Juvenis A Vs Oeiras e Santarém. Iniciados A Vs Odivelas e Estoril
Fila de cima: Miguel Serôdio, Leandro Albano, Tiago Feiteira, Ariclene Oliveira (sub-Cap), Josué de Sá, André Oliveira (Capitão) e João Santos.
Fila de baixo: Nathan Bordignon, Afonso Taira, Sérgio Miguel Duarte e Tiago Cerveira.
Fila de baixo: Nathan Bordignon, Afonso Taira, Sérgio Miguel Duarte e Tiago Cerveira.
União Desportiva Vilafranquense 1 - 2 Sporting Clube de Portugal
5ª jornada do campeonato de Juvenis da 1º Divisão Honra (Sub-16/Juvenis B).
Domingo, 4 de Novembro às 10:30.
5ª jornada do campeonato de Juvenis da 1º Divisão Honra (Sub-16/Juvenis B).
Domingo, 4 de Novembro às 10:30.
Campo do Vilafranquense, Nº2.
Em mais uma bela manhã de Outono a equipa de Juvenis B do Sporting deslocou-se a Vila Franca para disputar a 5ª jornada do Campeonato de Juvenis B frente ao Vilafranquense.
O Sporting alinhou da seguinte forma:
1 – João Santos
2 – André Oliveira (Capitão)
3 – Josué de Sá
4 – Miguel Serôdio
5 – Leandro Albano
6 – Afonso Taira
7 – Sérgio Miguel Duarte
8 – Tiago Feiteira
9 – Nathan Bordignon
10 – Ariclene Oliveira (Sub Capitão)
11- Tiago Cerveira
Suplentes:
12 – Luís Ribeiro
13 – Tiago Rodrigues
14 – João Couras
15 – Diogo Freitas
16 – Flaviano Rosa
17 – Mário Danilo Serrano
18 – Mauro Antunes
1ª Parte bem disputada
Ambas as equipas entraram bem na partida e com vontade de disputar o jogo. Logo no primeiro minuto de jogo, Sérgio Duarte atirou ao lado da baliza da formação da Vila Franca.
No minuto seguinte o jogo foi interrompido para assistência ao guarda-redes do Vilafranquense e esteve interrompido, cerca de 3 minutos. No reatamento da partida o Sporting cria um lance de perigo em que Ariclene lança Sérgio Duarte mas o lance é anulado por fora-de-jogo do Nº 7 do Sporting.
O Vilafranquense respondia atacando mais pelo flanco direito do seu ataque obrigando Leandro Albano a estar bastante atento. A formação da casa teve dois lances de perigo nos minutos seguintes. Um remate por cima na sequência de um livre e outro ao lado numa jogada à entrada da área do Sporting.
Aos 10’ Sérgio Duarte tem mais um bom remate à baliza mas a bola acaba por sair ao lado. No minuto seguinte Tiago Feiteira lança Tiago Cerveira que ganha a posição no seu flanco mas acaba por atirar ao lado.
Na jogada seguinte Leandro Albano cruza para a área, Sérgio Duarte recebe bem a bola já dentro da pequena área, tira um adversário da frente mas acaba por atirar por cima.
No minuto seguinte Sérgio Duarte tem uma boa iniciativa pelo flanco direito e remata bem à baliza obrigando o guarda-redes a uma boa defesa, cedendo canto. Na sequência do canto Miguel Serôdio atira por cima rente ao poste.
Aos 17’ foi a vez da equipa de Vila Franca pôr João Santos à prova, obrigando-o a uma boa defesa após jogada pelo flanco esquerdo.
Volvidos seis minutos foi a vez de Nathan pôr os reflexos do guarda-redes adversário à prova através de um bom remate após cruzamento na esquerda por parte de Tiago Cerveira. Na sequência da jogada Ariclene recupera a bola, lança mais uma vez Tiago Cerveira que cruza novamente para Nathan, desta feita atirando por cima.
