Luso Football

Blog dedicado às Camadas Jovens/Futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal.

domingo, fevereiro 11, 2007

Sporting 5 - 0 Entroncamento (20ª Jornada de Juvenis A)



Leões em ritmo de passeio.

Nacional de Juvenis
1ª Fase, Série C
20ª Jornada

Local do jogo: Academia do Sporting em Alcochete, Campo Nº1
Tempo: Nublado, chuviscos.
Assistência: 200 pessoas.
Árbitro: Hugo Cardoso (A.F. Évora)
Auxiliares: Diamantino Coverrouro, Manuel Quadrado.
Sporting: Nuno Silva, Filipe Paiva, Pedro Mendes, Bruno Simões, Michael Santos, Diogo Amado, Luís Andrade (André Gonçalo, 67 mts), William Carvalho (Diogo Rosado, 58 mts), Wilson Eduardo, André Martins, Diogo Viana (Diogo Ribeiro, 40 mts).
Suplentes não utilizados: Bruno Pedro, Joshua Silva, Frederico Oliveira, André Sousa.
Treinador: Luís Dias..
Adjunto: Pedro Brandão.
Delegado: Jorge Cardoso.
Massagista: Alexandre Rodrigues.
Entroncamento: Diogo Cruz, David, Ângelo Lima, João Dias, João Manuel (Ferreira, 54 mts), Madaleno, Júlio Baptista, Sérgio (Cardoso, 40 mts), Ruben Brigido (Custódio, 72 mts), Luís Rito, Diogo Ribeiro.
Suplentes não utilizados: Filipe Pereira, Heleno, Hugo, Ruben Narciso.
Treinador: Rui Calado.
Adjunto: Nuno Bernardo.
Delegado: Vírgilio.
Massagista: João.
Resultado ao intervalo: 3-0
Marcadores: Diogo Amado (aos 4 e 64 minutos), Wilson Eduardo (15 mts), Diogo Viana (22mts), Diogo Ribeiro (62 mts).
Acção disciplinar: Nada a assinalar.
Melhores em campo: Diogo Amado (Sporting), Diogo Ribeiro (Entroncamento).

Após a derrota no terreno do Alverca na última jornada, o Sporting necessitava de regressar depressa às vitórias. Nesta jornada o “antidepressivo” dava pelo nome de Entroncamento CADE, e de facto os visitantes à excepção de 2 ou 3 individualidades na frente de ataque não tiveram futebol, nem capacidade atlética para importunar o Leão. Mas nada de equívocos, porque o CADE nesta ocasião (no passado já mostrou mais) jogou a um ritmo de passeio que em nada se assemelha ao futebol praticado pelo Benfica ou Alverca, ganhar por 5 golos é sempre bom, mas a falta de qualidade do adversário também ajudou para que o Sporting fosse capaz de ganhar esta partida sem ter que meter o pé no acelerador.
O Guarda-Redes Pedro Miranda estava fora de combate devido a uma virose e por isso sentou-se na bancada (na companhia do visitante Rui Fonte), Nuno Silva foi titular e o Guarda-Redes Bruno Pedro dos Juvenis B sentou-se no banco. O fantasista Diogo Rosado ao fim de 19 jornadas seguidas a titular finalmente sentou-se foi suplente, por outro lado a titular pela primeira vez esteve William Carvalho. Joshua Silva sentou-se no banco, mas a grande novidade no banco de suplentes foi a presença de Diogo Ribeiro, artilheiro da equipa de Sub-16. Na equipa adversária destaque para a presença do Guarda-Redes Diogo Cruz, antigo atleta do Sporting e que cumprimentou calorosamente Bruno Simões e o Delegado Jorge Cardoso.

O miolo Leonino apresentou algumas novidades, William Carvalho começou como interior direito, Martins na esquerda e Amado a trinco, mas ao longo da partida todos os 3 passaram pela posição Nº6 e todos revelaram capacidade de marcação para poder executar bem a tarefa de médio defensivo. Carvalho mostrou pormenores interessantes na construção de jogo da sua equipa, tem bons pezinhos e boa técnica para um jovem tão alto e longilíneo, foi capaz de subir pelo eixo com a bola controlada e causando desiquilíbrios.

