Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Sporting 2 - 0 Estrela Amadora e Sporting 2 - 0 Benfica (Iniciados, Estoril Foot)



Sporting 2 - 0 Estrela da Amadora (após grandes penalidades).

Infelizmente estou com muita pressa e isto terá que ser muito breve porque antes das 16:00 quero partir para Cascais para ver a meia-final VS Benfica. Gostei muito de lá ir, já tinha algumas “saudades”da equipa técnica e destes putos. Estava lá muita gente do Sporting, uma comitiva bastante extensa onde estavam os Misters Luís Gonçalves, Pedro Gonçalves e Fernando Ferreira, o Delegado Alberto Fernandes, o Sr Vitor Pinto, o Professor Jean-Paul, e mais algumas caras que não conheço muito bem, todos foram de uma grande simpatia e bastantes prestáveis. Os mesmos elogios posso estender ao staff do Estrela da Amadora, aos organizadores do Estoril Foot 2007, à equipa de arbitragem e ainda aos elementos do Sporting ligados às Escolinhas e Infantis que foram de uma grande gentileza com o seu tempo para responder a todas as minhas perguntas.

O Sporting alinhou em 4-3-3 (1 trinco e 2 “interiores”) com João Figueiredo na baliza, Flaviano Rosa na lateral direita, Rui Coentrão na esquerda e com André Oliveira e João Freitas no eixo central. O trinco foi Daniel Pereira, interior esquerdo era Mauro Antunes e na direita Danilo Serrano. Na frente estava Altaír Jr na direita, Tiago Cerveira na esquerda e João Couras com o Nº17 jogou de inicio como Ponta-de-Lança.
No banco estava o Keeper João Santos, o central Miguel Serôdio, o médio Afonso Taira, o avançado Sérgio Duarte e avançado-centro Peter Caraballo.

Estive a falar com uma moça muito gira e extremamente simpática que trabalha na Secretaria do Estoril e é responsável pela montagem de DVDs com jogos do Torneio. Assim que ela receber 6 ou 7 encomendas ela poderá avançar para a produção dos ditos DVDs. Podem encomendar os vossos através do telefone 96 351 33 60.

Achei piada aos putos vestidos com fatos de treino do Sporting (Escolinhas?) que pouco antes do apito inicial do jogo dos Iniciados estavam a dançar junto da bandeirola de canto e a cantar “uma curva belíssima, uma equipa fantástica, és a nossa fé, allez Sporting, allez, allez”.

O jogo não tem grande história (nem eu tenho muito tempo hoje/esta semana), mas não foi um grande jogo, o Altaír tem que dedicar-se mais a tarefas defensivas, ele trocou uma vez por outra com o Couras, indo o Brasileiro para Nº9 e Couras com naturalidade encostava na direita, Altaír também trocou com Cerveira de flanco, mas o Tiago não esteve muito inspirado (entrou Sérgio Duarte para o seu lugar) nem com muita sorte nesta partida. O melhor homem em campo para mim foi mesmo o Rui Coentrão, subiu muito mais do que o Flaviano Rosa e causava desiquilíbrios e parecia que o Sporting se sentia melhor a construir pela esquerda embora também sofresse mais contra-ataques por esse flanco. No Estrela o jogador que mais gostei também foi o Nº5 António Furtado (Coentrão também era Nº5), pecou um bocadinho pela violência, mas é bom jogador, boa técnica, bom toque de bola e visão de jogo, fez um passe em "chapéu" à defesa Leonina mesmo não estando de frente para ela. Aliás a equipa do Estrela não atacou tanto como o Sporting, mas está longe de ser uma equipa mediana e alinhou com atletas todos vindos da sua cantera.

O Keeper do Estrela (Bruno Barros) defendeu mais que o João Figueiredo, mas pareceu mais seguro porque o JF em jogadas de canto raramente agarra a bola e a própria equipa tem que melhorar um pouco na sua capacidade de marcação quando defende contra jogadas de canto (mais uma vez o Nº5 do Estrela era perigoso). O Mauro Antunes não surgiu muito em jogo e creio que a equipa se ressentiu um pouco disso e tornou-se mais previsível ao vir sempre pelo flanco. Gostei mais uma vez de Danilo, é um Nº8 que é muito útil a defender ou atacar e geralmente forma uma boa dupla com Daniel Pereira. O trinco hoje não esteve brilhante e acabou por ter que sair após levar uma valente “porrada” (de Geraldo) que o deixou fora de combate (substituido por Afonso Taira) com uma entorse e algo combalido, mas falei com ele no final e parece estar tudo bem.