A pressão do Sporting fazia-se sentir e no minuto seguinte foi a vez de Nathan receber a bola à entrada da área e assistir Tiago Cerveira que acaba por atirar por cima.
Na resposta o Vilafranquense chega à área do Sporting mas acaba por rematar fraco.
Nos minutos seguintes o Sporting beneficiou de dois lances de bola parada, um livre e um canto, mas acabaram por não causar perigo.
Na resposta o Vilafranquense beneficia também de três lances de bola parada, dois livres e um canto. A defesa do Sporting limpa bem os lances.
Aos 33’ André Oliveira sobre pelo seu flanco, entra na área e desfere um remate potente obrigando o guarda-redes adversário a uma boa defesa.
Em contra-ataque o Vilafranquense sobe pelo centro do terreno até à entrada da área do Sporting, acabando por atirar por cima.
Nos minutos seguintes o Vilafranquense tem mais duas jogadas de perigo, uma através de um livre na esquerda após mão de André Oliveira e outro em que o jogador adversário é lançado em velocidade pelo centro, Miguel Serôdio falha o corte e o jogador do Vilafranquense parte isolado em direcção à área do Sporting mas João Santos anula o lance por intermédio de uma boa saída.
Logo de seguida termina a 1ª parte.
Necessário fato de macaco:
Ao intervalo saiu Ariclene Oliveira para a entrada de Mauro Antunes.
Logo no começo do jogo o Vilafranquense tem um bom remate à entrada da área obrigando João Santos a uma boa defesa.
Na resposta Mauro Antunes faz cruzamento para a área mas Sérgio Duarte chega ligeiramente atrasado. Na jogada seguinte o próprio Sérgio Duarte sofre uma entrada dura que é sancionada com o cartão amarelo.
Aos 45’ Mauro Antunes recupera a bola a meio-campo e lança Sérgio Duarte na direita que chega ligeiramente atrasado.
Em resposta o Vilafranquense efectua dois bons remates à entrada da área, um deles sai por cima e no outro João Santos faz uma boa defesa.
De seguida Nathan recebe a bola de Tiago Cerveira mas acaba por rematar fraco.
Aos 50’ surge o golo do Sporting por intermédio de Sérgio Duarte. Nathan ganha a bola de cabeça a meio campo, lança Sérgio Duarte na direita que na cara do guarda-redes coloca a bola e inaugura o marcador.
A resposta do Vilafranquense foi imediata. Primeiro ameaçaram de canto e de seguida empatam a partida por intermédio de um bom remate à entrada da área, que dá a ideia de ter sofrido um ligeiro desvio num jogador.
Aos 54’ Mauro Antunes recupera uma bola e lança novamente Sérgio Duarte mas o defesa adversário acaba por anular o lance.
Três minutos depois o Sporting beneficia de um livre na direita mas que acaba por causar perigo para a sua própria baliza por graças a um contra-ataque que acaba por ser anulado por Tiago Cerveira.
Aos 59’ Tiago Cerveira marca um livre na esquerda mas Josué de Sá cabeceia ao lado.
Aos 60’ saiem Nathan e Tiago Cerveira para as entradas de Mário Danilo Serrano e de João Couras. Couras foi ocupar o lugar de ponta-de-lança e Danilo Serrano jogou sobre o flanco esquerdo no lugar de Tiago Cerveira.
Aos 64’ Mauro Antunes entra pelo flanco esquerdo, assiste Couras que remata para uma defesa incompleta do guarda-redes e na recarga atira por cima.
Aos 65’ deram-se mais duas alterações no Sporting. Saíram Sérgio Duarte e Tiago Feiteira para as entradas de Tiago Rodrigues e Diogo Freitas. Tiago Rodrigues foi ocupar a posição de extremo direito onde estava Sérgio Duarte e Diogo Freitas foi jogar a interior direito.