Aos 4 minutos o Sporting inaugura o marcador quando Diogo Viana numa jogada de insistência pela direita rompe por João Manuel e mete a bola na área onde Diogo Amado inicia a contagem dos golos. Apenas 2 minutos depois Filipe Paiva faz um passe na diagonal para a área dos visitantes onde Diogo Viana recebe a bola e remata à malha lateral. Filipe Paiva esteve bem neste jogo e os seus cruzamentos são de boa qualidade, mas é preciso realçar que os extremos do CADE não foram suficientemente velozes para testar a capacidade defensiva do jovem Alcochetano ao contrário do que aconteceu na jornada anterior. Para "enxotar" o Sporting para longe, os forasteiros começam a servir-se cada vez mais de passes longos e directos para a sua referência atacante, Diogo Ribeiro (Nº9), logo aos 7 minutos uma bola longa é bombeada para o avançado-centro que é “sombreado” por Bruno Simões que ficou encarregue de o “desligar” durante este jogo. Neste 1º round Simões foi surpreendido pela velocidade de Diogo Ribeiro e viu-se obrigado a chutar para a bancada. O avançado Luís Rito começa agora a cair mais na direita de Diogo Ribeiro e a tentar combinações com o seu parceiro que lhes permitam ultrapassar Michael e Simões.
Aos 9 minutos Luís Andrade da direita cruza para o 2º poste onde Wilson completamente solto e à vontade espera a “redondinha” e prontamente a remata com violência ao poste direito de Diogo Cruz, falhanço inacreditável ao ponto de ser cómico. Pouco depois o Mister Luís Dias pede ao seu capitão para subir mais pelo meio. Ao minuto 15 o Nº10 forasteiro Ruben Brigido com o pé direito mete a bola entre Pedro Mendes e Bruno Simões onde a esperava o Nº9, mas Pedro Mendes corta a jogada e inicia o contra-ataque através de Luís Andrade pela direita que sobe pelo corredor acima e ainda longe da linha de fundo cruza (como é seu hábito) para a área onde Wilson factura o 2º tento da partida. Em busca de soluções o Nº9 do CADE começa agora a surgir mais na esquerda e a tentar ludibriar Filipe Paiva.
22 minutos Wilson Eduardo faz um passe de calcanhar para Diogo Viana que surge pela direita de Diogo Cruz e remata para o 3º, tudo fácil. 2 minutos depois Luís Dias diz “Amado troca com o William” e assim Carvalho (mais confortável a conduzir o esférico com o pé direito) recua para trinco e Diogo Amado avança para médio centro. Ao longo do jogo eventualmente André Martins recuou para Nº6, William estava um pouco mais à frente e o Capitão Amado ainda mais subido. O miolo funcionou bem, mas nas transições entre os médios e os avançados em jogadas construídas especialmente pela esquerda continua a haver alguma lentidão devido a excesso de passes quando tudo poderia ser mais rápido com jogadas mais directas, passes a rasgar, esses chegariam com a entrada mais tarde de Diogo Rosado no XI.
Para além das subidas de Diogo Amado este jogo foi pródigo em subidas por parte de Bruno Simões que nesta partida subiu muitas vezes à área adversária e não somente em jogadas de bola parada. Simões parecia uma versão Juvenil de Daniel Carriço tantas foram as vezes que surgiu na jurisdição do seu amigo Diogo Cruz. Aos 32 minutos Diogo Amado remata em diagonal à baliza, mas a bola caprichosamente embate em Diogo Viana, Wilson tenta a recarga, mas o Keeper opositor estava atento. Aos 35 minutos Andrade volta a cruzar para a entrada da área onde Viana com um passe picado a remete para dentro da área onde Wilson remate um pouco ao lado do poste.