Na lotaria das GP João Figueiredo faz uma grande defesa perante o remate do Nº10 Estrelista e salva o penalty. Flaviano Rosa (que levou 1 amarelo nesta partida) converte o penalty a favor dos Leões. O Nº8 da Amadora remata com força ao poste esquerdo de João Figueiredo e de seguida vem Altaír Jr que converte a grande penalidade e dá a vitória aos Leões. Não foi bem à Panenka, mas não deixou de ser uma "maldade" que fez ao Guardião adversário pois não rematou com muita força, mas já o GR da Amadora se tinha tirado para a esquerda antes da chuteira de Júnior embater na bola.

Valeu mais o resultado do que a exibição. A arbitragem esteve ao cuidado de Joaquim Leitão e João Rocha.

Aquele fulano que está a ver o jogo do seu carro parece estar a gostar do desenrolar dos acontecimentos

Sporting 2 - 0 Benfica.

Golos de Peter Caraballo e André Oliveira.

Eis os leões.

Primeiro tenho que mencionar que quando lá cheguei o Porto estava empatado 0 - 0 com o Atletico Madrid, mas quando desci aos balnearios estava o Rafael Sousa (Guarda-Redes dos Iniciados do FCP) deitado no chão do corredor a ser assistido pelo enfermeiro do FCP e com elementos da comitiva do Sporting por perto. Aparentemente o moço levou um toque no jogo VS Atletico e teve que ser substituido e esteve mal. Parecia grogue e ficou deitado durante mais de 30 minutos até que finalmente seguiu para o hospital. Estava consciente e pelo que me disse o enfermeiro do Futebol Clube do Porto estava livre de perigo embora tenha causado um valente susto a todos nós. Os desejos de uma rápida melhoria no seu estado clinico

O Sporting jogou com João Santos na baliza, Flaviano Rosa na lateral direita, Rui Coentrão na esquerda, a dupla de centrais foi André Oliveira (Sub-Capitão) e Miguel Serôdio. O trinco foi Afonso Taira (Daniel Pereira está de muletas) e os médios interiores foram Mauro Antunes (Capitão) e Danilo Serrano. Na frente o Sporting voltou a alinhar com Tiago Cerveira na esquerda, Altair Júnior na direita e agora com Peter Caraballo como PDL. No banco estava o GR João Figueiredo, o central João Freitas e os avançados João Couras e Sérgio Duarte.

O Benfica alinhou com Fábio Reis, Ruben Nunes, Vitor Sousa, Tiago Ribeiro, João Job, Marco Oliveira, José Graça, Ruben Pinto, Rui Silva, Diogo Coelho e Nelson Cunha. No banco tinham Aurélio Silvério, Diogo Azevedo, André Barata, Paulo Silva, Fábio Carvalho, Diogo Caramelo.

O Sporting neste jogo mostrou que claramente é uma equipa que trata melhor a bola do que o Benfica, mas a principal diferença neste jogo foi a capacidade com que o Sporting conseguia recuperar a bola tão depressa depois de a perder, muito raramente o Benfica chegava com a bola à linha de fundo para conseguir um cruzamento ou remate, e nos últimos 15 minutos do jogo o Benfica animicamente caiu bastante e o Sporting teve muita facilidade na gestão do jogo e não creio que no último quarto de hora o Benfica tenha chegado aos últimos 25 metros do terreno. No final do jogo o Benfica mais do que passes sem nexo parecia ter pouca convicção no passe e pouca vontade em perseguir bolas perdidas.

Os desequilibradores Altair e Cerveira (sempre muito sereno e concentrado) neste jogo estiveram melhores do que VS Amadora, Junior mostrou pormenores muito bonitos e está muito mais confortável a jogar como extremo do que estava 4 meses atrás. Quando o jovem Brasileiro tem espaço e acima de tudo quando tem (e recebe) confiança para colocar em campo a sua qualidade técnica ele é realmente um jogador muito vistoso e entusiasmante. Nos últimos 10 minutos do jogo fez uma sucessão de dribles estonteantes (seguidos de um cruzamento) contra José Graça e o lateral canhoto Benfiquista junto da grande área Vermelha que deixaram os adeptos maravilhados com o seu drible e controle do esférico, parece também ter evoluído no que diz respeito à sua capacidade de segurar e “esconder” a bola.