No minuto seguinte Tiago Rodrigues atira ao lado após passe de um bom lançamento de Afonso Taira. Na jogada seguinte João Couras ganha a bola à entrada da área e coloca em Mauro Antunes que se deixa antecipar pelo defesa.
Aos 72’ o Sporting chega à vantagem. Danilo Serrano ganha a bola a um defesa, num lance que parecia perdido, e remata cruzado da esquerda para o golo.
Aos 76’ o Vilafranquense tem um excelente remate à trave do “meio da rua”.
A fechar a partida o Sporting tem dois lances de perigo, um por intermédio de Tiago Rodrigues e outro por parte de João Couras após cruzamento de Mauro Antunes.
No último lance do jogo o Vilafranquense tem uma jogada de perigo em que passa pelo guarda-redes mas a defesa acaba por cortar para canto.
Apreciações:
O jogo foi bem disputado em ambas as partes e viu-se sempre vontade de disputar o jogo por parte de ambas as equipas. Houve muita luta meio-campo e foi um jogo em que era importante a componente física dos atletas bem como a capacidade de trabalho.
Na 1ª parte todos os elementos do Sporting estiveram bem à excepção de Ariclene Oliveira que esteve algo apagado, daí a natural saída ao intervalo. Houve vários lances de perigo na 1ª parte mas poucas oportunidades claras de golo para ambos os lados.
Na 2ª parte a entrada de Mauro Antunes veio transfigurar a atitude do Sporting. O jogador entrou muito bem em campo e o Sporting passou a jogar com mais garra e atitude ganhando mais lances a meio-campo.
O resultado final foi justo, num jogo em que ambas as equipas quiseram ganhar e onde o Sporting sem dominar o jogo em absoluto conseguiu, a espaços, impor o seu jogo e chegar ao resultado pretendido.
João Santos: Fez um par de boas defesas. Mostrou-se sempre seguro nas bolas pelo ar apesar da sua baixa estatura. Rápido nas saídas e sempre atento entre os postes. No lance do golo fica a ideia que acaba por ser traído por um desvio da trajectória da bola.
André Oliveira: Não teve tanto trabalho como Leandro Albano um vez que o Vilafranquense não atacou tanto pelo seu flanco. Teve um bom remate que obrigou o guarda-redes adversário a defesa apertada.
Josué de Sá: Esteve seguro a defender e esteve bem no jogo aéreo. Forma uma boa dupla de centrais com Miguel Serôdio que dificilmente serão batidos no jogo aéreo.
Miguel Serôdio: Excelente no jogo aéreo, grande poder de elevação a acrescentar à sua eleva da estatura. Seguro a defender e ainda participa nos lances de perigo nas bolas paradas.
Leandro Albano: Teve bastante trabalho ao longo da partida uma vez que foi o flanco privilegiado de ataque do Vilafranquense. Esteve seguro a defender e integrou bastantes vezes o ataque.
Afonso Taira: Grande capacidade de trabalho. Bom recuperador de bolas com excelente posicionamento em campo, boa capacidade de leitura de jogo e ganha o lances sempre com classe e sem se precipitar. Sai bem a jogar e lança bem os ataques.
Sérgio Miguel Duarte: Muito participativo no jogo, ajuda a defender e fez diversas jogadas individuais pelo seu flanco ganhando várias vezes a linha.
Tiago Feiteira: Teve bastante trabalho a meio-campo. Ajudou na tarefa de recuperação de bolas e era o jogador que organizava o ataque da equipa.
Nathan Bordignon: Teve grande trabalho de desgaste, chamando a si os centrais da equipa adversária para abrir espaços para os extremos. Ganhou várias bolas em que assistiu colegas para lançar ataques e teve ainda oportunidade de fazer alguns remates com perigo.
Ariclene Oliveira: Esteve bastante apagado no jogo. Não comprometeu mas não foi capaz de acrescentar nada ao jogo.