Após o intervalo saiu Diogo Viana e entrou o Ponta-de-Lança Diogo Ribeiro (DR9) que se instalou na frente de ataque e Wilson passou para flanqueador esquerdo. DR9 depressa mostrou que não é somente um “homem de área”, em menos de 1 minuto já estava recuado atrás da linha de meio campo para vir ajudar os colegas, rematou quase sempre com o pé direito e na recepção de bola com o peito esteve bem, quando sentiu necessidade de descair para um flanco invariavelmente escolheu o esquerdo. Nesta 2ª parte Martins era o trinco, Amado na direita e William como médio interior esquerdo. Aos 45 o trinco Madaleno executa um livre de 40 metros da direita que passa inofensivamente ao lado do poste esquerdo de Nuno Silva (quase nunca foi posto à prova ao longo da partida). O Diogo Ribeiro do CADE nesta 2ª parte esteve bastante mais apagado, aliás, o próprio jogo nesta 2ª parte baixou ainda mais em termos de velocidade e pressing por parte de ambas as equipas. O “passeio” nunca voltou a acelerar e ficou à espera que o brilhantismo técnico de Diogo Rosado viesse resolver de vez a partida sem necessitar de grandes correrias.
Aos 58 minutos chega a chuva, e Diogo Rosado entra na equipa, Amado recua para trinco outra vez, Martins fica na direita. Com a entrada de Rosado começa de imediato o show de gestos técnicos bonitos, qualidade no passe longo capaz de desmantelar qualquer defesa e colocar a bola depressa na frente. Rosado não esteve brilhante a actuar sobre o areal do Alverca no Domingo anterior, mas neste jogo entrou muito bem e é um jogador que consegue fazer a diferença desde que esteja inspirado, cantos, livres, passes longos, etc. Rosado é um jogador que parece sempre jogar melhor quando complementado por André Martins, Rosado tem mais técnica, mas Martins é mais rápido, juntos são o cérebro que controla a manobra ofensiva da equipa. O Sporting necessita de ter Rosado e Martins em campo, mas ao mesmo tempo dar disponibilidade a Amado para actuar como médio “box-to-box”. André Martins é o “óleo” que faz as engrenagens do miolo rodarem mais depressa.

62 minutos Diogo Rosado com o seu mágico pé esquerdo mete a bola dentro da área onde DR9 faz o 4º golo do jogo. 2 minutos depois Rosado converte um canto na esquerda e a bola por “controle remoto” vai ter com o outro Diogo (Amado) que faz o seu 2º do jogo e 5º da partida, em 6 minutos Rosado fabricou 2 golos em jogadas de bola parada, um pé esquerdo de fazer inveja a Hugo Viana. Ao minuto 66 Andrade da direita cruza para a área, mas Diogo Ribeiro cabeceia a bola contra o relvado mesmo à frente de Diogo Cruz que depressa agarra o ressalto. DR9 tem faro do golo, teve 4 ou mais remates à baliza, parece que a bola gosta de ir ter com ele. Aos 70 minutos Wilson e Rosado dão uma lição de futebol rápido e esclarecido quando Wilson na esquerda solta a bola depressa para Rosado no meio que não a monopoliza muito tempo e depressa a solta na direcção da baliza numa jogada certa de golo, mas Cardoso insiste na recuperação e vai buscar a bola pouco antes dela entrar na baliza. A jogada entre Wilson e Rosado foi bonita pela rapidez e simplicidade com que com 1 passe, uma recepção e 1 remate o Sporting galgou 40 metros de terreno numa transição muito rápida, infelizmente Rosado fez um passe para a baliza em vez de um remate, apenas o grande Romário consegue fazer golos com passes em vez de remates. A mescla de velocidade e técnica entre Wilson e Rosado é claramente uma mais valia para esta equipa.
Nos minutos finais os Diogos tiveram ainda tempo de mostrar uma jogada de laboratório, quem iria bater o livre? Rosado avança, passa por ela com o seu pé esquerdo e desmarca-se, Amado avança com o seu pé direito mas em vez dum livre fortíssimo o Capitão faz um passe (para Rosado que já estava na cabeça da área) quando todos esperavam um "tiro de canhão", Rosado recebe o esférico e remata um pouco ao lado.