Ao 3º minuto de jogo já Rui Coentrão dava o primeiro aviso ao enviar uma bola à barra da baliza Benfiquista com o seu pé esquerdo, já vi este jovem jogar 6 ou 7 vezes e somente uma vez me decepcionou (VS Benfica em Alcochete) de resto ele é um lateral muitíssimo interessante pois tem um tecnicismo mais tipico de um grande extremo do que de um lateral, é mesmo muito bom a ir para a frente quando tem a função de desequilibrar o adversário. Apenas 2 minutos depois o avançado-centro Peter Caraballo abre o marcador após uma assistência do médio centro Danilo Serrano.

Peter Caraballo jogou como PDL e evidenciou maior capacidade técnica e mobilidade do que eu lhe reconhecia no passado, é um jogador alto, mas nada "tosco" e que apresenta uma grande evolução desde o Outono, será um jogador a seguir com interesse. Tiago Cerveira neste jogo esteve melhor, mas ainda consegue fazer muito mais e melhor, infelizmente para ele levou um “toque” que lhe provocou uma hemorragia nasal e o forçou a jogar com um penso no nariz até final da partida.

A dupla André Oliveira e Miguel Serôdio é fantástica, a velocidade de Oliveira e o posicionamento de Serôdio fazem deles uma dupla extremamente promissora (e fisicamente bem desenvolvida tendo em conta as suas idades). Serôdio agora já se aventura mais no ataque e em alguns momentos o Sporting chegou a subir no terreno com 9 jogadores de campo e deixando somente Flaviano Rosa a segurar a linha média. O Benfica tem 2 ou 3 bons valores individuais que podem acrescentar algo mais ao XI, mas o triangulo Serôdio, Oliveira e Taira estiveram irrepreensíveis nas tarefas de desarme e recuperação de bolas e nunca tiveram grandes problemas em desconectar as jogadas de contra-ataque do Benfica que sempre pareceram mais dependentes de um lance de génio de um jogador de qualidade do que do esforço colectivo para a circulação de bola. Um jogador como Aurélio Silvério faz muita falta a este Benfica e precisa jogar de inicio (foi ele quem apagou Coentrão em Alcochete). O Benfica tinha a sua grande arma na capacidade da equipa agir como um bloco e defender bem colectivamente e pressionar os desequilibradores adversários, mas neste jogo essa "classe operária" não se viu. O Sporting se lhe derem espaço consegue sempre fazer a diferença através da qualidade dos seus médios-ala e Coentrão, se estes não forem pressionados então é muito dificil ganharem a esta equipa de Luís Gonçalves.

O Sporting está claramente melhor do que no Outono, acima de tudo está mais adulto e mais confiante (e fisicamente também cresceu), mas neste jogo pelo menos o Benfica pareceu estar uns furos abaixo do que mostrou em Alcochete, o Sporting não esteve brilhante, mas neste jogo não precisou de estar.

Afonso Taira também esteve bem neste jogo, pessoalmente penso que preencheu melhor os espaços e pressionou com maior inteligência do que Daniel Pereira (um excelente jogador) tinha feito mais cedo no dia. Mauro Antunes nesta partida apoiou mais o ataque (foi fulcral na boa circulação de bola) e permitiu ao Sporting um maior leque de opções em vez de ser apenas uma equipa com 2 bons alas (1 deles desinspirado) como tinha sido Vs Amadora.

Os responsáveis pelo complexo Desportivo gabam-se de ter o melhor relvado sintético do país e tenho que admitir que é realmente mesmo muito bonito. Ambas as equipas estiveram bem apoiadas pelos seus adeptos, o Professor Jean-Paul andou de um lado para o outro sempre bastante atarefado e visivilmente bem disposto a coordenar as operações antes, durante e após o jogo. Dos suplentes Leoninos que entraram destaque para Sérgio Duarte que mostrou bons pormenores e é apenas mais uma de várias opções que habitam neste riquissimo plantel de Iniciados A.

Escolinhas

Miguel Serôdio e Tiago Cerveira

Rui Coentrão

João Figueiredo

Altaír em acção

O Mestre explica as soluções e corrige os erros

FCP sai do palco



André Figueiredo

33 Comments:

At 13:56, Anonymous Anónimo said...

Os jogos das meias finais serão ainda hoje. O Sporting defronta o Benfica às 17h no campo de Cascais.