Tiago Cerveira: Teve uma excelente 1ª parte sendo um dos principais desiquilibradores da equipa do Sporting. Ganhou bastantes bolas, ajudou em tarefas defensivas e teve muitas jogadas individuais pelo seu flanco. Muito bom tecnicamente.
Mauro Antunes: O herói da segunda parte. Foi o principal dinamizador do meio-campo do Sporting. Entrou em campo com uma atitude de guerreiro, ganhando muitas bolas e lançado ataques perigosos. Excelente exibição.
João Couras: Entrou bem na partida, demonstrando grande atitude e vontade de ganhar os lances. Esteve um pouco mais perdulário na finalização que Nathan.
Mário Danilo Serrano: Esteve excelente no lance do golo ganhando uma bola que parecia perdida. Ajudou a defender e demonstrou sempre grande capacidade de trabalho não virando a cara à luta.
Diogo Freitas: Entrou para trazer maior frescura ao meio-campo de forma a manter a superioridade nesse sector ganhando os duelos. Esteve bem, não comprometeu e ajuda em tarefas defensivas.
Tiago Rodrigues: Teve algumas jogadas de perigo nos seus pés às quais não conseguiu dar o melhor seguimento. Entrou para dar frescura ao ataque.
Crónica by Régio.
Associação Académica de Santarém VS Sporting Clube de Portugal
10ª Jornada do campeonato nacional de Juvenis (Sub-17/Juvenis A).
Localização: Academia de Alcochete, Campo Nº1.
Data: Domingo, 4 de Novembro às 11:00.
10ª Jornada do campeonato nacional de Juvenis (Sub-17/Juvenis A).
Localização: Academia de Alcochete, Campo Nº1.
Data: Domingo, 4 de Novembro às 11:00.
Sporting: João Figueiredo, Carlos André, Nuno Reis, Filipe Paiva, Bruno Silva, Sérgio Marakis, Luís Oliveira, Renato Neto, Diogo Ribeiro, Luís Carlos, Januário Jesus
Suplentes: Luís Almeida, Sérgio Simões, Peter Caraballo, Ricardo Alves, Pedro Rodrigues, Ricardo Chaínho (GR), Renato Santos.
Mister: Luís Dias.
Árbitro: Carlos Macedo.
Golos leoninos: Diogo Ribeiro. (3), Renato (1), Caraballo (1) Januário (1),
1ª Parte
Marcador não reflectiu a Superioridade.
A equipa leonina recebeu o Académica de Santarém, num jogo a contar para a 10ª Jornada do campeonato nacional de juvenis, num jogo onde o Sporting optou por rodar a equipa e dar alguns minutos aos jogadores menos utilizados.
O Sporting apresentava-se de forma natural, num 4-3-3 que tinha como guarda-redes, João Figueiredo, a lateral direito contavam com Carlos André, na esquerda com Bruno Silva, ficando a zona central do terreno entregue a Nuno Reis e Filipe Paiva, o meio campo era composto por Sérgio Marakis e Renato Neto, a nº 10 estava Luís Carlos, ficando como ponta de lança Diogo Ribeiro que seria apoiado nas faixas por Luís Oliveira (faixa esquerda) e Januário Jesus (faixa direita).
O Sporting inicia melhor o jogo e o primeiro remate com perigo surgiu ao 5º minuto da primeira parte, num remate cruzado de Luís Oliveira que passa ao lado do poste direito. O maior pendor ofensivo leonino estava a ser uma constante e as jogadas de perigo eram criadas com relativa facilidade, como exemplo disso temos a desmarcação de Diogo Ribeiro que desmarcou-se para o lado esquerdo e que faz um remate cruzado forçando o guarda-redes a defender para canto.
Ao minuto 11 o Renato faz uma jogada individual e entrega ao Januário que devolve para Luis arlos que remata ao lado, num lance de muito perigo.
Os "Leões" viriam a marcar por intermédio de Diogo Ribeiro que fez um remate à entrada da área para o 1-0, aos 34 minutos.