Vitória fácil do Sporting numa exibição em que a superior qualidade dos Leões resolveu o jogo sem qualquer sobressalto, mas a partida foi jogada a um ritmo lento e pouco entusiasmante para quem está sempre à espera de ver pressing em todo o terreno e ataque continuado. As vitórias sabem sempre bem, e neste jogo o Sporting testou alternativas em Diogo Ribeiro e William Carvalho, e mostrou maior maleabilidade no seu miolo, mas necessitará num futuro não muito distante de jogar a um ritmo mais elevado, durante 80 minutos e tem que ser mais rápido nas transições para não depender tanto de 2 ou 3 jogadores chave para resolverem com lances de génio.



André Figueiredo

António Capela 1
António Capela 2
António Capela 3

Adrien Silva é destaque num artigo de 4 páginas na mais recente edição da Revista Sábado. Felizmente o Sr Ferrão hoje em Alcochete veio ter comigo para partilhar esta excelente noticia,e já fui comprar a dita publicação, portanto aqui está o Sr Adrien Sebastian Parruchet Silva:

Adrien 1
Adrien 2
Adrien 3
Adrien 4

XVI dos Iniciados

Leão de Fogo



André Figueiredo

31 Comments:

At 13:49, Anonymous Anónimo said...

Diogo Amado com aptidao para o golo andré?

 
At 13:50, Anonymous Anónimo said...

a tua reportagem do jogo de ontem Benfica vem no DJ da proxima quinta?

 
At 13:51, Anonymous Anónimo said...

Porque que o Diogo Viana saiu sabes?Para mim estava a ser um dos melhores juntamente com WE9.

 
At 14:00, Blogger ACF said...

"Diogo Amado com aptidao para o golo andré?"

Quando joga mais adiantado para poder surgir na área então as oportunidades surgem com mais regularidade, embora o 2º seja resultado de um canto batido por Rosado. O Amado é um bom trinco, mas ele é um médio box-to-box, falta-lhe alguma velocidade, mas de resto ele é claramente um jogador no estilo Ballack ou Lampard que pode jogar de área a área e é mais benéfico para a equipa quando joga mais à frente porque os Juvenis têm muitas opções para Nº6, gosto do Marakis e não desgosto do André Martins ou William nessa posição.

Sinceramente por vezes penso que gostava mais de ver esta equipa jogar sem alas num 4-1-3-2 (como Vs Pontinha) só para poder meter o Amado, Martins e Rosado na linha média e com o Marakis ou William a trinco. É dificil tirar o André, Rosado e Amado do XI pois são jogadores importantes e tirando 1 nota-se logo.

"a tua reportagem do jogo de ontem Benfica vem no DJ da proxima quinta?"

Não, mesmo que me pedissem eu não aceitava porque isso pertence ao Paulo Figueiredo e quero que seja ele a fazer sempre os jogos do SLB. A reportagem do Sporting Vs Entroncamento também não vai aparecer porque eles disseram que este jogo não tinha muito interesse.

Um abraço



André Figueiredo

 
At 14:04, Blogger ACF said...

"Porque que o Diogo Viana saiu sabes?Para mim estava a ser um dos melhores juntamente com WE9."

Pois, ele até fez o 3º golo e fez a assistência para o 1º, mas saiu para entrar o Diogo Ribeiro. Talvez seja uma gestão de esforço.

Aquele Nº9 (também se chamava Diogo Ribeiro) do Entroncamento na 1ª parte esteve muito bem, era claramente a referência atacante da equipa, ele e o 11 tiveram pormenores interessantes.

Quem seriam aqueles 2 americanos chatos sentados atrás de mim na bancada?



André Figueiredo

 
At 18:44, Anonymous Anónimo said...

andre sabes quem é o joshua que tava no banco? é esquerdino nao é? e acho que é ca do algarve. podes me confirmar isso?

 
At 19:33, Blogger ACF said...

Sinceramente não conheço muito bem esse jogador, é Juvenil A, mas não tem sido muito utilizado esta época.