Sabes algum resultado dos outros escalões?

 
At 13:59, Blogger ACF said...

Não, mas em principio vou a Cascais ver esse jogo, tive que regressar ao PDN porque a bateria da minha máquina deu o berro a meio da 2ª parte.

O Benfica creio que venceu o Belenenses



André Figueiredo

 
At 14:34, Anonymous Anónimo said...

O Benfica venceu 2-0 o Belém.

 
At 14:45, Anonymous Anónimo said...

Amanha, as 3 finais do Estoril Foot realizam-se todas no Estoril, por isso se recupares as horas de sono que tens em atraso, se tiveres interessado o primeiro jogo começa as 10 h.

http://www.desportonalinha.com/?action=article&id_article=1710

 
At 15:03, Blogger ACF said...

Vou tentar, o meu problema é dar com os campos e estádios porque eu como navegador sou muito fraquinho para me orientar. Disseram que o Campo do Cascais é em frente ao cemitério, vamos lá a ver esse mau presságio.

Isso do sono não é problema, se isto fosse trabalho eu reclamava constantemente, mas como é por gosto e não tenho que dar satisfações a ninguém vou com todo o gosto e nunca fui a um jogo que não tenha valido a pena porque isto para mim é muito mais do que meras vitórias, empates ou derrotas.



André Figueiredo

 
At 17:23, Anonymous Anónimo said...

Meias-finais Estoril Foot 2007:

Atlético de Madrid 0 - 0 Porto (3-2 g.p.)

Informações de André Figueiredo no Estoril Foot

 
At 17:36, Anonymous Anónimo said...

Meias finais Estoril Foot em Iniciados:

Sporting 1-0 Benfica (5 min.)

Informações de André Figueiredo no Estoril Foot

 
At 18:52, Anonymous Anónimo said...

Meias finais Estoril Foot em Iniciados:

Sporting 2-0 Benfica (resultado final)

O primeiro golo foi apontado pelo avançado Peter Caraballo, e o segundo foi de Miguel Serôdio, e não de André oliveira.

Na final do estoril Foot em iniciados vão se defrontar o Sporting e o Atlético de Madrid.

Informações de André Figueiredo no Estoril Foot

 
At 18:53, Anonymous Anónimo said...

Sporting nas 3 finais do Estorilfoot 2007 (escolas, Infantis e Iniciados), amanhã no Estoril contra Oeiras, Guimarães e Atlético Madrid.

Em Frielas, para não destoar, mais uma final.

 
At 18:56, Anonymous Anónimo said...

A final, em Frielas é contra quem?

 
At 19:02, Anonymous Anónimo said...

Meias finais de frielas:

Huelva, 0 Benfica, 4
Sporting, 2 Bétis, 0

Final Sporting x Benfica, 15:45H

 
At 20:19, Anonymous Anónimo said...

André, quem foram os árbitros do Benfica-Sporting?

 
At 20:40, Blogger ACF said...

"André, quem foram os árbitros do Benfica-Sporting?"

Sinceramente não sei (não foram os mesmos do jogo da manhã), só falei com os Delegados de Jogo de ambas as equipas. Estava a chover torrencialmente e as bancadas debaixo da pala estavam cheias até ao máximo, havia muita gente de pé a ver o jogo. Estava muito confuso e depois ainda aconteceu aquilo ao Rafael.



Andre Figueiredo

 
At 20:44, Anonymous Anónimo said...

Viste alguma coisa do jogo do Porto?
O que achaste da equipa?

 
At 20:58, Blogger ACF said...

Não vi muito, porque assim que cheguei fui quase logo à procura do Mister ou do Delegado de jogo e quando vi o rapaz deitado no chão a ser assistido esqueci tudo o resto.

O Atletico tem boa equipa, têm lá um bom Nº10 e especialmente um extremo direito que não vão ser nada faceis, o PDL também não é nada mau.

O Sporting neste jogo nada teve a ver com o de 4 horas antes. A "vitamina Benfica" fez os rapazes jogar com muito mais propósito e inspiração. O Altaír teve bons pormenores e o Coentrão que foi o MOM de madrugada também não esteve mal. A minha dupla favorita Serôdio e Oliveira continua a máquina de que eu me lembrava no Outono. Taira esteve bem como trinco, Antunes esteve mais em jogo do que de manhã. O João Santos é que também tem o mau hábito de largar a bola. Sinceramente o Benfica teve menos ocasiões de golo que o Amadora, não estou a exagerar, o J Santos suou menos que o J Figueiredo. O Caraballo está muito melhor do que aquilo que eu me lembrava, este moço se crescer bem fisicamente e for melhorando a nível técnico pode estar ali um Nº9 muito interessante porque ele tem boa técnica para a sua estatura.