2ªParte
E os golos apareceram.......
A segunda parte inicia-se com o 2-0 aos 45 segundos da segunda parte por intermédio de Diogo Ribeiro que isolado não desperdiçou a oportunidade.
Os "Leões" pareciam estar com vontade de aumentar os números do marcador, os ataques ficaram mais objectivos e os resultados apareceram com golos, Diogo Ribeiro faria o seu Hattrick ao minuto 9, num golo de belo efeito à entrada da área fazendo o 3-0. O Sporting manteve a onda ofensiva e viria a fazer o 4-0 por intermédio de Caraballo após uma arrancada fulgurante de Januário que cruzou para o cabeceamento do Peter. As jogadas de perigo começaram a fazer se sentir com maior intensidade numa altura em que as jogadas individuais começavam a ser mais frequentes que as colectivas, seria numa dessas jogadas que o aconteceria o 5-0, após desequilibrou individual de Renato que assistiu Januário que marcou um golo de belo efeito, estava feito o 5-0.
O Santarém chegaria ao golo num dos poucos remates da equipa ao longo de toda a partida num remate de Cláudio Ramos que fez o 5-1, golo este que teria a resposta dos "Leões" passados dois minutos por intermédio de Renato que fecharia o marcador num expressivo 6-1.
De destacar que Nuno Reis enviou uma bola à barra num canto.
MVP: Terá de se eleito o Diogo Ribeiro pelos movimentos ofensivos e os 3 golos que marcou um jogador que ficou na retina, a rever.
Crónica by Carlos Martins.
Fila de cima: Mister Juan Andrade, Director José Manuel Correia e Mister Vasco Noronha.
Fila do meio: Pedro Albino, Tiago Dias, Gonçalo Agrelo, André Franco (Capitão), Pedro Amador e Tomás Foles.
Fila de baixo: Aldair Ferreira, Nuno Ribeiro, Luís André Esteves, Leonardo Almeida, André Farinha e Daniel Oliveira (sub-Cap).
Fila do meio: Pedro Albino, Tiago Dias, Gonçalo Agrelo, André Franco (Capitão), Pedro Amador e Tomás Foles.
Fila de baixo: Aldair Ferreira, Nuno Ribeiro, Luís André Esteves, Leonardo Almeida, André Farinha e Daniel Oliveira (sub-Cap).
Fila de cima: Mister Miguel Miranda, Massagista Alberto Oliveira, Mister José João Gomes, Mister Pedro Lourenço, Mister Ana Valinho e Director António Gonçalves.
Fila do meio: João Timóteo, Bernardo Scarpa (Capitão), Miguel Soares, Bernardo Carlos, Diogo David, Gilson Costa e Manuel Lemos.
Fila de baixo: Pedro Oliveira, Rui Batalha, Tiago Martins, Salvador Amaral e Nuno Januário (sub-Cap).
Fila do meio: João Timóteo, Bernardo Scarpa (Capitão), Miguel Soares, Bernardo Carlos, Diogo David, Gilson Costa e Manuel Lemos.
Fila de baixo: Pedro Oliveira, Rui Batalha, Tiago Martins, Salvador Amaral e Nuno Januário (sub-Cap).
Fila de cima: Altair Junior, Bruno Cardoso, Thomas Ravera, Tiago Montez, Rafael Veloso e João Mário Eduardo (Capitão).
Fila de baixo: Manuel Dias (sub-Cap), Hugo Airosa, Tiago Bragança, Alexandre Costa e Afonso Figueiredo.
Fila de baixo: Manuel Dias (sub-Cap), Hugo Airosa, Tiago Bragança, Alexandre Costa e Afonso Figueiredo.
Associação Desportiva Oeiras 1 - 1 Sporting Clube de Portugal
9ª jornada do campeonato nacional de Juvenis (Sub-17/Juvenis A).
Quinta-Feira, 1 de Novembro às 11:00.