Lembro-me dele substituir o Rui Magalhães na 5ª jornada, mas não me consigo lembrar de mais ocasiões em que tenha jogado.

Pode ser que um daqueles anónimos que de vez em quando aqui aparecem e clarificam umas coisas com "inside information" nos possa desvendar esse mistério.

P.S. Mais uma vez os meus agradecimentos aos nossos Juniores por uma tarde mágica no Seixal, um dia que vou recordar para sempre.



André Figueiredo

 
At 19:57, Anonymous Anónimo said...

O Joshua é irmão do David silva (sub 15), tem técnica mas é muito "tenrinho"

 
At 19:58, Anonymous Anónimo said...

e os iniciados nao jogaram esta semana?

 
At 20:13, Blogger ACF said...

"O Joshua é irmão do David silva (sub 15), tem técnica mas é muito "tenrinho""

E o André Monteiro, o que lhe aconteceu?

O Peixinho deve ter sido emprestado porque creio que nunca o vi nas convocatórias.

"e os iniciados nao jogaram esta semana?"

Ganharam 5-1, marcou o PDL Peter Caraballo, o ala Ricardo Esgaio, o central Josué Sá, o médio Ariclene Oliveira e o ala Sérgio Miguel (não conheço este).

Luís Gonçalves continua a jogar Championship Manager com os nossos "brinquedos" Sub-15, ele tira metade da equipa, mete outros tantos e continua a ganhar com uma facilidade como se isto fosse um jogo de computador. Aquilo é mesmo um emprego de sonho.

Sofremos hoje o 5º golo da época, o 3º em 2 jogos, e esta equipa do Barreirense costuma marcar poucos.



André Figueiredo

 
At 21:56, Anonymous Anónimo said...

Hi Andre

Know that you have seen Diogo Riberio what do you think of him. Reminds and looks like Inzagi from Italy. Also what about William Carvelho is he really only 14 and playing 2 levels above his age. Who does he remind you off. and is Diogo Amado is awesome. He Carrico and Rosado are the ones only with the great Adrien Silva should make the big team

Roy,

 
At 22:35, Blogger ACF said...

"Know that you have seen Diogo Riberio what do you think of him. Reminds and looks like Inzagi from Italy. Also what about William Carvelho is he really only 14 and playing 2 levels above his age. Who does he remind you off. and is Diogo Amado is awesome. He Carrico and Rosado are the ones only with the great Adrien Silva should make the big team"

It's too early to get proper analysis on Diogo, I wouldn't say he reminds me of Pippo Inzaghi at all because the Italian is a classic goal poacher inside the box and a fairly physical athlete while Ribeiro doesn't look that physical at this stage, he seems more of striker with good positioning and good ball reception, seemed pretty good in the air as well. I'd say he reminds me of Rui Fonte but obviously nowhere near as polished at this point. He's not the athlete that Wilson is and he's not as strong as André Gonçalo but he's promissing and it's good to see him getting some minutes and getting the motivation that comes with playing wirth the A Team. He's pretty tall for a kid who just turned 16 this past January, and from what I hear he seems to have a pretty good head on his shoulders although he desperatly needs an haircut. It's always great to see these kids from the B Team getting a little taste with the big boys.

I don't know William's date of birth but I guess I better get round to it in order to clear this whole confusion. I'm not yet certain who he reminds me of, I've only seen him play 3 times and today he did play quite differently from what he first showed me in early January. He's pretty tall and has some pretty long legs and I had him figured as a transition midfielder but more inclined for defensive duties but today I did see him go forward and he's got some pretty nifty footwork, it's odd to see such a tall kid at his age with long limbs having such upper and lower body coordination but I was impressed with his ball control going forward up the middle with short tight dribbles in sucession, he looked like a winger doing it. He also played as a defensive midfielder and he looked more than adequate there as well. I'd say this kid is a real asset to the team due to his polyvalence on the pitch seeing as he played in 3 different positions today and either at supporting the attack, linking the DM with the playmaker or at filtrating the opposition's game in the holding midfielder role I'd say he was very good at all 3 roles although keep in mind today's opposition was a real disappointment.