P.S. O anónimo tinha razão, o João Santos está a ficar um rapaz alto.



André Figueiredo

 
At 22:02, Blogger 30 said...

Também fiz crónica.

Abraço

 
At 22:13, Blogger ACF said...

Sim, eu vi. Gosto sempre de ler as tuas crónicas para ficar com a perspectiva adversária e também porque não conheço os atletas do SLB também como tu.

Gostava de ver um Sporting Vs Porto na final, mas a vida é assim.

Cumprimentos.



André Figueiredo

 
At 22:13, Blogger 30 said...

Vi o jogo todo do FC Porto e pareceu-me uma excelente equipa a nível defensivo, sendo mesmo intransponível. Teve azar com a lesão do seu guarda-redes porque a história nos penaltys poderia ter sido outra.

Em relação ao global, o seu nº10 pareceu-me lento e algo limitado. Gostei imenso do número 14, o famoso (devido ao blog do seu pai) Druida.

É um jogador com requinte, muito bom técnicamente e objectivo.

Parece-me sem dúvida uma excelente equipa.

André Sabino

 
At 23:09, Anonymous Anónimo said...

Temos de dar os créditos a quem merece, o 2º golo do sporting foi marcado pelo André Oliveira. O Miguel Serôdio também esteve na jogada mas "limitou-se" a ganhar a bola para o André finalizar.

 
At 23:09, Blogger ACF said...

Eu amanhã não vou a Massamá ver o Real Sport Clube Vs Sporting (Juniores). Vou só ao Estoril ver a final dos Iniciados e depois disso coloco aqui qualquer coisa sobre o jogo e depois vou desligar-me durante 24 horas.

Boa sorte para os nossos Juniores e assim que eu souber algo sobre o Portugal Vs França (Sub-17) eu digo.

P.S. Fui convidado para ir a Pina Manique ver a equipa de Infantis, portanto num futuro próximo no qual joguem Sábado da parte da manhã eu poderei ir assistir a esse jogo e ainda dar um pulinho a Alcochete para ver os Juniores. Não sei quando será porque o site do Sporting não tem agenda para esse escalão, mas estou seguro que tudo se irá resolver de maneira a eu poder ir ver os Infantis em breve.



André Figueiredo

 
At 23:17, Blogger ACF said...

"Temos de dar os créditos a quem merece, o 2º golo do sporting foi marcado pelo André Oliveira. O Miguel Serôdio também esteve na jogada mas "limitou-se" a ganhar a bola para o André finalizar."

Se fores a ver o que o Milton escreveu ("O primeiro golo foi apontado pelo avançado Peter Caraballo, e o segundo foi de Miguel Serôdio, e não de André oliveira."), eu telefonei para ele logo a seguir ao golo e disse "estamos a ganhar 2-0, golo de André Oliveira", mas no final fui falar com o delegado de jogo para confirmar e ele disse "foi o Miguel", eu perguntei "o Miguel Serôdio" e ele disse que sim.

Se eu disse que era o AO é porque olhei para o seu número, ou para a cor do cabelo ou algo que me levou a pensar que era ele (eu estava muito longe e chuvia imenso) e por isso mesmo disse o que disse ao Milton. Apenas emendei porque assumo que o Delegado conhece melhor os atletas que eu e estava mais próximo.

Amanhã falarei com o Miguel e André e dissiparei todas estas duvidas.

Não quero tirar créditos a ninguém e isso inclui o Sub-Capitão, jogador que gosto muito de ver jogar.

O Milton pode corroborar o que estou a dizer.



André Figueiredo

 
At 00:29, Blogger ACF said...

André Oliveira, muito desfocado, mas claramente a celebrar um golo:

http://img378.imageshack.us/img378/6962/dsc04029dn7.jpg

Constituição da equipa (André Oliveira é o 4):

http://img380.imageshack.us/img380/2974/dsc03938bq3.jpg

Da próxima vez vou confiar mais nos meus olhos.



André Figueiredo

 
At 00:52, Blogger ACF said...