Estádio Municipal de Oeiras.
(Oeiras é actualmente 6º classificado, 11-13 em golos).
Odivelas Futebol Clube 2 - 2 Sporting Clube de Portugal
8ª jornada do campeonato nacional de Iniciados (Sub-15/Iniciados A).
Quinta-Feira, 1 de Novembro às 11:00.
Complexo Desportivo de Odivelas, Campo Nº3.
(Odivelas é actualmente 4º classificado, 13-10 em golos).
Sporting Clube de Portugal 1 - 0 União Desportiva Vilafranquense
4ª jornada do campeonato de Iniciados (Sub-14/Iniciados C).
Sábado, 3 de Novembro às 15:00.
Academia do Sporting em Alcochete, Campo Nº6.
Sporting Clube de Portugal 6 - 1 Associação Académica de Santarém
10ª jornada do campeonato nacional de Juvenis (Sub-17/Juvenis A).
Domingo, 4 de Novembro às 11:00.
Academia de Alcochete, Campo Nº1.
(Santarém é actualmente 11º classificado, 6-20 em golos).
Sporting Clube de Portugal 0 - 0 Grupo Desportivo Estoril Praia
9ª jornada do campeonato nacional de Iniciados (Sub-15/Iniciados A).
Domingo, 4 de Novembro às 11:00.
Academia de Alcochete, Campo Nº5.
(Estoril é actualmente 5º classificado, 9-5 em golos).
União Desportiva Vilafranquense 1 - 2 Sporting Clube de Portugal
5ª jornada do campeonato de Juvenis da 1º Divisão Honra (Sub-16/Juvenis B).
Domingo, 4 de Novembro às 10:30.
Campo do Vilafranquense, Nº2.
Sporting Clube de Portugal 1 - 1 Clube Oriental Lisboa
5ª jornada do campeonato de Iniciados da 1º Divisão Honra (Sub-14/Iniciados B).
Domingo, 4 de Novembro às 15:00.
Academia do Sporting em Alcochete, Campo Nº5.
Altair Junior
Selecção Nacional Sub-20
Convocatória de 18 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (5):
Rui Patrício (Sporting Clube de Portugal), Fábio Paim (Clube Desportivo Trofense), João Martins (Sporting Clube Olhanense), Tiago Pinto e João Gonçalves (Olivais e Moscavide).
Selecção Nacional Sub-19
Convocatória de 22 de Outubro 2007 para torneio de apuramento para Euro 2008 de Sub-19
Sporting Clube de Portugal (6):
Adrien Silva, André Santos, Marco Matias, Rui Figueiredo, Diogo Rosado (Sub-18) e Wilson Eduardo (Sub-18).
Selecção Nacional Sub-18
Convocatória de 24 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (4):
Diogo Viana, Diogo Amado, Pedro Mendes e Michael Santos.
Selecção Nacional Sub-17
Convocatória de 10 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (8):
Alexander Zahavi, Cédric Soares, Januário Jesus, Luis Almeida, Mário Rui e Nuno Reis, Ruben Luís e William Carvalho (Sub-16).
Selecção Nacional Sub-16
Convocatória de 25 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (3):
Miguel Serôdio, Rui Coentrão e Peter Caraballo.
Selecção Distrital Sub-16
Convocatória de 17 de Outubro 2007 para Fase Zonal do Torneio Manuel Quaresma Inter-Associações.
Sporting Clube de Portugal (8):
Afonso Taira, André Oliveira, João Figueiredo, Mauro Antunes, Miguel Serôdio, Peter Caraballo, Rui Coentrão e Tiago Cerveira.
Selecção Nacional Sub-15
Convocatória de 26 de Setembro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (8):
Afonso Figueiredo, Alberto Coelho, Hugo Airosa, João Mário Eduardo, Mateus Fonseca, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio e Rodolfo Simões.
9ª jornada do campeonato nacional de Juvenis (Sub-17/Juvenis A).