Well, Carriço is very close to that level and will have no problems whatsoever negotiating that transition from U-19 to the Senior Team, as far as Diogo Amado goes anything can happen but I honestly can't see him fulfilling his 2 years with the Junior team, I think he'll start getting called up to train with the seniors next year and he'll skip his 2nd year as a junior and jump straight to the senior team, he's just physically and mentally very advanced, plus he's a great kid in the Moutinho mold, we need more good role models like him.
I think Adrien still needs some work and I won't mind if he makes the pre-season next July but I think he'd benefit from staying with the Junior team for the full 2 years. Rosado is too early to say, he's a great talent but potential means nothing if you don't fullfill it, I don't want too much attention or pressure around this kid, let him polish his craft slowly, he can be a special player or he can be a flop, he needs time and stability and not too much hoopla around him.

Plenty of other players can make the senior team and not just those 4 you mentioned, it's all a question of how they develop physically, technically and mentaly over the coming 2 or 3 years.

Give my regards to the lads over at bigsoccer.com



André Figueiredo

 
At 22:35, Blogger Unknown said...

André,

como se explica que o Candal esteja em 2º classificado na zona norte? Tem jogadores do FCPorto?

 
At 23:25, Blogger ACF said...

Sim, está lá o Valter Fernandes (Internacional Sub-18) e têm lá 5 jogadores formados no Porto embora não saiba se estão todos emprestados. O "Madjer" é que podia clarificar isto.

O site do FCP para actualizar resultados das suas equipas de formação é muito lento.



André Figueiredo

 
At 23:55, Blogger Unknown said...

é porque a julgar pela actual classificação do Candal, são fortes candidatos à fase final.

E ultrapassar equipas com óptimas escolas de formação como o Guimarães, o SCBraga, o Leixões, o Boavista ou a Académica não deve ser nada fácil...

 
At 10:11, Blogger Madjer said...

Parece que estão mesmo emprestados.
O Candal etá a funcionar como equipa B para os Juniores do FC PORTO.
Embora com a ressalva de, ao contrário do Padroense, nos juvenis, aqui não são todos jogadores ligados ao FC Porto.
De qualquer forma vou tentar saber mais

 
At 10:58, Anonymous Anónimo said...

Obrigada André, nao só pela reportagem mas também pela entrevista com o Adrien!!

 
At 11:50, Anonymous Anónimo said...

Quer dizer então que o FCP na fase final já tem 6 pontos assegurados... Até nos juniores eles se servem de esquemas destes?

 
At 12:26, Blogger Madjer said...

Essa conclusão é totalmente ilegitima.
O Candal tem outros jogadores para alem dos emprestados pelo FC Porto.
Não vai ser FCPorto vs FC Porto.
No Candal "rodam" juniores de 1º ano uma vez que o o FC Porto não tem equipa de 1º ano

 
At 17:12, Anonymous Anónimo said...

O Estoril Foot 2007 realizar-se-á entre 17 e 20 de Fevereiro e reunirá escolas, infantis e iniciados.

 
At 17:22, Blogger ACF said...

Dia 17 estou em Guia no Algarve para ver o Portugal Vs Inglaterra (Sub-17).

Dia 18 estarei em Faro para ver o Portugal Vs Alemanha (Sub-17).

Dia 20 terei que me baldar do Portugal Vs França em Ferreiras (Algarve) para poder estar em Massamá quando lá forem os nossos Juniores.

Dia 19 estou livre, sabes me dizer qual a ementa do dia no Estoril Foot 2007 para Segunda-Feira dia 19? Gostava de lá ir ver os nossos Iniciados.



André Figueiredo

 
At 17:31, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não, eu descibri esta informação aqui:

http://www.cm-cascais.pt/cascais/Print.aspx?guid=%7B55921A19-58CB-42CD-BE7F-169B8AAA50EF%7D

Já agora,se tiveres interessado, tambem descobri que os jogos dos infantis são ao sabado, só não sei a que horas.