Quase me esquecia de dizer que o Professor Luis Castro estava lá e esteve sempre por perto do Rafael Sousa para se certificar que o rapaz estava a ser bem tratado e que todas as precauções eram tomadas para salvaguardar a sua saúde.



André Figueiredo

 
At 11:21, Blogger Carlos said...

Já há resultados das finais do EstorilFoot 2007:

Escolas:
Sporting 3 x Oeiras 0

Infantis:
Sporting 2 x Guimarães 4
Segundo o André Figueiredo, ele teve a impressão que o Guimarães jogou com muitos atletas de 2º ano, ou seja, Sub-13.

Em iniciados está prestes a começar a final em Iniciados:
Atlético de Madrid x Sporting - 11h30

Fonte: André Figueiredo

 
At 11:29, Anonymous Anónimo said...

É natural que o Vitória tenha utilizado vários atletas de sub-13, visto que eles não têm infantis de futebol de onze.

 
At 12:07, Blogger Carlos said...

Onze Inicial dos nossos inciados frente ao Atlético de Madrid:

Guarda-Redes: João Figueiredo
Lateral Direito: Flaviano Rosa
Lateral Esquerdo: Rui Coentrão
Defesa Central[Eixo Esquerdo]: Miguel Serôdio
Defesa Central[Eixo Direito]: André Oliveira
Trinco: Afonso Taira
Interior Esquerdo: Mauro Antunes
Interior Direito: Danilo Serrano
Extremo Esquerdo: Tiago Cerveira
Extremo Direito: Altair Júnior
Ponta de Lança: João Couras

Da parte do Atlético, o nº 10 é muito bom.

Fonte: André Figueiredo

 
At 12:07, Blogger Carlos said...

Aos 21 minutos o Sporting marca, Danilo Serrano é o autor do golo.

Fonte: André Figueiredo

 
At 12:09, Blogger 30 said...

Eheheh.. Confia também nos meus olhos andré!!

Um abraço

 
At 12:10, Anonymous Anónimo said...

O número 10 do Atlético não é muito bom. Simplesmente deve actuar num escalão bem mais baixo que o seu verdadeiro.

 
At 12:20, Blogger Carlos said...

Em Juniores, houve mexidas na convocatória para o jogo frente ao Massamá.

Rui Lopes foi convocado, provavelmente o Adrien Silva não recuperou da lesão.

Força Rui :)

 
At 13:01, Blogger Carlos said...

O Sporting ganhou a final frente ao Atlético de Madrid por 2-0.

Com 2 golos de Danilo Serrano, o 1º a ser uma assistência do João Couras, o 2º golo após assistência de Mauro Antunes.

Grandes miudos :)

Sendo assim os vencedores do Estoril Foot2007 fora:
Escolas: Sporting
Infantis: Vitória de Guimarães
Iniciados: Sporting

Fonte: André Figueiredo

 
At 14:31, Blogger ACF said...

"O número 10 do Atlético não é muito bom. Simplesmente deve actuar num escalão bem mais baixo que o seu verdadeiro."

Tanto o Nº10 como Nº12 são atletas de origem Africana e foram os melhores em campo pelo Atletico. Tanto um como outro têm uma potência muscular fora do comum para Iniciados. Sim, todos especularam sobre se seriam mesmo Iniciados, sinceramente 1 deles parecia Juvenil. Eu depois coloco fotos.

Altaír foi o jogador do torneio. Eu teria escolhido o Rui Coentrão.

Sporting equipa mais disciplinada.

João Figueiredo melhor Keeper.

Tenho fotos dos putos de Iniciados, Infantis e Escolinhas a receber trofeus.

P.S. Os putos deram cabo da Taça com as celebrações quando cairam por cima dela. Adorei estar presente neste torneio. Grande ambiente.



André Figueiredo

 
At 14:45, Anonymous Anónimo said...

Sabes quem foram os vencedores dos outros premios, dos outros escalões?

Disseram-me este fim de semana que o Vitória não tem infantis de 11, por isso é normal que tivessem jogadores de sub-13. Quinta feira vou tentar confirmar se realmente não tem infantis de 11.

Quanto aos jogadores do Atletico tem aqui as equipas da formação madrilena:

http://www.clubatleticodemadrid.com/es/cantera/futbol_base.asp

Penso que a equipa presente no Estoril Foot seja a Infantil A, visto que é a única que tem jogadores de origem africana, no entanto a geração de 1992 está na equipa de Cadete B.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home