónimo said...

Se o meu sporting tem os tais lampiões na formação, só espero que eles continuem por muitos mais anos pois o sucesso tem sido muito (campeonatos, jogadores na equipa A). Sinceramente, eu sou sócio e amo meu Sporting, mas só acredito em bons e maus profissionais e não em lagartos ou lampiões. Senão que dizer do Paulo Bento que foi águia de Ouro no Benfica, do Pedro Barbosa e do Sá Pinto que foram formados no Porto... O Simão é capitão do Benfica, o Quaresma é adorado no Porto! Deixem-se de pensamentos primários e deixem os nossos miúdos crescer, para brilhar por toda a Europa.

 
At 23:13, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam que o João Couto esteve vários anos nos Juniores do Sporting, não ganhou nenhum campeonato (trocou com o paulo bento e este ganhou logo) e em alguns anos nem à fase final foi. Eram os jogadores que não prestavam! Agora no SLB vai ganhar tudo? No fim vão ver o embrulho que levam!

 
At 01:02, Anonymous Anónimo said...

engraçado como se podem esquecer as pessoas que ajudaram a engordar o curriculo da formação....

 
At 21:58, Anonymous Anónimo said...

Estás enganado a formação do Sporting é que o ajudou a engordar o seu currículo! Já agora saibam que ele não foi despedido , foi convidado a ficar a tempo inteiro no clube (deixando a escola) para existirem mais treinos semanais o que ele não aceitou.

 
At 22:50, Anonymous Anónimo said...

este ultimo anonimo é uma besta! ou seja o que ele diz é uma bestialidade!!!

 
At 22:52, Anonymous Anónimo said...

O Couto foi empurrado porque não gozacva da simpatia do trio de ataque,que são 4...MIl Homens, Aurelio, Jean Paul e torcato!

 
At 23:25, Anonymous Anónimo said...

Os resultados da formação falam por si, mas ainda há quem critique.É como em Inglaterra, também há meia dúzia de ciumentos que dizem mal do Mourinho.

SPORTING 4EVER!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home