Abraço

 
At 17:38, Anonymous Anónimo said...

Parece que descobri mais alguma coisa:

http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Agenda/EstorilFoot.htm

Tens aqui um número de telefone para o qual podes ligar para saberes mais sobre o torneio.

Abraço

 
At 17:53, Anonymous Anónimo said...

Para que não restem dúvidas:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMPEONATOS_JUNIORES/JUNIORES_C?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=7&clube=3832&prova=2103&agente=707870&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMPEONATOS_JUNIORES/JUNIORES_B?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=5&clube=4576&prova=2104&agente=804027&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube

Abraço

 
At 17:57, Blogger Carlos said...

Geralmente os jogos de Infantis[7 e 11] são aos Sábados às 11h00

 
At 18:28, Blogger ACF said...

"http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Agenda/EstorilFoot.htm"

Obrigado, eu amanhã telefono para lá para me inteirar da situação, se houver jogo de iniciados no dia 19 eu vou ao Estoril nem que jogue apenas 1 jogador dos Sub-15 Leoninos.

"http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMPEONATOS_JUNIORES/JUNIORES_C?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=7&clube=3832&prova=2103&agente=707870&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube"

ROTFL, o William era mesmo bonitinho.

O site da FPF melhorou imenso ultimamente.

Milton, tu hojes estás em grande, é só informações uteis.

Carlos, a gente depois talvez se encontre no dia 25 quando eu for a Benedita ver o jogo dos nossos Juvenis com o Beneditense. Penso que uns quantos Leões de Leiria estarão lá.

Abraço.



André Figueiredo

 
At 18:38, Anonymous Anónimo said...

"Milton, tu hojes estás em grande, é só informações uteis."

lol

Já que estamos a falar de torneios:

http://www.sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=11¬iciaID=16203

Este sim muito interessante, este ano recheado de grandes equipas.

Abraço

 
At 19:11, Blogger Carlos said...

André,
A informação que tenho é que o jogo é dia 18 e não 25[essa é a 22ª jornada].
Se se confirmar o jogo ser dia 18 na Fonte Senhora na Benedita e tiveres dúvidas onde fica o campo relvado[é fácil] podes usar o e-mail que está no meu perfil.

Abraço e continua o excelente trabalho.

 
At 19:32, Blogger ACF said...

"A informação que tenho é que o jogo é dia 18 e não 25[essa é a 22ª jornada]."

Dia 18 joga-se o Portugal Vs Alemanha (Sub-17) no Torneio Internacional do Algarve onde vão estar os 3 Diogos, o Michael, o Wilson e o Mendes (e o Fonte) portanto seria impossível realizarem a 21ª jornada nesse dia.

No site do Sporting diz lá Beneditense Vs Sporting, 21ª Jornada, 25 de Fevereiro.

Mas existe um equívoco porque dizem lá que nas próximas 3 jornadas de Juniores o Sporting vai jogar em casa Vs Louletano, Massamá e Nacional o que obviamente está errado porque já recebemos o Real na 7ª jornada e que eu saiba ninguém joga em casa 3 jornadas seguidas.

Mas no dia 17 o Sporting em Juniores recebe o Louletano, talvez estejas a pensar antes nesse jogo. Vou ter que falhar esse encontro para poder estar no Algarve onde exactamente à mesma hora se estará a realizar o Portugal Vs Alemanha em Sub-17.



André Figueiredo

 
At 19:43, Blogger Carlos said...

No zerozero a 21ª jornada de Juvenis está agendada para dia 18. Quando no final da semana os jornais regionais me chegarem a casa, já sei como é, mas provavelmente, se a 21ª jornada estiver mesmo agendada para dia 18, todos os jogos de juvenis vão estar como "próxima jornada, dia 18 às 15h30", haja ou não este jogo.

Se souberes de algo mais em concreto, depois no final da semana publica, como custumas fazer.

 
At 09:31, Blogger Madjer said...

Por haver jogos das selecções a jornada do campeonato nacional de juvenis foi adiada.

 

Enviar um comentário

<< Home