Quinta-Feira, 1 de Novembro às 11:00.
Estádio Municipal de Oeiras.
(Oeiras é actualmente 6º classificado, 11-13 em golos).
Odivelas Futebol Clube 2 - 2 Sporting Clube de Portugal
8ª jornada do campeonato nacional de Iniciados (Sub-15/Iniciados A).
Quinta-Feira, 1 de Novembro às 11:00.
Complexo Desportivo de Odivelas, Campo Nº3.
(Odivelas é actualmente 4º classificado, 13-10 em golos).
Sporting Clube de Portugal 1 - 0 União Desportiva Vilafranquense
4ª jornada do campeonato de Iniciados (Sub-14/Iniciados C).
Sábado, 3 de Novembro às 15:00.
Academia do Sporting em Alcochete, Campo Nº6.
Sporting Clube de Portugal 6 - 1 Associação Académica de Santarém
10ª jornada do campeonato nacional de Juvenis (Sub-17/Juvenis A).
Domingo, 4 de Novembro às 11:00.
Academia de Alcochete, Campo Nº1.
(Santarém é actualmente 11º classificado, 6-20 em golos).
Sporting Clube de Portugal 0 - 0 Grupo Desportivo Estoril Praia
9ª jornada do campeonato nacional de Iniciados (Sub-15/Iniciados A).
Domingo, 4 de Novembro às 11:00.
Academia de Alcochete, Campo Nº5.
(Estoril é actualmente 5º classificado, 9-5 em golos).
União Desportiva Vilafranquense 1 - 2 Sporting Clube de Portugal
5ª jornada do campeonato de Juvenis da 1º Divisão Honra (Sub-16/Juvenis B).
Domingo, 4 de Novembro às 10:30.
Campo do Vilafranquense, Nº2.
Sporting Clube de Portugal 1 - 1 Clube Oriental Lisboa
5ª jornada do campeonato de Iniciados da 1º Divisão Honra (Sub-14/Iniciados B).
Domingo, 4 de Novembro às 15:00.
Academia do Sporting em Alcochete, Campo Nº5.
Altair Junior
Selecção Nacional Sub-20
Convocatória de 18 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (5):
Rui Patrício (Sporting Clube de Portugal), Fábio Paim (Clube Desportivo Trofense), João Martins (Sporting Clube Olhanense), Tiago Pinto e João Gonçalves (Olivais e Moscavide).
Selecção Nacional Sub-19
Convocatória de 22 de Outubro 2007 para torneio de apuramento para Euro 2008 de Sub-19
Sporting Clube de Portugal (6):
Adrien Silva, André Santos, Marco Matias, Rui Figueiredo, Diogo Rosado (Sub-18) e Wilson Eduardo (Sub-18).
Selecção Nacional Sub-18
Convocatória de 24 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (4):
Diogo Viana, Diogo Amado, Pedro Mendes e Michael Santos.
Selecção Nacional Sub-17
Convocatória de 10 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (8):
Alexander Zahavi, Cédric Soares, Januário Jesus, Luis Almeida, Mário Rui e Nuno Reis, Ruben Luís e William Carvalho (Sub-16).
Selecção Nacional Sub-16
Convocatória de 25 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (3):
Miguel Serôdio, Rui Coentrão e Peter Caraballo.
Selecção Distrital Sub-16
Convocatória de 17 de Outubro 2007 para Fase Zonal do Torneio Manuel Quaresma Inter-Associações.
Sporting Clube de Portugal (8):
Afonso Taira, André Oliveira, João Figueiredo, Mauro Antunes, Miguel Serôdio, Peter Caraballo, Rui Coentrão e Tiago Cerveira.
Selecção Nacional Sub-15
Convocatória de 26 de Setembro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (8):
Afonso Figueiredo, Alberto Coelho, Hugo Airosa, João Mário Eduardo, Mateus Fonseca, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio e Rodolfo Simões.
André Figueiredo